CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

nspumpkin

Equipa p/ este jogo:

                       Moreira

L. Filipe     Sidnei     M. Vítor     C. Peixoto
               
                        Aírton
Amorim                                     Coentrão
                      Menezes

          Mantorras     N. Gomes

flsb

Citação de: Petz87 em 25 de Abril de 2010, 22:00
ao comprar bilhete numa casa do benfica (VN Famalicao) é preciso mostrar tb o BI, ou o cartao de socio chega?

Cartão de Sócio chega .

Mjölnir

Citação de: nspumpkin em 25 de Abril de 2010, 23:53
Equipa p/ este jogo:

                       Moreira

L. Filipe     Sidnei     M. Vítor     C. Peixoto
               
                        Aírton
Amorim                                     Coentrão
                      Menezes

          Mantorras     N. Gomes
Cardozo tem que jogar...

cernache1

Citação de: Mjolnir em 26 de Abril de 2010, 06:59
Citação de: nspumpkin em 25 de Abril de 2010, 23:53
Equipa p/ este jogo:

                       Moreira

L. Filipe     Sidnei     M. Vítor     C. Peixoto
               
                        Aírton
Amorim                                     Coentrão
                      Menezes

          Mantorras     N. Gomes
Cardozo tem que jogar...

Duvido muito que jogue este 11. Primeiro irà depender doutro jogo antes deste em que devemos conquistar pontos. Depois, a haver festa, deve ser na màxima força e com Cardozo em campo e jà agora Luisão, David Luiz e o Di Maria que tanto lutaram este ano. Entrar o mantorras seria fantàstico mas repito, irà depender da situção concreta.

Força Benfica !!!

rambo

Vai ser mais uma casa cheia !!!

Com o campeonato no papo (não tenho duvidas que saímos do porco sem perder) este jogo vai decorrer num ambiente festivo em perfeita sintonia - adeptos/jogadores/equipa técnica.

Época extraordinaria com fortes indícios de que um novo reinado começou.

Era lindo (aqui fica a sugestão) organizarem festividades para alindar o espectáculo.

Vamos fechar com chave d'ouro com mais uma grande exibição, muitos golos (de preferência marcados pelo Cardozo) e nós adeptos, desconhecidos mas sempre presentes, com amor e alma gritar, cantar, fazer sentir aos nossos atletas a nossa dedicação, o nosso agradecimento por nos terem feito felizes.

VIVA O BENFICA !!!
:slb2:

patriarca

O Benfica tem que ir ao Dragay para GANHAR o jogo, sabendo-se de antemão que com EMPATE SOMOS CAMPEÕES, só uma ECATOMBE nos tira o Cepro neste jogo.
Força Glorioso Benfica.

Arbuckle

Resta saber quantos lesionados trazemos da pocilga.

Os porcos vão entrar a matar. E o árbitro é um Jorge Sousa qualquer.

Lesionar o Di Maria, até já foi um serviço que encomendaram antes...

tmdc

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2010, 23:04
Pessoal..estive a ler alguns posts numas páginas atrás e não consegui ficar esclarecido..sou sócio pagante vai para 9 anos...tenho tudo marcado para assistir ao SLB-RioAve...o meu bilhete em principio não será problema, mas será que consigo levar a minha namorada como minha acompanhante? Desde já obrigado!

É bom que haja bilhete para acompanhante! só queria era que estivessem à venda já esta semana! Ia lá assim que saísse do trabalho, directo à Luz!

Gonzalex

Citação de: nspumpkin em 25 de Abril de 2010, 23:53
Equipa p/ este jogo:

                       Moreira

L. Filipe     Sidnei     M. Vítor     C. Peixoto
               
                        Aírton
Amorim                                     Coentrão
                      Menezes

          Mantorras     N. Gomes

Já assumes que nessa altura já somos campeõs? É preciso calminha...a proxima jornada nao vai ser facil.....

DVP_SLB

Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 20:54
Citação de: DVP_SLB em 25 de Abril de 2010, 20:50
Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 19:17
Citação de: DVP_SLB em 25 de Abril de 2010, 18:41
Citação de: rdr10 em 25 de Abril de 2010, 18:25
Citação de: DVP_SLB em 25 de Abril de 2010, 18:24
Citação de: rdr10 em 25 de Abril de 2010, 18:19
Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 17:08
Citação de: Toribas em 25 de Abril de 2010, 16:50
Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 16:45
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 16:43
Que história é essa de no jogo contra o Rio Ave só haver bilhetes para sócios? É verdade?
Já é assim há alguns jogos.

E bem!
O0

Acho muito bem, claro q vai esgotar em pcs horas como é obvio, eu faço tençoes de ir para lá dormir =)

Como é k é essa história de ser só pra sócios?
Alguem me pode explicar?

È como normalmente, só podes comprar se fores sócio.. o q acontece normalmente é q ao fim de 3\4 dias é posto á venda para os não sócios a diferença é q para este jogo obviamente não vai durar a venda mais de 1 dia logo os que não forem sócios não vão poder comprar!

Já percebi...Pode é ficar poucos para os não sócios...=)
Eu sou sócio...Tenho k estar atento...=)
Se não estiveres cá na altura em que for posto à venda, compra pela net. Mas já disseste antes que vinhas com amigos. Se eles não forem sócios vai ser difícil arranjarem bilhete.

Pois...Venho com mais 7 colegas...
Eu vou ter k comprar pela net...
Dá pra comprar pra mim e acompanhante,né?
Não sei, mas deve dar. Só que é mesmo só um acompanhante. Não é o teu mais 7 acompanhantes.

Sim claro...Um acompanhante...=)
Bom dia e thanks pela atenção

bystander

espero que apetrechem os servidores do site  :knuppel2: :knuppel2:
há de ser bonito comprar bilhetes para este há...... :drunk:
e oh andreia couto, mete lá a merda do jogo a um sábado, para poder haver festa até mais não...obrigado....

patriarca

A andréa couto é uma anti-Benfiquista do mais PORCO que existe, se colocar o jogo numa altura determinada é por obrigação ou por interesses "escuros" e NUNCA por lealdade ás leis e regulamentos e MUITO MENOS tendo em conta os Interesses do Benfica e dos Benfiquistas.

Mas seja em que dia for o BENFICA VAI GANHAR !!!!

Royal_Flush

Espero seriamente já ser campeão neste jogo, mas se a sim não for, espero mais uma exibição à Benfica. Não consigo ver o rio ave a ganhar-nos.

Com certeza que haveria muito dinheiro sujo debaixo da mesa, mas é um clube com qual temos boas relações e sem dúvida que a maior parte das tentativas seriam repudiadas.


Petz87

Jà tenho viagem e tudo marcado para esse fim-de-semana mas tou com um bocado de medo de nao arranjar bilhete :( o site internet é uma porcaria. Vou ver se um primo meu vai à Casa do Benfica em VNF buscar la os 2bilhetes e me os manda para o Luxemburgo. Mas se os bilhetes so sairem de amanha a uma semana vai ser mto dificil eles chegarem aqui. Por norma quanto tempo demora a enviar uma carta de portugal para p.ex. o Luxemburgo ou França? Alguem sabe?

Gonzalex

Os bilhetes para este jogo vão voar a velocidade da luz. Espero que o Benfica reforce a capacidade do site