CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Mai. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Kasta

Sinceramente não é novidade para mim esta situação. Da mesma forma o Dragão apenas de vendiam bilhetes na luz para possuidores de titulo fundador ou cativos.
Há que premiar aqueles que pagam Quotas ou cativos em detrimento dos acompanhantes. Por que não fazerem-se sócios amanhã? Têm cartão em 5 minutos e já podem comprar bilhete.

PS: No caso de termos ido à Final da Liga Europa, os bilhetes também seriam vendidos em ´1º lugar a cativos e fundadores.

PS2; É com este tipo de politicas que se incentiva a compra de cativos. Só um pequeno exemplo; Antes do Jogo do Braga havia cativos à venda por 40 euros incluindo 4 jogos!!! Acham que não valia a pena?

Bernardo.8

Citação de: katso em 27 de Abril de 2010, 21:47
Bernardo.8 Obrigado pelos bilhetes p Coimbra Amigo - ainda não te tinha agradecido.

Nao te preocupes porque chegaste muito a tempo....... :amigo:

Cheguei a tempo, como quem diz.. Porque na realidade, nem por isso.   ;D

De qualquer forma, sempre à disposição amigo.  O0

Di_SLB

Joga Bonito

Ferreira29

Decisão totalmente lógica.

Devia haver sempre 2 ou 3 dias de venda exclusiva a sócios antes de se vender a público em geral até.

見事な1つ

Quem for sócio pode comprar bilhete para este jogo, certo?  :police:

LFCM

Di_SLB

Citação de: Ferreira29 em 27 de Abril de 2010, 21:59

Devia haver sempre 2 ou 3 dias de venda exclusiva a sócios antes de se vender a público em geral até.
Estes nem vão aquecer na bilheteira...

見事な1つ

Uffa.. Isso tá feito.

Então e poderei comprar pela internet? Era bem mais fácil e poupavam-me trabalho e tempo de espera...

Di_SLB

Citação de: LFCM em 27 de Abril de 2010, 22:00
Claro mas com quotas em dia...
Parece que é com cotas em dia... até Janeiro de 2010... :estrelas:

Ferreira29

Citação de: Di_SLB em 27 de Abril de 2010, 22:00

E era assim que devia ser sempre.

Di_SLB

Citação de: Ferreira29 em 27 de Abril de 2010, 22:02
Citação de: Di_SLB em 27 de Abril de 2010, 22:00

E era assim que devia ser sempre.
Eu até concordo com o bilhete de acompanhante, mas no caso deste jogo, concordo que seja assim.
Bom para uns, mau para outros, mas é assim...

Ricardez

eu já não sou sócio,e comprou os bilhetes a partir de um amigo meu que tem redpass e é sócio e ele é que me compra os bilhetes,para este jogo não vai ser assim ?

Berna®

Por acaso neste jogo é que concordo com o bilhete de acompanhante, ultima jornada e já devemos ou podemos ser campeões, fazer a festa. Por isso devia ser assim, nem toda a gente pode ser sócio, como eu, infelizmente.

Riquelme_10

Será que dá mesmo para comprar no Rossio?!  :huh: