CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Bela Guttmann

Já teve a azia de nos entregar um troféu este ano, lá vai ter ele de nos entregar outro. (Só por isso vale a pena :))

BENFIKA

Esqueçam o arbitro!! Se jogarmos aquilo que sabemos, com concentração, calma e respeito não tenho dúvidas que nem o arbitro nos consegue impedir de ganhar!!

É o último jogo, não pensem em mais nada que não seja o jogo em si e em apoiar a equipa  :metal: :slb2:

trainmaniac

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Maio de 2010, 11:42
Já teve a azia de nos entregar um troféu este ano, lá vai ter ele de nos entregar outro. (Só por isso vale a pena :))

Realmente... ironia das ironias, pode ser o entregador de troféus do Benfica este ano!

sete

Citação de: MB_caniggia em 06 de Maio de 2010, 11:38
Nome Completo: Manuel Jorge Neves Moreira Sousa
Data de Nascimento: 18/06/1975 (34 anos)
Profissão: Super Dragão, Ladrão
Associação: A F Porto

por mim encontravam-no a boiar no RIo amanhã para não apitar mais.

fojktfodo

Citação de: TuBaS em 06 de Maio de 2010, 11:40
Filhos da puta, foda-se !!!

(não consegui articular uma frase com sentido que tivesse mais asneiras)

Só com a visualização do trofeu antes do jogo não há Jorge Sousa que os valha, os jogadores até vão comer a relva...

Consigo eu:

Mas que grandes filhos da puta de cães do caralho, haviam de se foder todos com ferros em brasa pelo cu acima!

quimdoido

Acho que não se vai arriscar a ser "enrabado" por 65000 Benfiquistas.....

aplane

Sousa para nós, e Xistra para Braga...Hum...

Cheira-me a esturro....

Bela Guttmann

Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2010, 11:43
Esqueçam o arbitro!! Se jogarmos aquilo que sabemos, com concentração, calma e respeito não tenho dúvidas que nem o arbitro nos consegue impedir de ganhar!!

É o último jogo, não pensem em mais nada que não seja o jogo em si e em apoiar a equipa  :metal: :slb2:
Uma coisa é certa, se este gajo nos roubar à descarada e isso no custar o título, ui... se sair do estádio é numa carrinha com um pirilambo azul em cima!

nytbs1984

Tinha de ser este...

O que podemos esperar: muitas faltas a favor do Rio Ave no nosso meio-campo, vai ignorar uns dois ou três penalties a nosso favor, fartura de cartões amarelos para inibir os nossos jogadores.

Enfim, desde que os jogadores entrem em campo com atitude e mentalidade ganhadora, a vitória e o título serão nossos! Se entrarem borrados... bom, nem quero pensar nisso.

MB_caniggia

Se o Benfica perde o título devido à arbitragem deste senhor...ui ui.
Não queria estar no lugar dele.

fil85

Citação de: quimdoido em 06 de Maio de 2010, 11:46
Acho que não se vai arriscar a ser "enrabado" por 65000 Benfiquistas.....

é que nao pode mesmo arriscar-se..incrivel como eles tentam de tudo!
Nem com o superdragay vao conseguir..

Gonzalex

Citação de: nytbs1984 em 06 de Maio de 2010, 11:48
Tinha de ser este...

O que podemos esperar: muitas faltas a favor do Rio Ave no nosso meio-campo, vai ignorar uns dois ou três penalties a nosso favor, fartura de cartões amarelos para inibir os nossos jogadores.

Enfim, desde que os jogadores entrem em campo com atitude e mentalidade ganhadora, a vitória e o título serão nossos! Se entrarem borrados... bom, nem quero pensar nisso.

Temos de esquecer o homem do apito, ter a atitude da final da taça da liga. Acredito que por mais que ele roube a equipa vai compensar os roubos com golos

bystander

Citação de: bystander em 05 de Maio de 2010, 11:51
não sei porquê, mas a mim cheira-me ao ex super dragão, para tentarem finalizar o serviço do fim de semana que passou.....

fodasseee, QUERO O EUROMILHÕES CARALHOOOO

PB

Que escolha oportuna!
Preparem-se para o habilidoso começar a condicionar o jogo logo a meio campo, como faz em todos os nossos jogos.

quimdoido

Citação de: Gonzalex em 06 de Maio de 2010, 11:50
Citação de: nytbs1984 em 06 de Maio de 2010, 11:48
Tinha de ser este...

Temos de esquecer o homem do apito, ter a atitude da final da taça da liga. Acredito que por mais que ele roube a equipa vai compensar os roubos com golos
x2