CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Fly 13

Citação de: Petz87 em 27 de Abril de 2010, 15:44
Citação de: Fly 13 em 27 de Abril de 2010, 15:39
Citação de: Petz87 em 27 de Abril de 2010, 15:33
Citação de: Fly 13 em 27 de Abril de 2010, 15:32
Citação de: Petz87 em 27 de Abril de 2010, 15:30
Citação de: Fly 13 em 27 de Abril de 2010, 15:27
Citação de: Petz87 em 27 de Abril de 2010, 15:19
Citação de: sculpture em 27 de Abril de 2010, 15:18
Citação de: trainmaniac em 27 de Abril de 2010, 15:16
Citação de: Petz87 em 27 de Abril de 2010, 15:15
Citação de: LFCM em 27 de Abril de 2010, 15:09
1 dia... ou mais.
porque eu vou enviar hoje o meu cartao de socio para o meu primo pra ele me o comprar. ou acham que tb chega uma copia?

Tem de ser o autêntico!
depende, ha Casas que nao se importam de tirar pela fotocópia  O0

V.N. de Famalicao???

Não acredito que o Ze Manel aceite...
Achas que nao? a que horas é que aquele jovem ta la? para lhe telefonar..
Qual jovem? o filho,o alto?

sim esse mesmo
Ele não deve estar,mas o Ze Manel sim,liga para lá e pergunta.
OK..logo à noite vou ver se encontro o numero e ligo pra la..thx
252 318 772

ILLEGAL

Concordo com a medida, os socios devem ter prioridade.

JPauloSLB

O Benfica tem de fazer um estádio que leve 300 mil pessoas  :tonge:   agora a sério, o problema é que há 3 vezes mais sócios do que a capacidade do estádio, e assim não dá para todos, nem para os sócios.

rkc

Citação de: JPauloSLB em 27 de Abril de 2010, 16:15
O Benfica tem de fazer um estádio que leve 300 mil pessoas  :tonge:   agora a sério, o problema é que há 3 vezes mais sócios do que a capacidade do estádio, e assim não dá para todos, nem para os sócios.

num ano "normal", como os ultimos 4, haveriam mais de 30.000 lugares para vender.

Há muita gente das vitórias.

Bela Guttmann

Será? É que por vezes o estádio só tem metade da lotação... Que estranho, só se apoia quando a equipa está bem é? Quando está mal não vale a pena?

redpeanut

É preciso o titular do cartão de sócio estar presente na compra do bilhete? É que eu ia comprar para mim e para a minha irmã, mas ela não pode ir.

Posso comprar na mesma 2 bilhetes?

trainmaniac

Citação de: redpeanut em 27 de Abril de 2010, 16:22
É preciso o titular do cartão de sócio estar presente na compra do bilhete? É que eu ia comprar para mim e para a minha irmã, mas ela não pode ir.

À vontade :)

redpeanut

Citação de: trainmaniac em 27 de Abril de 2010, 16:23

Ok, thanks  O0

JPauloSLB

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Abril de 2010, 16:18
Será? É que por vezes o estádio só tem metade da lotação... Que estranho, só se apoia quando a equipa está bem é? Quando está mal não vale a pena?
Claro que tens razão, mas isso é típico dos portugas (e não só..), quando as coisas correm bem há sempre mais procura do que o normal. ah, e nem todos os sócios vivem em Lisboa e arredores...

ela é benfiquista

Portanto quem nao estiver ai, tem que enviar o cartaozinho a um amigo para lhe comprarem bilhete !....
Ok.

Eagle Fly Free

TheColateral

Mas vai ou nao vai haver bilhetes para socios das Casas, compreendo que os socios tenham prioridade, mas fazer isso no ulimo jogo é sujo e estupido por parte  de quem manda no Benfica, se fosse as Casas mandava o Benfica para o %"#&#.. Isso nao se faz.. Mas nao havendo como eu sou Socio do Clube vou ir, tenho pena é de 5 amigos que iam ir cmg..

Petz87

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Abril de 2010, 17:14

Portanto quem nao estiver ai, tem que enviar o cartaozinho a um amigo para lhe comprarem bilhete !....
Ok.
o meu e o de um amigo meu ja tao a caminho de Luxemburgo a V.N. de Famalicao :) espero que cheguem a tempo lol