CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Mai. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

red jazz

Além da Enorme faixa BENFICA CAMPEÃO
Gostava de ver esta : "  the óscar goes to  PC "

Toronto_SLB

Temos que ter confianca na nossa equipa.  Ja mostrou ao longo da epoca inteira que reage muito bem depois de resultados menos conseguidos.  E preciso calma e conficance nos nosso jogadores e staff.  Vamos ganhar o jogo e ser campeos!!

daviddgc

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Maio de 2010, 02:53
Temos que ter confianca na nossa equipa.  Ja mostrou ao longo da epoca inteira que reage muito bem depois de resultados menos conseguidos.  E preciso calma e conficance nos nosso jogadores e staff.  Vamos ganhar o jogo e ser campeos!!

Uma goleada chapa 5, tipo olhanense, ek era. Que festa que era...

lPhoenix

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2010, 02:45
Neste jogo...marcando primeiro está garantido.
O Rio Ave sejamos honestos...é fraquito, para mais fora de casa.

Só teremos problemas se o 0-0 se for aguentando...ou se eles num peto meterem um goleco.

Temos de entrar a todo o gás...não há volta a dar.

Imaginando o pior cenário de todos, imaginemos que entramos nervosos e num erro da defesa, o Rio Ave entra na área e faz um golo. O estádio cala-se com o susto, reage em burburinho e a equipa treme. O que é que acontece a seguir?

Toronto_SLB

Citação de: daviddgc em 03 de Maio de 2010, 02:55

Por mim nao tenho a minima duvida que vamos ganhar o jogo a vontade.

daviddgc

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Maio de 2010, 02:57
Citação de: daviddgc em 03 de Maio de 2010, 02:55

Por mim nao tenho a minima duvida que vamos ganhar o jogo a vontade.

Deus te oiça!

Ramiro Lopes

O Rio Ave não ganha há 8 jornadas.
Nas últimas 16 só venceu 2 vezes ! Não vai ser agora que vai vencer, não admito !
Contra o Vitória, o André Vilas Boas levou amarelo, mas penso que não estava à bica.

Tendo o Benfica alguns jogadores castigados, e esperando que os disponíveis estejam a 100%, este seria o meu 11:

Quim;
Amorim, Sidnei, Luisão, David Luiz;
Ramires, Airton, Aimar, Carlos Martins;
Saviola, Cardozo.

Na defesa: pessoalmente não gosto muito do Peixoto. Acho-o lento, que defende mal e não ataca com eficiência que se exige a um suposto lateral ofensivo. Para além do mais já não é titular desde o jogo em casa com o Marselha. Como tal, jogava com o David Luiz à esquerda, até porque pode apanhar o Bruno Gama pela frente, e o César Peixoto não ia ter pernas para o sprint...

No meio campo: já vimos que não é pelo Airton que o Benfica perde. Como perdemos um desequilibrador e não temos outro disponível, compensaria isso com músculo no meio campo. Carlos Martins, Ramires e Aimar para controlar o meio campo e não deixar o Rio Ave pegar no jogo.

Na frente: Não vejo grandes alternativas. Penso que o Weldon é importante em determinadas alturas dos jogos pela luta e velocidade que dá na frente, mas os pezinhos e a inteligência do Saviola são uma mais-valia. Para fazer o que o Cardozo fez contra o Porto, qualquer meco faz. Mas acho que é um jogador que obriga os centrais a não lhe darem espaço e a ficar recuados no terreno. Se lhe centrarem as atenções, haverão outros jogadores que poderão aparecer em zonas de finalização, e não sei até que ponto o Kardec pode fazer isso.

Joguem os jogadores que jogar O IMPORTANTE É SER CAMPEÃO !

gizmo

Car@lho! Os adeptos neste jogo têm de assobiar em uníssono os jogadores do Rio Ave cada vez que tiverem a bola, com o estádio cheio e muita pressão dos adeptos, os jogadores do Ave nem sabem onde se enfiar.

Carrega Benfica!!!

見事な1つ

Citação de: lPhoenix em 03 de Maio de 2010, 02:56
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2010, 02:45
Neste jogo...marcando primeiro está garantido.
O Rio Ave sejamos honestos...é fraquito, para mais fora de casa.

Só teremos problemas se o 0-0 se for aguentando...ou se eles num peto meterem um goleco.

Temos de entrar a todo o gás...não há volta a dar.

Imaginando o pior cenário de todos, imaginemos que entramos nervosos e num erro da defesa, o Rio Ave entra na área e faz um golo. O estádio cala-se com o susto, reage em burburinho e a equipa treme. O que é que acontece a seguir?

Metemos 4 de rajada! Ora essa!

Já só penso neste jogo, o do Porto é passado! Espero que os jogadores pensem o mesmo! Se unam hoje, dêem um abraço em grupo e digam em uníssono "VAMOS SER CAMPEÕES!".

見事な1つ

Ainda bem que ainda não fomos campeões hoje, porque assim as paletes de azia ainda vão ser maiores. Imaginem só os porcos, as osgas e os pseudo-braguicéfalos a espumarem-se. Uiii!

SLBCARLOS

temos tudo para ganhar quando precisamos so do empate.   mas muito cuidado  se entrar-mos em campo a pensar k vai ser facil ainda temos uma surpresa.  basta olhar para o jogo com a naval aonde eles sem se esforcarem muito marcaram-nos 2 golos.

e ja nao estou a falar dos possiveis arbitros para esse jogo.  j.sousa ou artur soares dias   k nao tem problemas em nos foderem em jogadas duvidosas. 

temos o titulo na mao, mas nada ta ganho.  ainda hj empatados a jogar com dez deitamos tudo por agua abaixo.

CARREGA BENFICA

Jonny-Venezuela

temos que tratar o Rio Ave como se fosse o Barcelona

b e n f i c a

Tenho medo , muito medo do proximo jogo  >:(

Só de pensar na hipotese do rio ave marcar 1 golo sem saber ler e escrever e meter-se á defesa como fez o maritimo na 1ª jornada deixa-me muito pensativo .

O jogo contra o porco ja é passado e como diz 1 user e bem temos que enfrenta-los como fosse contra o barcelona ou seja , concentração máxima , todo o cuidado é pouco .

見事な1つ

Nem que joguemos como o Inter. Há que sermos inteligentes. Basta não sofrermos nenhum golo para sermos campeões.

redred1

Para além da qualidade do Benfica e dos seus jogadores, e do apoio que se irá fazer sentir nas bancadas, os numeros também ajudam!

Há 9 combinações possíveis:

1. Benfica ganha, Braga ganha.... Benfica Campeão
2. Benfica ganha, Braga empata.... Benfica Campeão
3. Benfica ganha, Braga perde.... Benfica Campeão
4. Benfica empata, Braga ganha... Benfica Campeão
5. Benfica empata, Braga empata.... Benfica Campeão
6. Benfica empata, Braga perde.... Benfica Campeão
7. Benfica perde, Braga perde.... Benfica Campeão
8. Benfica perde, Braga empata.... Benfica Campeão
9. Benfica perde, Braga ganha... cruzes canhoto!!!

Em 9 combinações possíveis, só uma delas não dá o Campeonato ao Benfica!

89% das combinações possíveis dão o Campeonato ao Benfica, e 11% não...

Basta o Benfica ganhar ou empatar, o que aconteceu em mais de 93% dos jogos realizados neste campeonato!
E mesmo se perdesse (o que não irá acontecer), ainda haveria uma chance, se o Braga empatar ou perder, o que aconteceu em mais de 24% dos jogos realizados neste campeonato e em mais 42,5% dos jogos disputados fora!

O Benfica pontuou em 100% dos jogos disputados em casa!
O Rio Ave perdeu ou empatou em mais de 78,5% dos jogos realizados fora!

O Nacional ganhou 50% dos jogos disputados em casa!
  O Braga em mais de 42,5% dos jogos disputados fora não ganhou!

O Benfica em casa marcou 44 golos e só sofreu 5!
Braga em jogos fora marcou 20 golos e sofreu 13!

ESTA MERDA ESTÁ NO PAPO!!!