CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Mai. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

jolubenfiquista

Citação de: nspumpkin em 08 de Maio de 2010, 16:22
Citação de: vanessaslb em 08 de Maio de 2010, 16:18
Citação de: nspumpkin em 08 de Maio de 2010, 16:13
Fdx merda da regra do confronto directo, se isto fosse justo e fosse pela diferença de golos já tínhamos festejado!
é neste momento que nós vemos que aquele golo mal anulado ao luisão na 1ª volta, mesmo perdendo, fazia diferença...

É, é incrível as supostas coincidências que o Choramingos refere... Nós sabemos que não foram coincidências e é por isso que o destino não lhes reservará a vitória final, porque eles já o desviaram muitas vezes este campeonato!
Nem e preciso ir tão longe. No ultimo jogo do Braga contra o Paços nao acredito que tenha acontecido mais uma de tantas coincidencias que acontecem ao Braga no lance do golo. Foi tão descarado!!!
Foi tão este como os 3 penalties inventados no jogo contra o guima.
O que mais me irrita e aqueles gajos que dizm que o Braga merec o titulo. Fdx se o Braga merece o titulo nos merecemos o K?

vanessaslb

Fdx merda da regra do confronto directo, se isto fosse justo e fosse pela diferença de golos já tínhamos festejado!
é neste momento que nós vemos que aquele golo mal anulado ao luisão na 1ª volta, mesmo perdendo, fazia diferença...

É, é incrível as supostas coincidências que o Choramingos refere... Nós sabemos que não foram coincidências e é por isso que o destino não lhes reservará a vitória final, porque eles já o desviaram muitas vezes este campeonato!
eu já nem posso ver esse gajo pá..
crlh, se eu não fosse à Luz amanha e festejasse na terrinha, ainda queria saber onde é que era a casa dele pa dar lá 2 ou 3 buzinadelas com o cachecol do glorioso no carro...

Centrix

Citação de: jolubenfiquista em 08 de Maio de 2010, 16:30

Nem e preciso ir tão longe. No ultimo jogo do Braga contra o Paços nao acredito que tenha acontecido mais uma de tantas coincidencias que acontecem ao Braga no lance do golo. Foi tão descarado!!!
O que mais me irrita e aqueles gajos que dizm que o Braga merec o titulo. Fdx se o Braga merece o titulo nos merecemos o K?
Nós vamos ser campeões e eles não, eles ficam-se pelo mérito. Diferença de classe, de nível, de grandeza e honestidade. Nenhum outro clube chega aos nossos calcanhares.  :flagglorioso:

vanessaslb

Citação de: jolubenfiquista em 08 de Maio de 2010, 16:30

muita gente diz que o braga merece o titulo porque é um clube de menor dimesão, com um orçamento mais pequeno e essas paneleirices todas...

mas o campeonato ve-se no campo no momento em que se marca golos e não na repartiçao de finanças na entrega do IRC...

mentalidade pequena, é o que é..

marcosantos

O Domingos fala assim porque já sabe que a vitória comprada  na Madeira é garantida e tem a esperança que o Rio Ave com incentivos vença na Luz.
Cabe agora ao Benfica contra tudo e contra todos vencer o jogo e ganhar o Campeonato.
Só podemos contar com os nossos jogadores, treinadores e adeptos para sermos Campeões, o resto é tudo máfia corrupta.

jolubenfiquista

Citação de: marcosantos em 08 de Maio de 2010, 16:38
O Domingos fala assim porque já sabe que a vitória comprada  na Madeira é garantida e tem a esperança que o Rio Ave com incentivos vença na Luz.
Cabe agora ao Benfica contra tudo e contra todos vencer o jogo e ganhar o Campeonato.
Só podemos contar com os nossos jogadores, treinadores e adeptos para sermos Campeões, o resto é tudo máfia corrupta.
O Domingos é um mete nojo que nao fez uma pica para estar onde esta. Ele devia era agradecer ao Jesus. Mas nos po ano ca estaremos e veremos se o domingos e tao bom como se diz(comandando um braga sem metade dos jogadores desta epoca)
Se ele fosse gente, ajoelhava-se era ao jesus e lambia os pes a quem lhe fez a cama

Dos_Anjos

Previsão do tempo amanha para Lisboa?! Alguém sabe?

Centrix

Citação de: Dos_Anjos em 08 de Maio de 2010, 16:43
Deve parar de chover antes do jogo, pelo que tenho lido aqui no último dia.

Mephisto

Citação de: Dos_Anjos em 08 de Maio de 2010, 16:43

Azia descomunal, nunca antes vista em terras lusas.

Dos_Anjos

Shoky

Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2010, 15:23
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2010, 15:09
Citação de: lipe_slb em 08 de Maio de 2010, 14:43
EU SO QUERO SER CAMPEÃO...........DEPOIS DE UMA SEMANA DE ANGUSTIA E SOFRIMENTO A PENSAR NO PIOR!!! N sei se vos aconteceu o mesmo..........ando doente

Eu vomitei 20 e tal vezes ontem à noite...
Parecia que ia morrer ou o crl.

Mas não teve nada a ver com o Benfica...foi um arroz de marisco fodido...
Enfim...já chegou de sofrimento, hoje estou pareço um fantasma...mas amanhã tem de ser nosso. :)

Arroz de marisco é o pior refeião para estar estragada... andas a chazinhos e torradas não?

Tou sim...fdx...que noite de merda. :buck2:

Unanga

Amanhã todos com o seu cachecol ou com a sua bandeirinha do SLB!!!

Chepo

O Marisco tinha crude, Shoky?!

Já não se pesca marisco como antigamente...

original

patriarca

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2010, 16:53
Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2010, 15:23
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2010, 15:09
Citação de: lipe_slb em 08 de Maio de 2010, 14:43
EU SO QUERO SER CAMPEÃO...........DEPOIS DE UMA SEMANA DE ANGUSTIA E SOFRIMENTO A PENSAR NO PIOR!!! N sei se vos aconteceu o mesmo..........ando doente

Eu vomitei 20 e tal vezes ontem à noite...
Parecia que ia morrer ou o crl.

Mas não teve nada a ver com o Benfica...foi um arroz de marisco fodido...
Enfim...já chegou de sofrimento, hoje estou pareço um fantasma...mas amanhã tem de ser nosso. :)

Arroz de marisco é o pior refeião para estar estragada... andas a chazinhos e torradas não?

Tou sim...fdx...que noite de merda. :buck2:

Isso amanhã, com a Vitória do Glorioso sobre o rio ave e a Conquista do 32º. Título, passa logo, espero que sim, porque amanhã TODOS os Verdadeiros Benfiquistas têm que estar APTOS para APOIAR e Festejar o tão MERECIDO Título.