CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

afsantos

Citação de: crslb em 29 de Abril de 2010, 11:12
Citação de: afsantos em 29 de Abril de 2010, 11:07
Mais uma vez eu não compreendo porque é que a malta fica tão furiosa.

Deviam era de sentir-se orgulhosos por haver tantos SÓCIOS...repito ...SÓCIOS  quererem comprar bilhete.

Atenção estas pessoas que vcs dizem "ah e tal adepto do sofá, só lá vão para festejar"... são SÓCIOS como vcs todos.... que pagam as quotas e, se vão ao jogo ou não, apenas lhe diz respeito a eles.

Eu sou sócio, tive cativo nos últiimos anos, este ano, não comprei, fui a alguns jogos... se conseguir bilhete consigo... senão, vão outros BENFIQUISTAS....SÓCIOS... NO MEU LUGAR!!!!

nao entendes como é q a malta fica furiosa ?

No meu caso, acompanhei muitos jogos do slb esta época, e grande parte desses "adeptos do sofa" ficam por casa, agora chega ao ultimo jogo e todos se lembram de ir festejar, uns ate de se fazerem socios (socios por interesse) e aqueles q la andaram quase o ano todo podem ficar agarrados. É por isto que o pessoal fica furioso ! entendes ?

É o teu ponto de vista....

Assim de cabeça devo ter lá isto esta época a uns 8 a 10 jogos e gostava de ir a este... epá se não der não dá.... agora ficar furioso, fdx..... furioso ficava se a gente não fossemos já campeão este Domingo :)

Abraços

blacK_Eagle

Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2010, 11:23
Finalmente já andou o site e a compra dos bilhetes!

:dance:

Por aqui ainda não dá nada...

playerfoxinot

Citação de: kneissl em 29 de Abril de 2010, 11:18
Curioso que de um ano para o outro já toda a gente quer ir ao estádio... deviam só dar bilhete aqueles que acompanhavam (e acompanham) o Benfica mesmo quando tá em baixo.
Sócios das vitórias pqvp!

Pensa um bocado, há milhares de benfiquistas aqui pro norte, pensa quentos há na guarda, em mirandela etc...

Nunca foram ao estádio por razões óbvias, não achas que têm direito de ir ver um jogo destes?

crslb

Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 11:19

Deviam era de sentir-se orgulhosos por haver tantos SÓCIOS...repito ...SÓCIOS  quererem comprar bilhete.

Atenção estas pessoas que vcs dizem "ah e tal adepto do sofá, só lá vão para festejar"... são SÓCIOS como vcs todos.... que pagam as quotas e, se vão ao jogo ou não, apenas lhe diz respeito a eles.

Eu sou sócio, tive cativo nos últiimos anos, este ano, não comprei, fui a alguns jogos... se conseguir bilhete consigo... senão, vão outros BENFIQUISTAS....SÓCIOS... NO MEU LUGAR!!!!

No meu caso, acompanhei muitos jogos do slb esta época, e grande parte desses "adeptos do sofa" ficam por casa, agora chega ao ultimo jogo e todos se lembram de ir festejar, uns ate de se fazerem socios (socios por interesse) e aqueles q la andaram quase o ano todo podem ficar agarrados. É por isto que o pessoal fica furioso ! entendes ?

também tens de compreender que para muitos ver um jogo em Lisboa não é nada fácil, e muitos de nós Benfiquistas Nortenhos apoiamos o Benfica nas deslocações ao Norte(onde está uma grande parte dos clubes), e não temos beneficio de sócio para esses jogos, por isso para muitos é muito dispendioso ir com mais regularidade à Luz e não abdicar de apoiar o Benfica nesses jogos, por isso temos o DIREITO de podermos de ver os campeões Nacionais ao vivo. Para lembrar que em 2005 estive no Bessa.

exacto, isso compreendo e nao falo para esses. Falo sim, de alguns, incluindo amigos meus, que raramente vao lá, mas chega a este jogo todos querem ir, e as vezes por causa destes, podemos ficar sem lugar. Enfim, é o q dá sermos adeptos do Maior.

Gonzalex

Vou começar a habituar-me à ideia que nao a bilhete para quem nao pode la ir a bilheteira... ::bater:: ::bater:: ::bater::

Campanha bilhetes "sem fila"?!? Yeah right!

jotaplx

mas respeito e mt o teu ponto de vista ainda para + vindo de 1 user como o kneissel q ja o leio por aki a mt tempo...

goscinny13

Só agora li que a fila das bilheteiras dá a volta ao Estádio...

Sagrado  :bow2:  RedPass   :bow2:

HuRi

Citação de: crslb em 29 de Abril de 2010, 11:24
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 11:19

também tens de compreender que para muitos ver um jogo em Lisboa não é nada fácil, e muitos de nós Benfiquistas Nortenhos apoiamos o Benfica nas deslocações ao Norte(onde está uma grande parte dos clubes), e não temos beneficio de sócio para esses jogos, por isso para muitos é muito dispendioso ir com mais regularidade à Luz e não abdicar de apoiar o Benfica nesses jogos, por isso temos o DIREITO de podermos de ver os campeões Nacionais ao vivo. Para lembrar que em 2005 estive no Bessa.

exacto, isso compreendo e nao falo para esses. Falo sim, de alguns, incluindo amigos meus, que raramente vao lá, mas chega a este jogo todos querem ir, e as vezes por causa destes, podemos ficar sem lugar. Enfim, é o q dá sermos adeptos do Maior.

aí tens toda a razão...

Mephisto

Quero ver quando estiverem 65mil RedPass vendidos isso sim e que era! Hehehe

RapazDaLuz

Qual é o mal de comprar mais que um bilhete ?
O mal é que existem muitos socios das vitorias e nestas alturas a ganancia é tanta, que secalhar até vão para la as 4h e 5h da manha, outros que nao tenham disponibelidade de la ir durante o dia como vão ficar ?!
Que sejam benfiquistas das vitorias e levem o seu bilhete até ai tudo bem, e os outros ?!
Se o benfica tem 210.000 socios e o estadio 65.000 lugares é perfeitamente normal que num jogo com uma afluencia grande se tomem medidas, no entanto, estou a ver que será novamente uma palhaçada !!
Se todos os representantes das casas se lembrassem de assentar os arraiais ás 5h da manha com os cartoes de todos os socios das casas os outros iam ver o jogo onde ?!
Nos jogos grandes certas casas ja tem centenas de cartoes de socios prontinhos para tirar os bilhetes claro está que apenas um fará o serviço para umas largas dezenas !!!
È triste que no meio de tudo isto secalhar alguns que la costumam ir com regularidade nao consigam bilhete pois existem sempre uns chicos espertos que lá estaram que sabendo de antemão que apenas conseguem um bilhete por cartão levam uns 10 ou 20, no entanto, volto a referir que só são expertos por causa do benfica que pactua com estas situações, nem acho nada de outro mundo que uma pessoa compre bilhete para o filho e para a mulher, mas perante o que se tem visto nestes ultimos jogos, bilhetes no mercado negro, pessoas a levantar aos 10 e 20 era um bilhete por cabeça e ficava o assunto arrumado !!!

diogo32

eu queria ver quantos destes "sócios acima dos outros" é que seriam sócios dando € ao Benfica todos os anos se morassem a centenas de km da luz e não pudessem ir muitas vezes ao estádio da luz...

Gonzalex

MBACANO

eu tenho redpass, mas percebo o que a malta que não tem e foi a alguns jogos este ano diz. O SLB podia fazer um levantamento desses sócios, e dar-lhes prioridade na compra durante por ex. um dia.

amanha ja se podia por para todos os socios.

Spider1502

Citação de: Mephisto em 29 de Abril de 2010, 11:27
Quero ver quando estiverem 65mil RedPass vendidos isso sim e que era! Hehehe

Mas, infelizmente não iríamos ter casa cheia em todos os jogos... mesmo estando a ganhar!