CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

alexandreslb

Petz87

Ricardez

não.mas eu devo ir amanha á casa do benfica em almada

alexandreslb

Saviolafication

pmbc

Citação de: alexandreslb em 29 de Abril de 2010, 19:52
alguem ta a conseguir comprar

nada de nada...
e recebi agora o email de alerta de bilhete!!

Ricardez

eu já entrei no site só que não sei o nmr de b.i do cartão de socio -.-

Petz87

blacK_Eagle

Finalmente consegui comprar bilhete, apesar de ter de fazer quase 100km (ida e volta) até à casa do Benfica mais próxima que tem venda de bilhetes. Piso 3 inferior da Sagres, foi o que se arranjou...

alexandreslb

Citação de: Saviolafication em 29 de Abril de 2010, 19:54
Citação de: bystander em 29 de Abril de 2010, 19:49
Citação de: alexandreslb em 29 de Abril de 2010, 19:44para mim consigo. eu ofereci a viagem ao meu pai. e o cartao de socio dele ta ca na madeira. o meu ta em lisboa. nao vou sem ele
ir da madeira a lisboa para nada.

:(

Não conheces ninguém em Lisboa que te possa comprar o bilhete?

vitor.np

o que eu dava para estar presente  ::bater:: mas tenho que trabalhar e nao da para viajar  :cry2: .

Ricardez

alguém que queira comprar bilhete,diga o nmr de socio e de b.i que eu consigo entrar no site.

jorgesse

Citação de: Petz87 em 29 de Abril de 2010, 19:42
Citação de: jorgesse em 29 de Abril de 2010, 19:41
Pessoal acabei de comprar no Bingo na estacao
Colegio Militar

Estavam 5 pessoas, fi rápido. Aconselho irem lá. Ainda há lugares no piso 3 superior.
Comprei na Sagres sector 14 e haviam mais de 200 lugares
mais de 200 pra esse sector ou 200 no total?

nesse sector
no 13 por exemplo ja so restavam 100 e poucos...

Quem estava a minha frente comprou para a meo, sector 26 e la ainda havia tb mais de 200...

Tentei o dia todo comprar pela net e o maximo que pude fazer foi adicionar o meu numero de socio, nunca consegui entrar relamente na compra de bilhete....
E foi no metro que me lembrei de passar pelo Bingo. eram 19h30 e pouquissimas pessoas!
Para quem esta em Lisboa aconselho a irem la agora