Taça CERS, 1/2 Final: BENFICA-Pati Blanes Sáb 15 Maio 18h30 RTP 2

airforce

Citação de: Anti-Anti em 16 de Maio de 2010, 22:16
Citação de: Rendufas em 16 de Maio de 2010, 21:46
Uma miséria, a participação do Benfica nesta final four...

Mas a verdade, é que sendo miserável, ainda podia ter sido pior, se tivessem ido á final. O liceu da corunha tem uma equipa do crl. Marc gual e o capitão cujo nome desconheço, são dois jogadores impressionantes. Barreiros também esteve em bom plano.

O Marc Gual saiu o ano passado do Reus que estava em dificuldades financeiras para este Liceu, quem vai da Catalunha para a Galiza certamente que não se importava de vir para Lisboa.

E quem é que nós fomos buscar a este mesmo Reus? O Toni...

É aqui que está o problema do hóquei na minha opinião, mas enfim, mudem lá de treinador todos os anos, ou melhor, todas as semanas ao sabor dos resultados, cada derrota cada chicotada, é o melhor...

Capitão do liceo é o senhor jogador Jordi Bargalló

Rendufas

Grande jogador, o jordi bargalló.... Um poço de força...

Do cinco inicial do liceu são todos craques. O que dá menos nas vistas ainda é o barreiros. Isto numa equipa que tem como suplentes pablo alvarés e martin payero.  ::)

biba

Citação de: Rendufas em 17 de Maio de 2010, 10:16
Grande jogador, o jordi bargalló.... Um poço de força...

Do cinco inicial do liceu são todos craques. O que dá menos nas vistas ainda é o barreiros. Isto numa equipa que tem como suplentes pablo alvarés e martin payero.  ::)

Pois é no Liceo são todos craques, mas a verdade é que TODOS , sem excepção , entram e saem do jogo quando é preciso.
No Benfica não !! no Benfica há UM jogador que joga os 50minutos ! quer esteja a jogar bem (!!?? ), quer esteja a jogar mal ! e digo que joga os 50minutos, porque os jogos só têm 50minutos. Em Torres Novas, por acaso até foram 60minutos !
E porque é que isto acontece ? eu não sei, mas o destreinador mediocre sabe de certeza !
mesmo andando a arrastar-se no ringue, nunca sai !

Pedro Saraiva

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Maio de 2010, 02:46
mais uma desilusão do crl.

Eu ofereço-me para gerir esta secção, sabem onde eu estou é só contactarem-me.

Aposto bom dinheiro em como fazias melhor do que o que fazem estes ... incompetentes.


Fdx nem há palavras.

Rendufas

Citação de: biba em 17 de Maio de 2010, 11:41
Citação de: Rendufas em 17 de Maio de 2010, 10:16
Grande jogador, o jordi bargalló.... Um poço de força...

Do cinco inicial do liceu são todos craques. O que dá menos nas vistas ainda é o barreiros. Isto numa equipa que tem como suplentes pablo alvarés e martin payero.  ::)

Pois é no Liceo são todos craques, mas a verdade é que TODOS , sem excepção , entram e saem do jogo quando é preciso.
No Benfica não !! no Benfica há UM jogador que joga os 50minutos ! quer esteja a jogar bem (!!?? ), quer esteja a jogar mal ! e digo que joga os 50minutos, porque os jogos só têm 50minutos. Em Torres Novas, por acaso até foram 60minutos !
E porque é que isto acontece ? eu não sei, mas o destreinador mediocre sabe de certeza !
mesmo andando a arrastar-se no ringue, nunca sai !

100% de acordo. Quer o liceu quer o blanes, fazem uma grande rotação no plantel. Claro que existe um cinco mais forte, mas todos jogam bastantes minutos.

A gestão que o sénica fez contra o blanes foi patetica. O valter nunca saíu. Na primeira parte a unica mexida foi a saída de caio e a entrada de toni sanchez. Na segunda lá jogaram uns minutitos o diogo e o joão rodrigues. Mas coisa pouca. O diogo viu azul e depois nunca mais entrou.

O carlitos limitou-se a aquecer o banco, o que é vergonhoso, tendo em conta a qualidade do jogador, que ainda por cima tem o bónus da meia-distancia.

A consequencia disto é a equipa jogar a um ritmo bastante baixo.... e depois ainda se mete a gritar para deixarem jogar...  :estrelas:

TeamRocket37


biba

Citação de: Rendufas em 17 de Maio de 2010, 12:19
Citação de: biba em 17 de Maio de 2010, 11:41
Citação de: Rendufas em 17 de Maio de 2010, 10:16
Grande jogador, o jordi bargalló.... Um poço de força...

Do cinco inicial do liceu são todos craques. O que dá menos nas vistas ainda é o barreiros. Isto numa equipa que tem como suplentes pablo alvarés e martin payero.  ::)

Pois é no Liceo são todos craques, mas a verdade é que TODOS , sem excepção , entram e saem do jogo quando é preciso.
No Benfica não !! no Benfica há UM jogador que joga os 50minutos ! quer esteja a jogar bem (!!?? ), quer esteja a jogar mal ! e digo que joga os 50minutos, porque os jogos só têm 50minutos. Em Torres Novas, por acaso até foram 60minutos !
E porque é que isto acontece ? eu não sei, mas o destreinador mediocre sabe de certeza !
mesmo andando a arrastar-se no ringue, nunca sai !

100% de acordo. Quer o liceu quer o blanes, fazem uma grande rotação no plantel. Claro que existe um cinco mais forte, mas todos jogam bastantes minutos.

A gestão que o sénica fez contra o blanes foi patetica. O valter nunca saíu. Na primeira parte a unica mexida foi a saída de caio e a entrada de toni sanchez. Na segunda lá jogaram uns minutitos o diogo e o joão rodrigues. Mas coisa pouca. O diogo viu azul e depois nunca mais entrou.

O carlitos limitou-se a aquecer o banco, o que é vergonhoso, tendo em conta a qualidade do jogador, que ainda por cima tem o bónus da meia-distancia.

A consequencia disto é a equipa jogar a um ritmo bastante baixo.... e depois ainda se mete a gritar para deixarem jogar...  :estrelas:

O Valter nunca saíu ?? o Valter NUNCA saí ! :ashamed:
e quando se põe o J Rodrigues a jogar e o Carlitos no banco .... acho que não é preciso dizer mais nada !!  :estrelas:

Bernardo.8

Que desilusão.. O Blanes, simplesmente, não joga nada.
Agora, ganhar a Taça.

ginger

Citação de: Bernardo.8 em 17 de Maio de 2010, 12:42
Que desilusão.. O Blanes, simplesmente, não joga nada.
Agora, ganhar a Taça.

e o Benfica joga alguma coisa ?

CatiaReiCosta

Citação de: ginger em 17 de Maio de 2010, 13:22
Citação de: Bernardo.8 em 17 de Maio de 2010, 12:42
Que desilusão.. O Blanes, simplesmente, não joga nada.
Agora, ganhar a Taça.

e o Benfica joga alguma coisa ?

Pelo menos não desistem das coisas. Como muitas pessoas se calhar querem.

airforce

   Eu tive em Torres Novas,já tive o cuidado de ler todos os comentários que estão por aqui,sou um amante da modalidade que nunca a praticou,mas que sempre a adorou...

  Benfiquistas o Blanes é era é uma equipa ao nosso alcance,mas tem um excelente treinador ou condutor de homens,chamem-lhe o que quizerem,joga no campeonato Espanhol,o treinador foi fazendo uma gestão dos jogadores,algo que o nosso não fez e quando se chega ao prolongamento notou-se e muito a nossa falta de pernas.
  Eu não defensor deste ou daquele treinador no Benfica mas num jogo destes manter como o srº sénica manteve em campo um jogador todos os minutos de jogo é no minimo inadmissivel.
Os dois melhores jogadores do Blanes,XAVIER ARMENGOL  e RAMON BENITO quando tinham que descançar ,saiam do jogo estavam fora e reentravam.

Anti-Anti

Citação de: biba em 17 de Maio de 2010, 11:41
Citação de: Rendufas em 17 de Maio de 2010, 10:16
Grande jogador, o jordi bargalló.... Um poço de força...

Do cinco inicial do liceu são todos craques. O que dá menos nas vistas ainda é o barreiros. Isto numa equipa que tem como suplentes pablo alvarés e martin payero.  ::)

Pois é no Liceo são todos craques, mas a verdade é que TODOS , sem excepção , entram e saem do jogo quando é preciso.
No Benfica não !! no Benfica há UM jogador que joga os 50minutos ! quer esteja a jogar bem (!!?? ), quer esteja a jogar mal ! e digo que joga os 50minutos, porque os jogos só têm 50minutos. Em Torres Novas, por acaso até foram 60minutos !
E porque é que isto acontece ? eu não sei, mas o destreinador mediocre sabe de certeza !
mesmo andando a arrastar-se no ringue, nunca sai !

Pois, vai lá ver quantos minutos jogavam o Fernando Almeida/José Carlos, o Paulo Almeida, o Vitor Fortunato e o Luis Ferreira nos anos 90... Só o Rui Lopes saia de vez em quando para o Ramalho jogar um pouco. O hóquei era diferente? Pois era, para melhor...

Até o Follonica de há bem pouco tempo jogava os 50 minutos com um senhor de 40 anos chamado Enrico Marioti, e assim foi campeão europeu!

Se o hóquei continuar aceitam-se apostas para saber quem vai ser o teu destreinador mediocre para o ano, ou só te calas com isso quando ganharem alguma coisa? É que com este plantel bem podes esperar sentadinho(a) por um treinador que ganhe alguma coisa...

airforce

 Anti-Anti  só um pequenino "pormaior" a gestão que o treinador do Blanes fez,fez com que chegassem ao prolongamento a jogar da forma com que iniciaram o jogo e nós .... não criamos uma oportunidade de golo!!!!!!

Anti-Anti

Citação de: airforce em 17 de Maio de 2010, 18:12
Anti-Anti  só um pequenino "pormaior" a gestão que o treinador do Blanes fez,fez com que chegassem ao prolongamento a jogar da forma com que iniciaram o jogo e nós .... não criamos uma oportunidade de golo!!!!!!

Não criámos uma oportunidade de golo?... Vai lá ver a jogada imediatamente anterior ao golo deles se não foi uma oportunidade de golo para nós.

Não acho que tenha sido por ai, não somos nós que vamos dar lições de preparação fisica a treinadores profissionais, ele pode ser muito mau, mas percebe mais disto que todos nós juntos, é obviamente um risco apostar nos mesmos durante 50 minutos, mas nós sabemos lá que outros factores existem por trás disso...

Aliás, posso-te dar um exemplo que certamente muitos users deste forum se recordam, Barcelona 5-0 Benfica na primeira mão, na segunda mão no velhinho mas saudoso pavilhão da Luz, Benfica 6-1 Barcelona no final dos 50 minutos, Benfica 8-1 Barcelona após prolongamento. E vai lá ver com quantos jogadores jogou o Benfica nesse jogo...

Eu continuo na minha, tragam os treinadores que quiserem, enquanto contratarem Toni's em vez de Marc Gual's, Carlos Nicolia, etc etc, não vamos a lado nenhum...

biba

 

ó Anti-anti, sabes que ás vezes ( poucas vezes, é verdade ) ponho-me a pensar nos
teus "dizeres" e digo a mim mesmo : " é pá este tipo (a) parece-me mesmo o
Diácono Remédios... será ??  é que só vens aqui armado em moralista, pá...  :2funny:
tu és como o outro, falas bem mas não me alegras !