Taça CERS, 1/2 Final: BENFICA-Pati Blanes Sáb 15 Maio 18h30 RTP 2

4ever Red Devil

Citação de: benficaslb1 em 15 de Maio de 2010, 19:56
eu aqui acho que os comentadores teem razao é mais facil stikar directo em vez porem a bola a rolar. Nós estamos com 8 faltas espero que se fizermos a 10º eles não ganhem na marcação do livre directo

Não era se fossem jogadores de top.


ppfinder

ESta modalidade de facto mete dó.

Uma final four da Taça CERS e o pavilhão não está cheio.

Não prevejo nada de bom para o futuro do Hoquei. :(

benficaslb1

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Maio de 2010, 19:57
Citação de: benficaslb1 em 15 de Maio de 2010, 19:56
eu aqui acho que os comentadores teem razao é mais facil stikar directo em vez porem a bola a rolar. Nós estamos com 8 faltas espero que se fizermos a 10º eles não ganhem na marcação do livre directo

Não era se fossem jogadores de top.

uma coisa não tem nada a ver com a outra mesmo os melhores do mundo falham muito mais do que os que marcam. Sempre foi assim no hoquei

North

No Borges Coutinho até pessoal de fora do pavilhão estava, se fosse preciso! Outros tempos do hóquei...

pcssousa

Ou ganhamos no tempo de jogo ou então nos penaltyes é bem mais dificil safarmo-nos...

4ever Red Devil

Citação de: benficaslb1 em 15 de Maio de 2010, 19:58
Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Maio de 2010, 19:57
Citação de: benficaslb1 em 15 de Maio de 2010, 19:56
eu aqui acho que os comentadores teem razao é mais facil stikar directo em vez porem a bola a rolar. Nós estamos com 8 faltas espero que se fizermos a 10º eles não ganhem na marcação do livre directo

Não era se fossem jogadores de top.

uma coisa não tem nada a ver com a outra mesmo os melhores do mundo falham muito mais do que os que marcam. Sempre foi assim no hoquei

Naturalmente. Mas se um jogador for bom no drible, é melhor atacar a baliza do que rematar directo, o problema é o Benfica não os ter.  Se for para fazer como o Caio, ai vale a pena stickar logo.

ppfinder

Falta emoção nas bancadas !!!! 

BENFICA !!!   BENFICA !!!   BENFICA !!!   BENFICA !!!   BENFICA !!!   BENFICA !!!   BENFICA !!!   BENFICA !!!   BENFICA !!!   BENFICA !!!   BENFICA !!!   BENFICA !!!   BENFICA !!!   BENFICA !!!   BENFICA !!!   BENFICA !!!   BENFICA !!!   BENFICA !!!   BENFICA !!!   BENFICA !!!   BENFICA !!!   

benficaslb1

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Maio de 2010, 20:00
Citação de: benficaslb1 em 15 de Maio de 2010, 19:58
Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Maio de 2010, 19:57
Citação de: benficaslb1 em 15 de Maio de 2010, 19:56
eu aqui acho que os comentadores teem razao é mais facil stikar directo em vez porem a bola a rolar. Nós estamos com 8 faltas espero que se fizermos a 10º eles não ganhem na marcação do livre directo

Não era se fossem jogadores de top.

uma coisa não tem nada a ver com a outra mesmo os melhores do mundo falham muito mais do que os que marcam. Sempre foi assim no hoquei

Naturalmente. Mas se um jogador for bom no drible, é melhor atacar a baliza do que rematar directo, o problema é o Benfica não os ter.  Se for para fazer como o Caio, ai vale a pena stickar logo.

Exacto cada um tem que perceber as suas limitações e jogar com elas. Já tentaram 2 vezes com a bola a rolar não deu atirem de primeira

benficaslb1

bem se forem a penaltis são obrigados a stikar de primeira



Joga Bonito

Citação de: North em 15 de Maio de 2010, 20:00
No Borges Coutinho até pessoal de fora do pavilhão estava, se fosse preciso! Outros tempos do hóquei...

No Borges Coutinho não se praticava hóquei...