Taça CERS, 1/2 Final: BENFICA-Pati Blanes Sáb 15 Maio 18h30 RTP 2

danhel

Esta foi mais uma época para esquecer, a juntar a tantas outras que por aí já vão. É certo que ainda falta a Taça, mas pelo andar da carruagem vamos cair já na próxima eliminatória com o Candelária. Em relação ao jogo de ontem, o que esperar do 4º classificado do campeonato português, perante o 8º do espanhol? Enfim, parece que Dantas, não era, de facto, o único culpado. Pelo menos garantia o 2º/3ª lugar. Sou de opinião que, face à contínua involução da modalidade a nível mundial, e aos nossos fraquíssimos desempenhos nas últimas épocas, devemos desinvestir no hóquei e canalizar essa verbas para outra modalidade (na minha opinião para o basquetebol). Não defendo a extinção da modalidade, mas o reequacionamento dos objectivos. Em vez de apontarmos para o título, vamos apostar numa equipa jovem que lute pelo meio da tabela e garanta a prática da modalidade no clube. Se e quando, voltar a ser viável lutar pelo título, reconsiderar-se-á a questão.
Um abraço

RRocha

façam como fizerem o BENFICA não pode jogar para meio da tabela seja em que for!!

Becken


PMCA


faneca_slb4ever


Freire


JM21


ForçadoBloqueio

Citação de: Freire em 16 de Maio de 2010, 17:07
Livramo-nos de uma sova.


;D


Acabem com isto de uma vez por todas por favor....

IPASLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2010, 17:12
Citação de: Freire em 16 de Maio de 2010, 17:07
Livramo-nos de uma sova.


;D


Acabem com isto de uma vez por todas por favor....
O desporto não é tão linear como se pensa...ainda nesta pré-época o SLB ganhou á equipe do Liceo por 5-2, ambas equipes com os seus titulares, a verdade é que ontem a equipe do SLB esteve abaixo da qualidade que tem, não teve sorte e houve incompetência, isto tudo junto é igual a ;:- derrota.

O_Glorioso

Acho que o senhor Ramalhete, se tiver dignidade, tem de se ausentar, assim como algém não quer a coisa, pois não pode continuar a fingir que não se passa nada de anormal nesta secção. É vergonhoso...

Red Beast

:bah2: :tickedoff: :bah2: :tickedoff:

Até custa a acreditar.... isto vai de mal a pior.... epá mas ninguém faz nada!!! É urgente fazer alguma coisa....

Confesso que no principio da época até estava com esperanças, mas agora analisando a época passada e comprando com esta, só me vem uma palavra à mente... EXCREMENTO!!!! FDX somos o Benfica, não somos os palhaços que esta equipa faz crer.... limpeza total é o que se necessita...

Eu era um dos maiores críticos do Dantas, mas o facto é que nas últimas duas épocas lutamos sempre taco a taco com os porcos+árbitros+federação... agora lutamos pelo 5/6º lugar e somos eliminados por uma equipa do meio da tabela de espanhola!!! Comparar esta equipe com a do ano passado é como comprar m*rda com flores cheirosas... olhem para a tabela de melhores marcadores.... o nosso melhor marcador são o caio e o ricardo pereira com 19 golos menos de metade do porco Gil (44golos)... tanto o Tó silva como o Vítor Hugo têm 25 cada um! Os dois dispensados por nós... o carlitos que era sempre um dos melhores marcadores, mesmo sendo quase sempre suplente, agora nem calça!!!! Temos uma goal avarage de +15 golos!!!!!!! Pior que a fisica de torres vedras, recém promovida (o Alan Fernandes ex benfica a jogar na fisica leva 27 golos)!!!!!

Honestamente nem sei que dizer... é a desilusão completa... isto é arrastar o manto sagrado pela lama... metam mas é alguém capaz a gerir isto, e corram com sénicas e ramalhetes dali para fora, o velho Dantas, mesmo completamente desactualizado, sabe mais de hoquei em cada perna do que estes dois tarolas juntos...  Vão buscar glórias a sério, que sintam o clube, o Luís Ferreira e o Vítor Fortunato por exemplo... não lagartos troca tintas....

Já agora demonstrem algum carácter na Taça... mas mesmo assim não limpam uma das piores épocas de que tenho memória....

biba

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Maio de 2010, 17:05
Final da Taça CERS:

Liceo da Corunha 7-2 Pati Blanes


Assim se vê a qualidade do hóquei do Benfica !!!!! :ashamed: :ashamed:

Rendufas

Uma miséria, a participação do Benfica nesta final four...

Mas a verdade, é que sendo miserável, ainda podia ter sido pior, se tivessem ido á final. O liceu da corunha tem uma equipa do crl. Marc gual e o capitão cujo nome desconheço, são dois jogadores impressionantes. Barreiros também esteve em bom plano.

Anti-Anti

Citação de: Rendufas em 16 de Maio de 2010, 21:46
Uma miséria, a participação do Benfica nesta final four...

Mas a verdade, é que sendo miserável, ainda podia ter sido pior, se tivessem ido á final. O liceu da corunha tem uma equipa do crl. Marc gual e o capitão cujo nome desconheço, são dois jogadores impressionantes. Barreiros também esteve em bom plano.

O Marc Gual saiu o ano passado do Reus que estava em dificuldades financeiras para este Liceu, quem vai da Catalunha para a Galiza certamente que não se importava de vir para Lisboa.

E quem é que nós fomos buscar a este mesmo Reus? O Toni...

É aqui que está o problema do hóquei na minha opinião, mas enfim, mudem lá de treinador todos os anos, ou melhor, todas as semanas ao sabor dos resultados, cada derrota cada chicotada, é o melhor...

airforce

   Eu cheguei à pouco de Torres Novas onde tive o prazer de assistir a esta final four,venho com um misto de desilusão pelo Benfica como é óbvio ,mas mais óbvio ainda é a diferença entre o hóquei praticado por cá e o praticado do lado de lá da fronteira até o nosso bem conhecido Ricardo Barreiros não parece o mesmo.
  Como AMANTE da modalidade vim deliciado com a classe de alguns jogadores que apenas tinha visto na tv por exemplo no blanes: Xavier Armengol e Ramon Benito no liceo além do nosso ex-jogador fixem estes nomes:Laverola ,Marc Gual,Jordi Bargalló,Josep Lamas,
Martín Payero.

E de uma coisa tenho a certeza com BENFICA estamos a kms da Espanha se for verdade que o Benfica se vai... Nem quero imaginar onde irá parar o nosso o hóquei!!!!!