CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

mochila

É bem capaz de abrir apenas para a semana, estando dependente dos jogos deste fim-de-semana, porque caso o Benfica se torne campeão deixa de fazer sentido os jogos serem todos à mesma hora, digo eu, sei lá... Não sei se vão esperar pelos resultados deste fim-de-semana para marcarem os jogos do próximo.

Seven Red

Citação de: mochila em 26 de Abril de 2010, 20:14
É bem capaz de abrir apenas para a semana, estando dependente dos jogos deste fim-de-semana, porque caso o Benfica se torne campeão deixa de fazer sentido os jogos serem todos à mesma hora, digo eu, sei lá... Não sei se vão esperar pelos resultados deste fim-de-semana para marcarem os jogos do próximo.

Sim. Só depois de Domingo é que a Liga marca a ultima jornada.

rdr10

Yah pessoal posso garantir q qem vai lá á loja fazer o cartão é na hora nem 5 minutos demora e só é preciso levar o BI.. eu n levei foto e eles tiraram a minha do BI, as pessoas q esperam pelo cartão de sócio são aquelas q estão longe de Lisboa e pedem por correio, quem vai lá fazer como já disse são 5 minutos!

flsb

Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2010, 20:31
Yah pessoal posso garantir q qem vai lá á loja fazer o cartão é na hora nem 5 minutos demora e só é preciso levar o BI.. eu n levei foto e eles tiraram a minha do BI, as pessoas q esperam pelo cartão de sócio são aquelas q estão longe de Lisboa e pedem por correio, quem vai lá fazer como já disse são 5 minutos!

Certissimo  :)

Mjölnir

Espero que marquem este jogo para Domingo à tarde.

P∑T∑7

kneissl

kneissl

blacK_Eagle

Já se sabe quando é que os bilhetes são colocados à venda?

Seven Red

Citação de: blacK_Eagle em 27 de Abril de 2010, 07:59
Já se sabe quando é que os bilhetes são colocados à venda?

Bilhetes à venda só depois de haver data e hora definitivas.

Bela Guttmann

E este jogo? Vai ser prai às 10 da noite não?