CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Reimão

UM sócio ñ tem direito a comprar um bilhete para um ñ sócio?

slb31v2

Já cá cantam 2 bilhetes :)
O site às 7 e tal da manhã, finalmente funcionou :)

CARREGA BENFICA!!!

Infinitii

playerfoxinot

Citação de: Reimão em 30 de Abril de 2010, 07:59
UM sócio ñ tem direito a comprar um bilhete para um ñ sócio?

não é UM SÓCIO = UM BILHETE

pra este jogo é só para sócios.

B!

Citação de: slb31v2 em 30 de Abril de 2010, 08:03
Já cá cantam 2 bilhetes :)
O site às 7 e tal da manhã, finalmente funcionou :)

CARREGA BENFICA!!!

Boa! Boa!  :slb2: :slb2:

Filipe F

dj_montanelas

Finalmente consegui.... Estando no suíça com o IP suíço, não conseguia comprar...dava-me sempre que o tempo que tinha para fazer a compra tinha sido expirado.

Entrei com um IP de Portugal e já consegui....fonix....

Este última tentativa foi mm em desespero....

Agr só falta marcarem o jogo para Sábado e eu ficar agarrado porque não estou em Lisboa....

ps... pelo que deu para ver no mapa dos bilhetes, já não devem haver muitos...acredito que hoje a hora de almoço fiquem esgotados....

Petz87

Citação de: dj_montanelas em 30 de Abril de 2010, 09:12
Finalmente consegui.... Estando no suíça com o IP suíço, não conseguia comprar...dava-me sempre que o tempo que tinha para fazer a compra tinha sido expirado.

Agr só falta marcarem o jogo para Sábado e eu ficar agarrado porque não estou em Lisboa....

ps... pelo que deu para ver no mapa dos bilhetes, já não devem haver muitos...acredito que hoje a hora de almoço fiquem esgotados....
tambem ja tinha notado isso..é que moro no luxemburgo e nunca consegui..tive de fazer copia do meu cartao e enviar a um familiar meu para ele ir comprar à casa do benfica em VNFamalicao..mas acho isso uma porcaria..que limitam a compra ao territorio portugues..

ela é benfiquista

NOA ME DIGAS ISSO !
Que pouca vergonha de discrimaçao é essa ?!
IP suiço nao da ???
Entao sera que o maior clube do mundo é so para socios radicados em Portugal ?!!!!

flexluis

Citação de: ela é benfiquista em 30 de Abril de 2010, 09:39

NOA ME DIGAS ISSO !
Que pouca vergonha de discrimaçao é essa ?!
IP suiço nao da ???
Entao sera que o maior clube do mundo é so para socios radicados em Portugal ?!!!!

Calma com a especulação.

Eu estou em Portugal e acontecia-me exactamente o mesmo que ao dj_montanelas por isso não creio que fosse do IP.

ela é benfiquista

Desculpa, Luis.

Mas visto que o colega no Luxemburgo aconteceu-lhe o mesmo !....

Enfim !

Andre8

Chefe

Comigo o processo de chegar à escolha do lugar foi muito lento... depois o pagamento foi rapidissimo, demorou o tempo normal.

flexluis

Citação de: ela é benfiquista em 30 de Abril de 2010, 09:47
Desculpa, Luis.

Mas visto que o colega no Luxemburgo aconteceu-lhe o mesmo !....

Enfim !

Digo-te 20 pessoas a quem aconteceu o mesmo e estão em Portugal.

Acho a conclusão precipitada.