CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

GTtdi_SLB

Jesus já disse publicamente que o praga ia ganhar portanto hoje ainda não é dia de festa para o fut11.

Concentremo-nos no fut5, hoje o dia é deles (e nosso tb)

Kasta

O SLB nos ultimos 15 jogos (1 volta completa) ganhou 14 e empatou 1, sendo que nesse jogo falhou um penalty aos 92min.

ÉPOCA DE SONHO!!!!
Pena, muita pena a derrota de Liverpool. Tenho a covicção que ganhariamos a Liga Europa!!

Zak

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2010, 12:44
Jesus já disse publicamente que o praga ia ganhar portanto hoje ainda não é dia de festa para o fut11.

Jogo psicologico á lá JJ.

blacK_Eagle

Citação de: Zak em 25 de Abril de 2010, 12:46
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2010, 12:44

Jogo psicologico á lá JJ.

Concordo plenamente. Isso é só para meter mais pressão no braga...

Zak

Eu quero é ser Campeao ....... o quando nao interessa.

Sabe melhor ser campeao em campo mas nao podemos ser esquisitos.

a13263

Ainda totalmente ESMAGADA pela experiência que foi o dia de ontem, só queria dizer uma coisa...

AMO-TE BENFICA!!!!  :bow2: :flagglorioso: :bow2: :slb2: :bow2:

francisco

Do Benfica o discurso é igual: "Nada está programado." Porém, os jogadores estão "convocados" para assistirem ao jogo do Sp. Braga no Centro de Estágio no Seixal.

JoRiMaPi

BENFICAAA!
Estava um ambiente fantastico na Luz.

Pelo caminho um autocarro (uma carripana, velha) dos SD partiu um vidro ao nosso autocarro -.-

FreddyAduFan

Citação de: francisco em 25 de Abril de 2010, 12:52
Do Benfica o discurso é igual: "Nada está programado." Porém, os jogadores estão "convocados" para assistirem ao jogo do Sp. Braga no Centro de Estágio no Seixal.

err... eu li que nao vao ver o jogo juntos

R3D3V1L

Eu pedia 1-0, desejava goleada e não é que goleámos mesmo? CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAA!!!! Mas que JOGÃO do Di Maria cum caraças!!! Que ambiente!!! FENOMENAL e é por isso que somos o Maior de Portugal!!!!

BestEagle26

Citação de: flexluis em 25 de Abril de 2010, 12:14
Citação de: goscinny13 em 25 de Abril de 2010, 12:11
Citação de: flexluis em 25 de Abril de 2010, 12:09
Citação de: goscinny13 em 25 de Abril de 2010, 12:08
min 1.25 "nós somos campeões!"

http://www.youtube.com/watch?v=JqAwN59Gog0

:slb2:

Completamente a despropósito. Nós NÃO somos Campeões ainda.

eu sei mas no estádio é dificil conter a emoção, a gente não pensa naquilo que vai gritar.

Eu penso. Não participei nesse cântico nem no "Quem não salta é tripeiro".

Esse porque é mentira e o outro porque é dar-lhes importância a mais. Eles é que nos invocam a cada jogo, nós não costumamos fazer isso a menos que seja num jogo contra eles.

Nos restantes cânticos participo sempre. O meu vizinho de cativo até me perguntou se já pertenci à claque...

Eu percebo o porque não cantar "nós somos campeões!"... mas eu tambem estive no estádio, cantem.... FOI SIMPLESMENTE LINDO O ESTÁDIO TODO A CANTAR.... LINDO, NÃO EXISTEM PALAVRAS....

Sou como o JJ, preferia ser campeão em campo, no cabrao ou contra o rio ave.... mas se formos já hoje não faz mal... o que interessa é ser CAMPEÃO...

PS: Brevemente vou inserir uns videos no youtube...

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zak

Ontem com um nikinho de sorte podia ter sido quing'a gero.

sagan1976

Citação de: Kasta em 25 de Abril de 2010, 12:44
Sinceramente esperoque o Braga ganhe hoje porque;

1º Quero ser campeão em Campo
2º Quero o Porko fora da Champions

Eu espero que o Braga perca hoje porque...

...me estou cagando para o Braga e para o Porto e para todos os outros!

Frank James

Citação de: Kasta em 25 de Abril de 2010, 12:44
Sinceramente esperoque o Braga ganhe hoje porque;

1º Quero ser campeão em Campo
2º Quero o Porko fora da Champions
x2