CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Mai. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

saudade

espero bem k sim, mas no site està venda exclusiva a socios a partir de 5a feira as 10 horas.
Se fosse pa acompanhante tambem, metiam os pre4os de publico, e nem velos....
é uma porcaria

Berna®

saudade

nao, é uma vergonha
até agora havia companhante, contra o Rio Ave nao, eu tou lixada
vou de proposito da suiça, jà com bilhetes de aviao comprados e agora é isto. amanha ligo pa là :tickedoff:

crslb

Que quota é preciso ter paga para este jogo ?

saudade

saudade

as minhas tao em dia, mas levo um acompanhane k nao é socio

Shoky

Sem acompanhante, não há namorada...sem namorada, não há joguinho para mim.
Simples.

Fico triste...mas olha...outro irá no meu lugar certamente.
Nestes jogos eles não precisam de mim para nada. É sempre 2 cães a 1 osso.

Acho no entanto uma péssima decisão.

saudade

jà k nao vais, por acaso emprestavas me o teu cartao?

Dudek

ia faltar ao cortejo, já tinha quase tudo tratado com uns colegas de Viana e outros de Coimbra...

assim fica tudo hipotecado. metade é sócio, a outra metade não é..Fiquei triste para caraças com isto. :(

É que a festa nas outras cidades poderá ser já com o Porto, como eu espero...no último jogo não passa nada. Em Lisboa vai haver festança nos 2 dias..

Bernardo.8

Citação de: Dudek em 27 de Abril de 2010, 21:42
ia faltar ao cortejo, já tinha quase tudo tratado com uns colegas de Viana e outros de Coimbra...

assim fica tudo hipotecado. metade é sócio, a outra metade não é..Fiquei triste para caraças com isto. :X

É que a festa nas outras cidades poderá ser já com o Porto, como eu espero...no último jogo não passa nada. Em Lisboa vai haver festança nos 2 dias..

Ainda não é certo que o jogo é domingo. Aliás, espero que não seja para não coincidir precisamente com o cortejo.

crslb

Citação de: saudade em 27 de Abril de 2010, 21:36
janeiro 2010 pago

de certeza ? é que so tenho pago ate fevereiro.

Entao estes bilhetes nao dirão hora nem dia, estranho lol

totta

Sr.Martins

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2010, 21:38
Sem acompanhante, não há namorada...sem namorada, não há joguinho para mim.
Simples.

Fico triste...mas olha...outro irá no meu lugar certamente.
Nestes jogos eles não precisam de mim para nada. É sempre 2 cães a 1 osso.

Acho no entanto uma péssima decisão.

Shoky lamento discordar, mas ao fim de contas..quem paga as cotas tem de ter algum beneficio não? e a procura deverá ser imensa para este jogo

katso

Bernardo.8 Obrigado pelos bilhetes p Coimbra Amigo - ainda não te tinha agradecido.

Nao te preocupes porque chegaste muito a tempo....... :amigo:

ivo_ivo

eu sei que pode parecer mal, porque sempre houve bilhetes de acompanhan te, mas o benfica tem mais de 200 mil sócios, eles tem prioridade na aquisição do s bilhetes