CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

Chefe

Já agora, hoje no Bragaparque, andava lá um "brother" vestido com a camisola alternativa do Benfica deste ano... quando houve um grupo de 2 ou 3 que passou por ele, um deles usava um casaco dos andrades e passaram pelo "brother" e viraram-se para trás a rir e parados, vá lá que depois seguiram em frente, mas eu que sou da paz e estava lá a almoçar, com a raiva que estou tinha desfeito um deles se ousassem ter tocado no nosso.

Tenho ideia que Braga está cada vez mais infestada de andrades

Shoky

Detecta-se um lisboeta no norte a milhas de distância. ;D

Saviolafication

O sotaque de Setúbal é engraçado, porque carregam nos "r"s.

xiribiti

Citação de: Miguel Antunes em 05 de Maio de 2010, 16:24
Citação de: BC em 05 de Maio de 2010, 14:47
jotenko acredita mesmo... eu cheguei ao Porto às 14:00 e os comboios só chegaram por volta as 16:30 .

Eu e um amigo fomos ao café. Não abrimos a boca, não mostramos receio, não olhamos para ninguém. Mas passaram por nós e disseram logo... "Olha os murcões já andam aqui..." E olharam para nós.

Digamos que é como o André disse... "é pelo cheiro." Vivem para nós...

Eu estava com mais 3 amigos a beber umas cervejas na ultima estação de serviço antes do Porto, não tinhamos nada alusivo ao Benfica, dois deles tinham um polo azulado de forma a passarmos o mais despercebidos possivel...  Passou uma carrinha, uma tipa deita a cabeça de fora, dirige-se para nós e grita.... VIVó Benfica carago.. ficamos a olhar uns para os outros e a pensar como era possivel...

Vcs têm todos aspecto de pessoas civilizadas, queriam o quê?

HaJa_LaDy

05 Maio 2010 - 00h30
Jogadores 'sequestrados' vivem terror

Mais de 10 elementos da comitiva benfiquista, entre jogadores e membros da equipa técnica, viveram o clássico do Dragão em clima de autêntico terror, sem conseguir ver o jogo, por se encontrarem 'sequestrados' no balneário.

Saiba mais sobre o ambiente vivido no Clássico na edição em papel do 'Correio da Manhã'.

o que aconteceu ao certo? alguém sabe?????

Shoky

Citação de: xiribiti em 05 de Maio de 2010, 16:25
jotenko acredita mesmo... eu cheguei ao Porto às 14:00 e os comboios só chegaram por volta as 16:30 .

Eu e um amigo fomos ao café. Não abrimos a boca, não mostramos receio, não olhamos para ninguém. Mas passaram por nós e disseram logo... "Olha os murcões já andam aqui..." E olharam para nós.

Eu estava com mais 3 amigos a beber umas cervejas na ultima estação de serviço antes do Porto, não tinhamos nada alusivo ao Benfica, dois deles tinham um polo azulado de forma a passarmos o mais despercebidos possivel...  Passou uma carrinha, uma tipa deita a cabeça de fora, dirige-se para nós e grita.... VIVó Benfica carago.. ficamos a olhar uns para os outros e a pensar como era possivel...

Começo a não achar muita piada à converseta, honestamente.

lholas

Tr - 17

Depois da poeira assentar, dá bem para ver o esterco que aqueles badalhocos fizeram..

Não lhes tiro mérito, fizeram um jogo tipicamente porco mas souberam gerir o resultado, e diga-se a estrelinha da sorte esteve com eles, principalmente no 2º golo.. O timming não podia ter sido pior para nós..

Agora, depois de tudo o que fizeram aos nossos jogadores e do clima que criaram, é natural que os jogadores do Benfica estivessem "distraídos".. Há cenas que tiram qualquer um do sério! E eles passaram por muitas, em pouco tempo..

Espero que recuperem a confiança para o jogo com o Rio Ave! Este sim é uma final, e este sim(!) se vencermos somos os campeões..

Os nossos jogadores, e os adeptos do Benfica merem ser campeões e festejar! Espalharam todo o pouco espectáculo de futebol que o nosso campeonato viu..

Força Benfica!

Chefe

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2010, 16:26
Citação de: xiribiti em 05 de Maio de 2010, 16:25

Começo a não achar muita piada à converseta, honestamente.
Oi?  :o

BestEagle26

Citação de: HaJa_LaDy em 05 de Maio de 2010, 16:26
05 Maio 2010 - 00h30

•     Jogadores 'sequestrados' vivem terrorMais de 10 elementos da  comitiva benfiquista, entre jogadores e membros da equipa técnica, viveram o  clássico do Dragão em clima de autêntico terror, sem conseguir ver o jogo, por  se encontrarem 'sequestrados' no balneário.

Saiba mais sobre o ambiente vivido no Clássico na edição em  papel do 'Correio da Manhã'.

o que aconteceu ao certo? alguém sabe?????

[/l][/l][/l][/l]
o que li no jornal foi que os nossos suplentes e alguns da equipa técnica tiveram de ir para os balneários devido aos arremessos e insultos no meio do jogo.... e que foram para lá a pensar que tinha televisão... porque todos os estádios construídos no euro têm televisão para a equipa ver o jogo, ver repetições e cenas do género ao intervalo por exemplo... mas chegaram lá e nenhum sinal de televisão, nem cabos nem nada... foram à procura de uma mas os seguranças não deixaram passar e eles tiveram "presos" no balneário até ao fim do jogo, sem saber como estava o resultado, sem nada.... com um clima de tensão bastante elevado.... ISTO É UMA VERGONHA

[/list]

miglle

Não há imagens do tunel das antas para se ver esse caso da retenção dos jogadores do Benfica no balneário ?
Reparem .. "imagens do tunel das antas" . . . .  ERA UMA PIADA !!!!   :tonge:

miglle

fazem ideia de há quanto tempo o bruno alves não leva um vermelho ?? . . segundo as minhas contas jaz agora 5 anos.

BestEagle26

Citação de: miglle em 05 de Maio de 2010, 18:03
fazem ideia de há quanto tempo o bruno alves não leva um vermelho ?? . . segundo as minhas contas jaz agora 5 anos.

agora diz.me quantas vezes um jogador do porco foi expulso?? sem ser no jogo com o Benfica.... não me lembro muito bem... mas acredito que foram menos que as do Benfica

Aloutre

Citação de: BestEagle26 em 05 de Maio de 2010, 18:06
Citação de: miglle em 05 de Maio de 2010, 18:03

agora diz.me quantas vezes um jogador do porco foi expulso?? sem ser no jogo com o Benfica.... não me lembro muito bem... mas acredito que foram menos que as do Benfica

Acreditas? Eu quase que ponho as mãos no fogo por isso