CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Ricardez


lcferreira

Citação de: Capitao Moura em 29 de Abril de 2010, 22:42
Citação de: lcferreira em 29 de Abril de 2010, 22:38
Citação de: slb31v2 em 29 de Abril de 2010, 22:02
Desde as 10hrs a tentar comprar bilhete!!! Fui a todos os jogos, mas a este, estou a ver que não vou... O site está completamente passado...

Fazem estádios "pequenos" para tanta gente... Nestes momentos, tenho saudades dos 120.000 que enchiam a "velha" catedral...


hahahahaha!!!!

É que na altura que o estádio enchia era quando só se pagavam 2 bilhetes por ano, quando começou a ser pago jogo a jogo era meio estádio quando era.

O problema dos benfiquistas é que são aos milhões mas só se lembram do clube quando cheira a titulo... não estou a falar directamente para ti que dizes ter ido a todos, mas há-os aos milhões.

Sabes o que me faz lembrar? Quando era com claques, havia sempre bilhetes, quando era jogo grande parecia que nasciam do chão, gente que nunca tinha visto na vida nos sectores reservados... os núcleos até autocarros alugavam.

Azar, querem bilhetes façam-se sócios e vão pra fila do estádio ou das casas.

Epa sinceramente tou farto dessa merda.
Nem é diretamente para mim mas vou-te responder.

Se tivesses de sair tua cidade comprar bilhete para a tua mulher e para os teus dois filhos (60€ minimo) mais 50€ de portagem mais 60€ de gasóleo mais plo menos 50€ em alimentação ias ver um jogo pelo título ou um jogo de merda? Pensem no que dizem

Com esse guito todo já tinhas RedPass, tenho pena é daqueles que não pudem pagar de uma vez um RedPass e estão lá domingo a domingo mas desta vez ficam agarrados porque os benfiquistas quando ganha resolveram aparecer.

RAFL

Citação de: Gonzalex em 29 de Abril de 2010, 22:45
Ja tenho rectangulos magicos....e sem filas...quem quiser que va ao bingo
não é necessário, passei lá às 17:30 tinha 2 pessoas à minha frente, nem 5 minutos lá estive. Já cá canta

_KR_

Citação de: lcferreira em 29 de Abril de 2010, 22:40
Citação de: _KR_ em 29 de Abril de 2010, 22:38
Nunca comprei bilhete pela net. Consigo aceder, mas dá-me a informação de dados inválidos.
O número de BI é necessário colocar aquele digito de controlo?

Não, mas tem de ser igual ao que tens na ficha de inscrição e pode ter algum erro, tens de ligar para o apoio ao sócio e perguntar que Nº de BI está registado para confrontar.

Já sei o que deve ser. Na altura deve ter sido registado com a certidão de nascimento. Com 4 anos ainda não tinha BI, presumo eu.

_KR_

Citação de: RAFL em 29 de Abril de 2010, 22:49
Citação de: Gonzalex em 29 de Abril de 2010, 22:45
Ja tenho rectangulos magicos....e sem filas...quem quiser que va ao bingo
não é necessário, passei lá às 17:30 tinha 2 pessoas à minha frente, nem 5 minutos lá estive. Já cá canta

Ainda está aberto a venda de bilhetes no bingo a esta hora?

Capitao Moura

eu nem tenho idade para ter filhos. obviamente não tava a falar d mim. tambem fiz este ano 600km pa ver o Benfica numa terça ah noite com chuva torrencial. Eu AMO o Benfica. mas as pessoas precisam de dinheiro, e ir ao futebol é caro

RAFL

Citação de: _KR_ em 29 de Abril de 2010, 22:50
Citação de: RAFL em 29 de Abril de 2010, 22:49
Citação de: Gonzalex em 29 de Abril de 2010, 22:45
Ja tenho rectangulos magicos....e sem filas...quem quiser que va ao bingo
não é necessário, passei lá às 17:30 tinha 2 pessoas à minha frente, nem 5 minutos lá estive. Já cá canta

Ainda está aberto a venda de bilhetes no bingo a esta hora?
não sei, eu fui mesmo às bilheteiras do estadio da luz

Chefe

O site continua aquela base... enfim.

Alguem sabe se todas as Casas vendem bilhetes? Na zona do Porto

tiago177

Citação de: Capitao Moura em 29 de Abril de 2010, 22:42
Citação de: lcferreira em 29 de Abril de 2010, 22:38
Citação de: slb31v2 em 29 de Abril de 2010, 22:02
Desde as 10hrs a tentar comprar bilhete!!! Fui a todos os jogos, mas a este, estou a ver que não vou... O site está completamente passado...

Fazem estádios "pequenos" para tanta gente... Nestes momentos, tenho saudades dos 120.000 que enchiam a "velha" catedral...


hahahahaha!!!!

É que na altura que o estádio enchia era quando só se pagavam 2 bilhetes por ano, quando começou a ser pago jogo a jogo era meio estádio quando era.

O problema dos benfiquistas é que são aos milhões mas só se lembram do clube quando cheira a titulo... não estou a falar directamente para ti que dizes ter ido a todos, mas há-os aos milhões.

Sabes o que me faz lembrar? Quando era com claques, havia sempre bilhetes, quando era jogo grande parecia que nasciam do chão, gente que nunca tinha visto na vida nos sectores reservados... os núcleos até autocarros alugavam.

Azar, querem bilhetes façam-se sócios e vão pra fila do estádio ou das casas.

Epa sinceramente tou farto dessa merda.
Nem é diretamente para mim mas vou-te responder.

Se tivesses de sair tua cidade comprar bilhete para a tua mulher e para os teus dois filhos (60€ minimo) mais 50€ de portagem mais 60€ de gasóleo mais plo menos 50€ em alimentação ias ver um jogo pelo título ou um jogo de merda? Pensem no que dizem
percebe perfeitamente o q keres dizer!! sou do porto, vou ver a maioria dos jogos mas " sou sozinho" fazer a despesa q faço a triplicar de 15 em 15 dias( no minimo) era de todo impossivel!!!!

El Tacuara

Consegui abrir a pagina da venda online pela 1ªvez ás 22:45 .Tive um dia no minimo cheio de stress, para arranjar o "papelinho dourado"(casa do SLB do Porto).Para quem não tem esta possibilidade e é sócio, tem o direito de se sentir defraudado. O Site do Benfica não esteve ao nivel que os seus sócios merecem.

RAFL

Citação de: Capitao Moura em 29 de Abril de 2010, 22:52
eu nem tenho idade para ter filhos. obviamente não tava a falar d mim. tambem fiz este ano 600km pa ver o Benfica numa terça ah noite com chuva torrencial. Eu AMO o Benfica. mas as pessoas precisam de dinheiro, e ir ao futebol é caro
os bilhetes estão muitos caros.....25 € p o piso 3 da meo......ainda diziam de coimbra.....

lcferreira

Citação de: Capitao Moura em 29 de Abril de 2010, 22:52
eu nem tenho idade para ter filhos. obviamente não tava a falar d mim. tambem fiz este ano 600km pa ver o Benfica numa terça ah noite com chuva torrencial. Eu AMO o Benfica. mas as pessoas precisam de dinheiro, e ir ao futebol é caro

Moura, sei que sim e nem imaginas o valor que dou aos que fazem Km e Km para vir à Luz, sacrificam a propria qualidade de vida pelo amor ao clube.

O que quero dizer não é isso e acho que dá para perceber, aquelas pessoas que vi hoje darem a volta ao estádio para comprar bilhetes não são as mesmas que estão lá todos os domingos, mas muitas são e se calhar ficaram agarrados... o que pensas disso?

O que pensas de passar o ano a assobiar para o ar e quando cheira a titulo irem lá bater à porta?

Eu não acho bem, ponto final.

Chefe

Citação de: El Tacuara em 29 de Abril de 2010, 22:54
Consegui abrir a pagina da venda online pela 1ªvez ás 22:45 .Tive um dia no minimo cheio de stress, para arranjar o "papelinho dourado"(casa do SLB do Porto).Para quem não tem esta possibilidade e é sócio, tem o direito de se sentir defraudado. O Site do Benfica não esteve ao nivel que os seus sócios merecem.
Na Casa do Benfica do Porto vendem? Sabes se amanhã de manhã está aberta?

slb31v2

Citação de: El Tacuara em 29 de Abril de 2010, 22:54
Consegui abrir a pagina da venda online pela 1ªvez ás 22:45 .Tive um dia no minimo cheio de stress, para arranjar o "papelinho dourado"(casa do SLB do Porto).Para quem não tem esta possibilidade e é sócio, tem o direito de se sentir defraudado. O Site do Benfica não esteve ao nivel que os seus sócios merecem.

VERDADE! Não esteve (nem está) há dimensão do SLB!!!

RAFL

Citação de: lcferreira em 29 de Abril de 2010, 22:56
Citação de: Capitao Moura em 29 de Abril de 2010, 22:52
eu nem tenho idade para ter filhos. obviamente não tava a falar d mim. tambem fiz este ano 600km pa ver o Benfica numa terça ah noite com chuva torrencial. Eu AMO o Benfica. mas as pessoas precisam de dinheiro, e ir ao futebol é caro

Moura, sei que sim e nem imaginas o valor que dou aos que fazem Km e Km para vir à Luz, sacrificam a propria qualidade de vida pelo amor ao clube.

O que quero dizer não é isso e acho que dá para perceber, aquelas pessoas que vi hoje darem a volta ao estádio para comprar bilhetes não são as mesmas que estão lá todos os domingos, mas muitas são e se calhar ficaram agarrados... o que pensas disso?

O que pensas de passar o ano a assobiar para o ar e quando cheira a titulo irem lá bater à porta?

Eu não acho bem, ponto final.
quem vai lá todas as semanas tem cativo ou red pass, logo lugar assegurado, ou estou enganado?