Taça CERS, 1/2 Final: BENFICA-Pati Blanes Sáb 15 Maio 18h30 RTP 2

maxi04


ppfinder

Citação de: piratas15 em 15 de Maio de 2010, 20:12
amanha quero esse pavilhao...VAZIO!!! puta que pariu!!!

nem vais ver porque já não dá na TV. Puta que pariu a federação. E fechem esta merda para se enterrar infelizmente o hoquei nacional.

SevenStars

Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2010, 20:12
Citação de: SevenStars em 15 de Maio de 2010, 20:11
Obrigado Federação portuguesa por apoiarem os espanhóis!

Por essas razões e cada vez mais a minha selecção é Benfica...

Para mim já é há muito tempo. E desde a brincadeira dos juniores de futebol o ano passado nunca mais assiti a jogos da selecção, em qualquer modalidade.

PablitoAimar


GGG

Mais uma competição com o caralho!!!

Mas calma que falta ainda a Taça de Portugal....

Andy_CooL

Acabem de vez com o hokey nao consigo sentir a minima dor por esta modalidade de merda

SevenStars

Citação de: xungaria em 15 de Maio de 2010, 20:12
Jogaram mal... contra uma equipa mediana espanhola e a jogar em casa, n demonstramos superioridade....
Perfeitamente banal esta equipa.... Se querem continuar com o hóquei façam uma coisa em condições

Em casa vírgula. Fora de casa, sff. Por artes da federaçãozinha.

modalidades SLB


benfiquis


ScorpiO

Citação de: Andy_CooL em 15 de Maio de 2010, 20:15
Acabem de vez com o hokey nao consigo sentir a minima dor por esta modalidade de merda
modalidade de merda???

sobral da serra


Messi87


SilvaCosta

O hoquei anda mesmo mal...essas alteraçoes de regras infindáveis, o publico afastado, e o Benfica que não consegue ganhar. É preciso recuperar... mais e melhor trabalho, mas n se deve acabar com a modalidade, sendo ela uma das tradicionalmente mais forte em Portugal!

Força Benfica!

Katsouranis8

Muito sinceramente é uma época horrivel comparando com o investimento feito. Enfim, investe-se muito mas mal e falo mesmo do treinador que todos achavam que ia ser o salvador, pra mim nunca mostrou nada, e preferia e muito o carlos dantas.

Enfim. há modalidades a necessitar de reestruturações e esta é uma delas. O basquetebol está a voltar em grande por exemplo depois de tempos dificeis. Há que parar para ver os erros e trazer de volta o hóquei do benfica que enchia pavilhões em épocas que dava espectaculo e que deixam saudades. Benfica é Benfica e queremos ser os primeiros em tudo!!!

Andy_CooL

Citação de: ScorpiO em 15 de Maio de 2010, 20:15
Citação de: Andy_CooL em 15 de Maio de 2010, 20:15
Acabem de vez com o hokey nao consigo sentir a minima dor por esta modalidade de merda
modalidade de merda???

Sim de merda.. Nao tem nenhum significado na Europa quanto mais no mundo