CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

rkc

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2010, 13:58
Os locais onde se pode comprar bilhete estâo bem identificados no site. É pena que a malta, sobretudo os de Lisboa, nâo consiga pensar fora do quadrado...e va tudo ao estádio para comprar bilhete. :buck2:

Chocamos em muita coisa, mas andamos nisto há mais de 24 horas.

Achas que onde comprámos, com fotocópia do cartão do Joan, me safo?

Riquelme_10

Citação de: rkc em 30 de Abril de 2010, 14:01
Os locais onde se pode comprar bilhete estâo bem identificados no site. É pena que a malta, sobretudo os de Lisboa, nâo consiga pensar fora do quadrado...e va tudo ao estádio para comprar bilhete. :buck2:

Com fotocópia duvido,até pk eles precisam de validar a entrada. Mas podes sempre tentar...

rp

Espero uma grande festa no estádio da luz a abarrotar de fervor benfiquista.
Que seja a consagração do Benfica Campeão!!!

Petz87

o meu padrinho ontem comprou 3bilhetes com cópias de cartoes..mas foi numa casa do benfica..

rkc

Citação de: Petz87 em 30 de Abril de 2010, 14:05

o meu padrinho ontem comprou 3bilhetes com cópias de cartoes..mas foi numa casa do benfica..

Mas viste a fazer? Como fizeram?

madhok

Consegui!!! Um amigo e a mulher, que são sócios e não vão ao jogo, compraram-me os bilhetes, em lugares seguidos, MEO, piso 3, sector 18, fila Q. Não são os melhores lugares, mas o que interessa é estar lá!!!

Espero não ter problemas com o facto dos cartões de sócios serem os deles. Apesar de tudo, são pessoais e intransmissíveis...

Cumprimentos a todos!

Boa sorte para quem ainda está a tentar.

Abraços benfiquistas

Paulinhoooo

Digam-me uma coisa sff. o bilhete vai para o telemovel ou fica no cartao de socio?

ana73

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:   :bandeiraslb2:   BENFICAAAAAAAAAAAAA  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

DIA 09/05/10 LÁ ESTAREI....PARA  :drunk:

NINGUÉM NOS PÁRA!!!!!!!!!!!!!! :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

ESPERO FESTEJAR MAIS CEDO!!!  :tonge:

ana73

Citação de: Paulinhoooo em 30 de Abril de 2010, 14:15
Digam-me uma coisa sff. o bilhete vai para o telemovel ou fica no cartao de socio?

VAIS RECEBER UMA SMS COM A IDENTIFICAÇÃO DO TEU LUGAR

Username

Para quem é do Norte e ainda não tem bilhete:

Ontem era possível comprar bilhete na casa do Benfica de V.N. Famalicão sem qualquer tipo de fila. Vale a pena tentar.

Cumprimentos.

LuigiSLB83

Cartão de sócio.

No tlm só fica a indicação da porta, sector, fila e lugar adquiridos.

ana73

Citação de: ana73 em 30 de Abril de 2010, 14:18

E FICA REGISTADO NO TEU CARTÃO DE SÓCIO  :tonge:

dj_montanelas

Citação de: ana73 em 30 de Abril de 2010, 14:18

E a entrada é feita com o cartão de sócio nos torniquetes :)

LuigiSLB83

Citação de: Username em 30 de Abril de 2010, 14:19
Para quem é do Norte e ainda não tem bilhete:

Ontem era possível comprar bilhete na casa do Benfica de V.N. Famalicão sem qualquer tipo de fila. Vale a pena tentar.

Cumprimentos.

E a venda do site também está a funcionar.