Taça CERS, 1/2 Final: BENFICA-Pati Blanes Sáb 15 Maio 18h30 RTP 2


_Benfiquista_


ScorpiO

Citação de: Andy_CooL em 15 de Maio de 2010, 20:25
Citação de: ScorpiO em 15 de Maio de 2010, 20:22
Citação de: Andy_CooL em 15 de Maio de 2010, 20:21
Citação de: ScorpiO em 15 de Maio de 2010, 20:20
Citação de: Andy_CooL em 15 de Maio de 2010, 20:16
Citação de: ScorpiO em 15 de Maio de 2010, 20:15
Citação de: Andy_CooL em 15 de Maio de 2010, 20:15
Acabem de vez com o hokey nao consigo sentir a minima dor por esta modalidade de merda
modalidade de merda???

Sim de merda.. Nao tem nenhum significado na Europa quanto mais no mundo
é que nem te vou responder...
Nao respondes pk é verdade.. o hokey so se joga a serio em espanha..italia..argentina e em portugal tenta.s
e depois? o andebol e o Basquetebol em Portugal são completamente amadores, e no entanto "tenta-se"
Mas o andebol e o basket tem mt mais expressao no mundo do k o hokey -.- é k nem se pode comparar
e ?
então o Benfica só deve ter modalidades com expressão?

joaonunes

Citação de: Andy_CooL em 15 de Maio de 2010, 20:15
Acabem de vez com o hokey nao consigo sentir a minima dor por esta modalidade de merda

A modalidade então está ao nível do teu comentário.

Pedro

Tanta ingenuidade , parecem putos a jogar ... Falham livres directos , falham sei lá mais o quê e desculpas ? Não há , crescam fdz ... acordem para a vida pa !

North

Joga Bonito: Onde era então?  Tenho a certeza que o hóquei fez jogos no Borges Coutinho.

joaonunes

Faltou garra, querer, imaginação, magia e engenho para ganhar este jogo e ir à final...ou seja...faltou hóquei patins.

Andy_CooL

Citação de: ScorpiO em 15 de Maio de 2010, 20:27
Citação de: Andy_CooL em 15 de Maio de 2010, 20:25
Citação de: ScorpiO em 15 de Maio de 2010, 20:22
Citação de: Andy_CooL em 15 de Maio de 2010, 20:21
Citação de: ScorpiO em 15 de Maio de 2010, 20:20
Citação de: Andy_CooL em 15 de Maio de 2010, 20:16
Citação de: ScorpiO em 15 de Maio de 2010, 20:15
Citação de: Andy_CooL em 15 de Maio de 2010, 20:15
Acabem de vez com o hokey nao consigo sentir a minima dor por esta modalidade de merda
modalidade de merda???

Sim de merda.. Nao tem nenhum significado na Europa quanto mais no mundo
é que nem te vou responder...
Nao respondes pk é verdade.. o hokey so se joga a serio em espanha..italia..argentina e em portugal tenta.s
e depois? o andebol e o Basquetebol em Portugal são completamente amadores, e no entanto "tenta-se"
Mas o andebol e o basket tem mt mais expressao no mundo do k o hokey -.- é k nem se pode comparar
e ?
então o Benfica só deve ter modalidades com expressão?
Nao.. O Benfica deve ter todo o tipo de modalidades mas nao devemos ter uma modalidade onde nos tratam abaixo de caes e fazem de nos e gozam connosco como querem! estou a falar da federaçao!

IPASLB

Nem ao Blanes conseguiram ganhar, eu sinceramente acho que nem os hóquistas sabiam que bastava terem hoje ganho para estarem na próxima edição da euroleague CERH...
Muito se falhou nos livres directos...não se treina?!
Temos bons hóquistas, mas sinceramente que o treinador deixa a desejar...porque Tony Sanchez não joga mais tempo?!? será por não ser português??? enfim, isto tem que dar uma grande volta, mas ACABAR NUNCA!
OS FRACOS DESISTEM, OS FORTES LUTAM!

Meio_metro

Desculpem lá mas tirando o Caio os outros tds não jogaram nem a metade do que podem!!

Mas FORÇA BENFICA!! TEMOS QUE DAR A VOLTA A TUDO ISTO!!

JM21


CatiaReiCosta

Citação de: IPASLB em 15 de Maio de 2010, 20:32
Nem ao Blanes conseguiram ganhar, eu sinceramente acho que nem os hóquistas sabiam que bastava terem hoje ganho para estarem na próxima edição da euroleague CERH...
Muito se falhou nos livres directos...não se treina?!
Temos bons hóquistas, mas sinceramente que o treinador deixa a desejar...porque Tony Sanchez não joga mais tempo?!? será por não ser português??? enfim, isto tem que dar uma grande volta, mas ACABAR NUNCA!
OS FRACOS DESISTEM, OS FORTES LUTAM!

Foi mais um objectivo não atingido e verdade!
Mas temos que ver que sem o nosso apoio a situação nunca vai melhorar.

Em relação as pessoas que dizem que se deve acabar com o Hóquei sinceramente, então porque não olham para algumas das outras modalidades que temos no clube.

Concordo com a última mensagem. Apenas os fracos desistem, quando se ama luta-se até ao fim.


Joga Bonito

Citação de: North em 15 de Maio de 2010, 20:28
Joga Bonito: Onde era então?  Tenho a certeza que o hóquei fez jogos no Borges Coutinho.

O Borges Coutinho era o Pavilhao 2 do Benfica, ficava junto ás piscinas e lá disputava-se Andebol e Volei.

O Hóquei era no Pavilhão nº1, onde se jogava o Basket e mais tarde o futsal.

Meio_metro

Citação de: JM21 em 15 de Maio de 2010, 20:43
Falta-nos perder a Taça de Portugal...  :buck2:
Nem digas isso!!

A TAÇA DE PORTUGAL É PARA GANHAR!! SEM DESCULPAS!!

IPASLB

Citação de: CatiaReiCosta em 15 de Maio de 2010, 20:43
Citação de: IPASLB em 15 de Maio de 2010, 20:32
Nem ao Blanes conseguiram ganhar, eu sinceramente acho que nem os hóquistas sabiam que bastava terem hoje ganho para estarem na próxima edição da euroleague CERH...
Muito se falhou nos livres directos...não se treina?!
Temos bons hóquistas, mas sinceramente que o treinador deixa a desejar...porque Tony Sanchez não joga mais tempo?!? será por não ser português??? enfim, isto tem que dar uma grande volta, mas ACABAR NUNCA!
OS FRACOS DESISTEM, OS FORTES LUTAM!

Foi mais um objectivo não atingido e verdade!
Mas temos que ver que sem o nosso apoio a situação nunca vai melhorar.

Em relação as pessoas que dizem que se deve acabar com o Hóquei sinceramente, então porque não olham para algumas das outras modalidades que temos no clube.

Concordo com a última mensagem. Apenas os fracos desistem, quando se ama luta-se até ao fim.


Caio é um dos melhores hóquistas do mundo, claramente o melhor do SLB, os outros também são bons e Tony Sanchez tem que jogar mais tempo, hoje falhou o objectivo e verdade seja dita, também falhou o ocaso(sorte), aquele 3º golo do blanes...
Mas o SLB também falhou muito na finalização e apesar de ter feito um bom jogo, Caio também falhou no livre directo e com a sua qualidade superior, podia e devia ter selado a nossa vitória...enfim, agora é tentar ganhar a taça de portugal, embora pelo menos para mim, ter ganho hoje era bem mais importante já que se teria garantido a participação na próxima edição da euroleague CERH.