CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

zepsil

Citação de: afsantos em 29 de Abril de 2010, 21:18
Citação de: zepsil em 29 de Abril de 2010, 21:16
Error Code    MPI(013)
Description    Dados inconsistentes. Repita por favor.

estou a carregar tudo como deve ser! e o fdp dá sempre este erro!

... esquece companheiro.... isso também me dá a mim.....

alguém já comprou com sucesso por aqui ... "m.slbenfica.pt" ?

Eagle Fly Free

Citação de: No20__ em 29 de Abril de 2010, 21:16
Citação de: LFCM em 29 de Abril de 2010, 21:13
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Abril de 2010, 21:11
Citação de: LFCM em 29 de Abril de 2010, 21:06
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Abril de 2010, 21:05
BENFIQUISTAS, PARA O ANO ACONSELHO TODOS A COMPRAR RED PASS ANTES DO CAMPEONATO COMEÇAR. É BOM / FÁCIL E BARATO.
Pagas?

FDS, 80 euros por 16 jogos é muito para ver o Benfica (5 euros por jogo)? 160 euros por 16 jogos é muito para ver o Benfica (10 euros por jogo)?

PS - é claro que há muita gente com dificuldades financeiras. O meu post é para quem tem capacidade para  comprar e não compra.
Sim ... mas essa historia , de todos a comprar e se querem ver os jogos que comprem os redpass, chateia.
A esses 5 euros mete ai almoço ou jantar , mais deslocações de 15 em 15 dias para quem vive longe , fica caro.
Agora para pessoas perto de Lisboa .
E ainda as quotas.

Que são baratas.  ;D  Nem sequer há o 13º mês nem nada.  ;D   :crazy2:

Joao_G

é assim gostava de arranjar bilhete mas nao sei como ... podiam dar-me uma ajudinha?!?

sou do porto e aqui na casa do benfica nao consigo dizem que so vendiam  bilhetes   para a liga europa e  tmb nao sou socio .... onde posso arranjar alguem me podia ajudar?

Mephisto

Citação de: Thyrfing1904 em 29 de Abril de 2010, 21:23
Citação de: Mephisto em 29 de Abril de 2010, 21:20
Citação de: Thyrfing1904 em 29 de Abril de 2010, 21:18
BENFIQUISTAS, PARA O ANO ACONSELHO TODOS A COMPRAR RED PASS ANTES DO CAMPEONATO COMEÇAR. É BOM / FÁCIL E BARATO.
Pagas?

FDS, 80 euros por 16 jogos é muito para ver o Benfica (5 euros por jogo)? 160 euros por 16 jogos é muito para ver o Benfica (10 euros por jogo)?

PS - é claro que há muita gente com dificuldades financeiras. O meu post é para quem tem capacidade para  comprar e não compra.
Sim ... mas essa historia , de todos a comprar e se querem ver os jogos que comprem os redpass, chateia.
A esses 5 euros mete ai almoço ou jantar , mais deslocações de 15 em 15 dias para quem vive longe , fica caro.

Quem dera a muita gente ter redpass, mas as pessoas do norte? 30 euros em transportes de 15 em 15 dias, mais o que se gasta nas coisas habituais, e muit!!

Ja estava na altura de o Benfica criar um RedPass para pessoas de longe, que no preço ja contemplasse transporte ou algo assim, era uma grande ideia

E o pessoal que nao sai a noite? deixa de fumar? as vezes no final do mes compra menos comida e ate papel pa limpar o cu, para pagar as cotas e ainda o cativo? deixem-se de tretas, existe sim gente QUE NÃO PODE POR NADA, mas infelizmente ha muitos outros que estao-se a cagar e a verdade e essa!!!!!

Depende das situaçoes, amigo, eu falo por mim, tenho 16 anos, para alem de ter de juntar dinheiro para o cativo, achas que consigo arranjar dinheiro de 15 em 15 dias para vir a Lisboa? Nao sao tretas, cada um sabe da sua vida... Todos os 200 mil socios que temos aposto que gostavam de ter cativo, mas por situaçoes diferentes nao podem ter, é a vida, cabe ao Benfica, arranjar as mais diversas alternativas e soluçoes para aproximar os socios de todo o país do estadio da Luz.

Queres que diga algo? Eu sou dos casos acima! Ficar sem comer não, mas muito vezes deixei de sair a noite, deixei de fumar (fumo 2 carteiras diarias) e merdas do genero, que nao fiz para ter as minhas cotas e cativo pago!!! DAX, compreendo quem NAO TENHA MESMO MANEIRA, mas gente que vive alia ao lado (e conheco algumas) que nao vao, nao pagam as cotas e passam a puta dos dias a reclamar de tudo e mais alguma coisa? DAX mete nojo!!!! Aqueles que nao podem teem TODO o meu respeito e admiracao!!! E eu nao vou a jogos fora, alguns ainda fazem ambos com tudo o amor e custo!!! Repugna-me e quem pode, e tem disponiblidade e nao o faz, e ainda sao os primeiros a reclamar....

P.S: Sorry pelo desabafo....

LFCM

Citação de: Mephisto em 29 de Abril de 2010, 21:27
Citação de: Thyrfing1904 em 29 de Abril de 2010, 21:23
Citação de: Mephisto em 29 de Abril de 2010, 21:20
Citação de: Thyrfing1904 em 29 de Abril de 2010, 21:18
Pagas?

Quem dera a muita gente ter redpass, mas as pessoas do norte? 30 euros em transportes de 15 em 15 dias, mais o que se gasta nas coisas habituais, e muit!!

Ja estava na altura de o Benfica criar um RedPass para pessoas de longe, que no preço ja contemplasse transporte ou algo assim, era uma grande ideia

E o pessoal que nao sai a noite? deixa de fumar? as vezes no final do mes compra menos comida e ate papel pa limpar o cu, para pagar as cotas e ainda o cativo? deixem-se de tretas, existe sim gente QUE NÃO PODE POR NADA, mas infelizmente ha muitos outros que estao-se a cagar e a verdade e essa!!!!!

Depende das situaçoes, amigo, eu falo por mim, tenho 16 anos, para alem de ter de juntar dinheiro para o cativo, achas que consigo arranjar dinheiro de 15 em 15 dias para vir a Lisboa? Nao sao tretas, cada um sabe da sua vida... Todos os 200 mil socios que temos aposto que gostavam de ter cativo, mas por situaçoes diferentes nao podem ter, é a vida, cabe ao Benfica, arranjar as mais diversas alternativas e soluçoes para aproximar os socios de todo o país do estadio da Luz.

Queres que diga algo? Eu sou dos casos acima! Ficar sem comer não, mas muito vezes deixei de sair a noite, deixei de fumar (fumo 2 carteiras diarias) e merdas do genero, que nao fiz para ter as minhas cotas e cativo pago!!! DAX, compreendo quem NAO TENHA MESMO MANEIRA, mas gente que vive alia ao lado (e conheco algumas) que nao vao, nao pagam as cotas e passam a puta dos dias a reclamar de tudo e mais alguma coisa? DAX mete nojo!!!! Aqueles que nao podem teem TODO o meu respeito e admiracao!!! E eu nao vou a jogos fora, alguns ainda fazem ambos com tudo o amor e custo!!! Repugna-me e quem pode, e tem disponiblidade e nao o faz, e ainda sao os primeiros a reclamar....

P.S: Sorry pelo desabafo....
Moras em Lx é diferente.

jorgesse

Citação de: zepsil em 29 de Abril de 2010, 21:26
Error Code    MPI(013)

tentei, funciona tudo lindamente até processares o pagamento e infelizmente deu me esse erro de dados inconsistente. Tentei dezenas de vezes sem sucesso. A ultima foi no metro a caminho do colombo onde acabei por comprar no Bingo do Benfica

Di_SLB

Citação de: Joao_G em 29 de Abril de 2010, 21:26
é assim gostava de arranjar bilhete mas nao sei como ... podiam dar-me uma ajudinha?!?

sou do porto e aqui na casa do benfica nao consigo dizem que so vendiam  bilhetes   para a liga europa e  tmb nao sou socio .... onde posso arranjar alguem me podia ajudar?
Se a venda é só para sócios e não és sócio, parece-me complicado...

Sr.Martins

Casa do Benfica do montijo estava sem filas e vendiam bilhetes..para o pessoal que e de la perto..o meu pai comprou la

Joao_G

Citação de: Di_SLB em 29 de Abril de 2010, 21:30
Citação de: Joao_G em 29 de Abril de 2010, 21:26

Se a venda é só para sócios e não és sócio, parece-me complicado...

pois ... gostava mesmo de ir ... mas nao sei como arranjar bilhetes .... mas estou a ver k a unica soluçao é ir a lisboa ...

Thyrfing1904

@Mephisto (para nao fazer muitos quotes)

Admiro quem faz isso que tu fazes por exemplo, e era capaz de fazer isso eu... pago as minhas cotas e é-me impossivel pagar cativo mais transportes... Tenho inveja sinceramente de quem mora em Lisboa, nao entendo como é que existe gente que "ama tanto" o Benfica e nao poe os pes no estadio, enfim...

Quanto a este jogo, alguem sabe se o Benfica vai enviar bilhetes para o Rio Ave? Se enviasse comprava no Rio Ave os bilhetes ja que esta dificil comprar pelo site...

Mephisto

Eu sou da Madeira, apenas agora estou em lisboa e ja antes pagava sem usufruir!!!

pmbc

Citação de: zepsil em 29 de Abril de 2010, 21:26
Error Code    MPI(013)

dasse desde as 5 da tarde que conheço esse FDP DE ERRO!!
um gajo todo contente que vai pagar...

Ricardez

calma malta,amanha tentamos nas casas do benfica!

PablitoAimar

Pessoal um amigo quer comprar bilhete mas nao da para acompanhante pois nao?