CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

Chefe

Citação de: Strata em 04 de Maio de 2010, 17:57
Citação de: nsalta em 04 de Maio de 2010, 17:42
Citação de: Strata em 04 de Maio de 2010, 17:38
Esse Pragal Colaço que vá pregar para outro lado. Nem sei como lhe dão tempo de antena na BenficaTV. Se lhe pagassem até o Padrinho defendia, tal como fez com o ex-árbrito Jacinto Paixão no processo Apito Dourado, e agora anda para aí de peito inchado, armado em Benfiquista de 7 costados e de paladino da verdade.

Sem querer rebater a última parte do teu post, a defesa que fez ao Jacinto Paixão foi enquanto advogado. O Garcia Pereira também já defendeu o Paulo Portas e não é por isso que o consideram um vendido à Direita.

E aposto que enquanto advogado, defenderia o Padrinho, se assim fosse pr€ciso. Sei que são situações que a vida profissional de cada um acarreta, mas há coisas que para mim não têm cabimento nenhum. Porque infelizmente e muitos dos casos na advocacia cingem-se na sua maioria a tentar descobrir buracos na lei que permitam defender quem devia ser punido, e não a tentar-se repôr a verdade e que seja feita justiça. Para muitos talvez não, mas para mim faz-me imensa confusão ver esse gajo na BenficaTV...aliás, até ao meu lado no estádio fazia, quanto mais ainda lhe darem tempo de antena...isto porque ninguém me garante que um dia destes não o possa ver novamente a fazer de advogado do Diabo...("Diabo", mas não dos nossos). E isso, para mim, vai muito além da mera questão "profissional". Há casos e casos, mas neste específico, não consigo nem acho que deva separar as coisas.
Eu defendia-o... de forma a que fosse parar ao xilindró

miglle

O Pragal Colaço sabe-a toda . . e o Benfica quer aproveitar essa faceta dele.

Além de Benfiquista é inteligente e embora não tenha gostado muito de certas defesas que ele fez a certas pessoas, neste momento ele pode e vai ser muito prestável ao Benfica no bom sentido.

O juíz almeida pereira vai-se reformar compulsivamente, mas alguém tem dúvidas que esse animal vai ser colaborador jurídico do porto e que se vai fazer valer das influência que tem ??

Não vejo nenhum portista preocupado com isso. Só vejo é os portistas a alimentar-se cada vez mais do ódio sem qualquer explicação para atacar o Benfica.

Tentam explicar por favor toda a história do miúdo do video Hugo Gonçalves no jogo de hóquei ... é muito importante que todos saibam o que aconteceu e o que sucedeu.

Subcar

flip69

Eles estão a comprar tudo e todos para nos foder até ameaças ás famílias dos jogadores, eles já começaram, o Machado no Nacional já está feito para foder o Benfica e o Jesus, dos árbitros nem se fala, ou a gente começa agir para vencer o campeonato ou então vamos ser roubados porque daqueles corruptos não espero outra coisa.

Royal_Flush

Espero que quando estes fdp voltarem à luz o seu autocarro fique completamente desfeito em merda de tanta pedra levar.

Os filhos da puta bem que conseguiram influenciar a nossa equipa.

Espero que paguem para a próxima.

miglle

.

miglle

Expliquem-me o que aconteceu e 1998 quando o miúdo apanhou com o stick de Hóquei na cabeça.

Pelo que me consta foi o pedro alves e não o filipe santos ... em que ano o filipe santos ficou em coma ? ..

o autocarro do porto foi incendiado em 2007 ou 2008, logo não teve nada a ver com a agressão ao miúdo do Benfica.

Ajudem a atirar esta história a limpo.

faneca_slb4ever

Citação de: miglle em 04 de Maio de 2010, 18:17
Expliquem-me o que aconteceu e 1998 quando o miúdo apanhou com o stick de Hóquei na cabeça.

Pelo que me consta foi o pedro alves e não o filipe santos ... em que ano o filipe santos ficou em coma ? ..

o autocarro do porto foi incendiado em 2007 ou 2008, logo não teve nada a ver com a agressão ao miúdo do Benfica.

Ajudem a atirar esta história a limpo.
foi o Filipe Santos sim.

BestEagle26

Citação de: miglle em 04 de Maio de 2010, 17:46
Citação de: pedro8669 em 04 de Maio de 2010, 17:36
http://www.youtube.com/watch?v=uY5xJUBnZEA&feature=fvsr

relembrar o episodio do carequinha...
Tributo dos DV ao mesmo.

Não sabia que tinha acontecido isto, o que aconteceu a este miúdo ?? . . foi a partir daqui que os adeptos do Benfica se vingaram no jogador do porto e o puseram em coma  ?!!

Quem souber da História toda que me explique . . .
ate me vieram as lágrimas aos olhos quando vi o puto estendido no chão.... nem quero pensar o que ele sentiu, ele era (é) um dos nossos.... fogo meu... isto bateu.me mesmo forte, não sabia que isto tinha acontecido... aqueles FILHOS DA PUTA merecem tudo... CABROES DO CARALHO.... ESTA MERDA TEM DE ACABAR DE UMA VEZ POR TODAS..... ELES PENSAM QUE PODEM FAZER TUDO... ESTÃO ENGANADOS.... CAMBADA DE FILHOS DA PUTA

miglle

dá para comprovar isso com fotos ou alguma outra informação ?

miúdo foi agredido no mesmo jogo em que o Filipe Santos ficou em coma ? . . não há ninguém que saiba da história completa ?!!

. . descrevam o que se passou de forma pormenorizada.

Royal_Flush

Também estou curioso miggle, pensava que tivessem sido 2 episódios em dias diferentes.

Chefe

Tenho ideia que o hoquista foi agredido num jogo no ano a seguir como retaliação

miglle

NINGUÉM consegue explicar o que se passou pormenorizadamente ?

Quero saber de tudo para poder responder às pessoas que me mandarem à cara o coma do jogador do porto de hóquei ... quero saber se as agressões foram no mesmo dia e após o miúdo do Benfica ter sido agredido pelo jogador do porto.

Pelo que se fala o jogador do porto que agrediu o miúdo era o pedro alves e não o filipe santos . .

Zé Periquito

Citação de: miglle em 04 de Maio de 2010, 18:37
NINGUÉM consegue explicar o que se passou pormenorizadamente ?

Quero saber de tudo para poder responder às pessoas que me mandarem à cara o coma do jogador do porto de hóquei ... quero saber se as agressões foram no mesmo dia e após o miúdo do Benfica ter sido agredido pelo jogador do porto.

Pelo que se fala o jogador do porto que agrediu o miúdo era o pedro alves e não o filipe santos . .

Pelo que o meu pai me disse quem agrediu foi o filipe santos. O0 E acho que foi um ano depois... ;)

pedro8669

Pessoal, foi no ano seguinte à agressão ao carequinha quando a equipa de hoquei dos merdas veio a luz...