CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Gonzalex

Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 11:06
Citação de: VteX em 29 de Abril de 2010, 11:04
pessoal o meu pai esta na fila com o cartao dele e o meu que tou a trabalhar, ele pode comprar os dois bilhetes não pode?

Segundo o que está escrito no Maisfutebol... não! 1 por pessoa. Resta ver se desta vez vão cumprir...

entao e no site? no site normalmente podes adicionar os socios que queres

adicionei o meu e ainda nao fez nada, ja à 5 minutos ou mais

fluorescente

Ja ta a haver merda aqui nas bilheteiras. Ha uns qts chicos espertos q começaram a formar uma fila q vai na direcçao do parque d estacionamento em vez d respeitarem a ja existente à volta do estadio. Enfim. É triste q isto aconteça

blacK_Eagle

Citação de: crslb em 29 de Abril de 2010, 11:08
Citação de: blacK_Eagle em 29 de Abril de 2010, 11:03
Aquilo que eu sei é que esta época já vi uns 15/16 jogos do Benfica, mesmo morando a 200km de Lisboa, e agora talvez nem consiga bilhete para o jogo, porque alguns milhares de pessoas lembraram-se agora no último jogo que existe o Benfica e querem ir festejar o título para o estádio e gritar "campeões". Relembro que nos restantes jogos da época o glorioso também precisa de apoio, não apenas no último jogo, que provavelmente até já é campeão e nem precisa de tanto apoio como noutras ocasiões. Já no outro dia fiquei lixado porque não consegui bilhete para ir ao dragão, mas até compreendo, era venda para quem tem redpass, provavelmente de todas essas pessoas a grande maioria foi aos mesmos, ou mais jogos que eu, mas agora fico chateado se ficar de fora quando muita gente vai pela primeira vez ao estádio nesta época para ver este jogo!

Exactamente como eu penso, tens toda toda a razao.

O meu caso é parecido, fui a mais de 15/16 jogos, mas tambem moro "apenas" a 50km..

vamos conseguir bilhete, embora nao para onde queiramos :/

Pois, bilhete para a Sagres Piso 0 é melhor eu ir já tirando essa ideia da cabeça. Mais um jogo em que não posso levar o meu estandarte porque não consigo bilhete para essa bancada :bah2:

rafa_slb

Citação de: blacK_Eagle em 29 de Abril de 2010, 11:10
Citação de: crslb em 29 de Abril de 2010, 11:08
Citação de: blacK_Eagle em 29 de Abril de 2010, 11:03
Aquilo que eu sei é que esta época já vi uns 15/16 jogos do Benfica, mesmo morando a 200km de Lisboa, e agora talvez nem consiga bilhete para o jogo, porque alguns milhares de pessoas lembraram-se agora no último jogo que existe o Benfica e querem ir festejar o título para o estádio e gritar "campeões". Relembro que nos restantes jogos da época o glorioso também precisa de apoio, não apenas no último jogo, que provavelmente até já é campeão e nem precisa de tanto apoio como noutras ocasiões. Já no outro dia fiquei lixado porque não consegui bilhete para ir ao dragão, mas até compreendo, era venda para quem tem redpass, provavelmente de todas essas pessoas a grande maioria foi aos mesmos, ou mais jogos que eu, mas agora fico chateado se ficar de fora quando muita gente vai pela primeira vez ao estádio nesta época para ver este jogo!

Exactamente como eu penso, tens toda toda a razao.

O meu caso é parecido, fui a mais de 15/16 jogos, mas tambem moro "apenas" a 50km..

vamos conseguir bilhete, embora nao para onde queiramos :/

Pois, bilhete para a Sagres Piso 0 é melhor eu ir já tirando essa ideia da cabeça. Mais um jogo em que não posso levar o meu estandarte porque não consigo bilhete para essa bancada :bah2:

Podes levar o estandarte na mesma

HuRi

Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2010, 11:02
Citação de: crslb em 29 de Abril de 2010, 10:59
Citação de: fluorescente em 29 de Abril de 2010, 10:56
A loja do socio ao pé da media markt ta à pinha com ppl a fazer-se socio. Eu acho q quem se lembrou q o Benfica so existe agr ta a sofrer merecidamente.
Em relaçao à fila aqui nas bilheteiras nunca vi nada assim nem no Benfica vs barça do koeman

sim, mas nao querendo ir cntra ninguem, esses q se fazem socios agora, secalhar é so para ir ver este jogo, depois nao pagam mais as quotas .

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

eu quero que a minha avó de 90 anos vá a este jogo, e como é apenas para sócios, é uma boa desculpa para a tornar sócia, ela gosta do Benfica mas nunca foi ao estádio da Luz e principalmente ver ao vivo o Benfica campeão. Por isso é uma boa ocasião para a tornar sócia do maior clube do Mundo, e certamente que ela pagará as quotas. É uma boa ocasião para fazer novos sócios e isso é um facto indiscutível.

marcomorgadoslb

Alguem sabe  se se consegue já comprar nas casas do benfica? Alguem já tentou?

bystander

pessoal o meu pai esta na fila com o cartao dele e o meu que tou a trabalhar, ele pode comprar os dois bilhetes não pode?

Segundo o que está escrito no Maisfutebol... não! 1 por pessoa. Resta ver se desta vez vão cumprir...

espero bem que cumpram......   :knuppel2: :knuppel2:

diogo32

não entendo o porquê de tanto stress com SÓCIOS que vão menos vezes que alguns ao estádio. se estão preocupados e vão mais que toda a gente têm redpass no início do ano. eu se não morasse a 500km de lx também comprava 1, até porque ver 1jogo implica custos que quase que dão para comprar 1redpass.
de qualquer modo fui a alguns jogos este ano, não tantos como outras pessoas admito, mas quero ir a este, tenho o mesmo direito como sócio de escolher os jogos a que vou.
do mesmo modo que vou a vários jogos do Benfica no norte e no centro.

crslb

Citação de: afsantos em 29 de Abril de 2010, 11:07
Mais uma vez eu não compreendo porque é que a malta fica tão furiosa.

Deviam era de sentir-se orgulhosos por haver tantos SÓCIOS...repito ...SÓCIOS  quererem comprar bilhete.

Atenção estas pessoas que vcs dizem "ah e tal adepto do sofá, só lá vão para festejar"... são SÓCIOS como vcs todos.... que pagam as quotas e, se vão ao jogo ou não, apenas lhe diz respeito a eles.

Eu sou sócio, tive cativo nos últiimos anos, este ano, não comprei, fui a alguns jogos... se conseguir bilhete consigo... senão, vão outros BENFIQUISTAS....SÓCIOS... NO MEU LUGAR!!!!

nao entendes como é q a malta fica furiosa ?

No meu caso, acompanhei muitos jogos do slb esta época, e grande parte desses "adeptos do sofa" ficam por casa, agora chega ao ultimo jogo e todos se lembram de ir festejar, uns ate de se fazerem socios (socios por interesse) e aqueles q la andaram quase o ano todo podem ficar agarrados. É por isto que o pessoal fica furioso ! entendes ?

VteX

eu acho que o um por pessoa quer dizer que nao ha acompanhantes, se não é uma estupidez do c****** entao eu tou a trabalhar e nao posso dar ao meu pai para la ir?

Gonzalex

bystander

GamaUno

Não vale a pena o pessoal ficar chatedo...Todos nós sabiamos que isso iria contecer !

playerfoxinot

Sou de Aveiro e só fui ver 2 jogos este ano, é um luxo para mim e para muitos da minha região e mais a norte ir ver o Benfica á catedral.

Se calhar muitos não tiveram possibilidade de ir durante o ano e vão agora...BENFICA não é só Lisboa.

blacK_Eagle

Eu sabia que ia estar lento e tudo mais, mas estava à espera de uma coisa por volta do que aconteceu no jogo contra o Olhanense, mas desta vez o site ainda está pior...