CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

luis 64


So dependemos de nos ....

só temos e de ganhar



CARREGA BENFICA >>>>>  RUMO AO TITULO


  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

cernache1

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2010, 11:08
Citação de: SLB semper fidelis em 03 de Maio de 2010, 11:03
O Nacional está virtualmente afastado da Europa, está a 3 pontos do VSC, empate no confronto directo e uma diferença de golos significativa a pender para os lados do Vitória de Guimarães.Eu como Benfiquista gostava que o Nacional ainda pudesse aspirar à Europa,fariam um jogo sem facilitar, mas sendo da zona de Guimarães prefiro que vá o Vitória à UEFA.Duvido no entanto que o Braga ganhe na Madeira.Primeiro porque não vão haver bilhetes comprados para distribuir à pala dos adeptos bracarenses e estes não vão ter o apoio usual, depois porque é um campo sempre difícil.No entanto nós não dependemos de ninguém e, sinceramente, se queremos ser campeões não podemos desperdiçar oportunidades assim, ainda mais contra o Rio-Ave em casa.Eu acredito numa vitória do glorioso e que vamos fazer a festa.Entretanto se alguém tiver bilhete e estiver com medo, eu compro-o de boa vontade para apoiar a nossa equipa de inicio ao fim do jogo, devemos criar um ambiente que intimide o adversário e que empurre para a vitória os nossos campeões, primeiro temos de acreditar nós os adeptos para darmos força aos nossos campeões, e eu acredito de alma e coração, seja quem for o árbitro e sejam quais forem os jogadores que entrem de inicio.E VIVA O BENFICA! :slb2:

Em caso de igualdade entre os 3 funciona o critério de desempate de mini-campeonato entre os 3! O que significa que se Maritimo ganhar e nacional ganhar também, é o Nacional que vai à Europa! Lamento amigo....

Não lamentes, pode ser valioso...

ForçadoBloqueio

Citação de: desertfox em 03 de Maio de 2010, 11:07
Na minha opinião acho que o benfica em parte perdeu por causa da pressão exercida sobre os jogadores desde que sairam daqui até ao norte, não podemos esquecer o autocarro bobardeado na auto estrada na chegada ao estadio dos porcos e alem do que se passou no relavado com bolas de golfe a saltar para o relvado, não há nenhuma equipa que jogue tranquila. Foi nitida a desilusão do Di Maria e o baixar de braços do jogador depois de ter visto o amarelo logo no inicio, assim é impossivel ganhar ou pelo menos lutar pela vitória.

Gostaria que a direcção fosse mais dura nas desisões á cerca destas pressões, casas do  benfica vandalizadas, ataque ao autocarro e outras coisas mais. Se fosse administrador e direcção do benfica tinha feito das duas Uma:

Entravam os jogares menos utilizados, depois de toda a situação não comparecia no campo de jogo. Teriamos perdido 3 - 0 mas orgulho acima de tudo mantinha-se.

Voces acreditam que se não fosse o clima de terror o benfica tinha perdido esta jogo???

Eu não acredito foi nitido as pressões exercidas sobre a comitiva, isso tem de acabar de uma ves por todas.
O benfica merece mais respeito. Não á violencia mas existe meios legais para se tratar do assunto nem que seja não comparecer num jogo que é tudo menos jogo.

Bom ponto! Eu sinceramente não acredito...daí defender os mesmos meios! Ou nos adaptamos ao sistema ou seremos sempre uns anjinhos. 

Andrééé

Citação de: Di Nes em 03 de Maio de 2010, 11:06
Citação de: Andrééé em 03 de Maio de 2010, 11:05
O jogo e sabado ou domingo ? :estrelas:

A liga só anuncia isso hoje ou amanhã

CALMA

Ah nao sabia obrigado
Mas convinha ser sabado porque assim depois iamos para o marques festejar e domingos descansavamos para segunda qe é dia de trabalhar/escola lol

red angel

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2010, 11:08
Citação de: SLB semper fidelis em 03 de Maio de 2010, 11:03
O Nacional está virtualmente afastado da Europa, está a 3 pontos do VSC, empate no confronto directo e uma diferença de golos significativa a pender para os lados do Vitória de Guimarães.Eu como Benfiquista gostava que o Nacional ainda pudesse aspirar à Europa,fariam um jogo sem facilitar, mas sendo da zona de Guimarães prefiro que vá o Vitória à UEFA.Duvido no entanto que o Braga ganhe na Madeira.Primeiro porque não vão haver bilhetes comprados para distribuir à pala dos adeptos bracarenses e estes não vão ter o apoio usual, depois porque é um campo sempre difícil.No entanto nós não dependemos de ninguém e, sinceramente, se queremos ser campeões não podemos desperdiçar oportunidades assim, ainda mais contra o Rio-Ave em casa.Eu acredito numa vitória do glorioso e que vamos fazer a festa.Entretanto se alguém tiver bilhete e estiver com medo, eu compro-o de boa vontade para apoiar a nossa equipa de inicio ao fim do jogo, devemos criar um ambiente que intimide o adversário e que empurre para a vitória os nossos campeões, primeiro temos de acreditar nós os adeptos para darmos força aos nossos campeões, e eu acredito de alma e coração, seja quem for o árbitro e sejam quais forem os jogadores que entrem de inicio.E VIVA O BENFICA! :slb2:

Em caso de igualdade entre os 3 funciona o critério de desempate de mini-campeonato entre os 3! O que significa que se Maritimo ganhar e nacional ganhar também, é o Nacional que vai à Europa! Lamento amigo....
Então o Nacional precisa de ganhar

Catania89

esperemos que nao seja domingo á noite outra vez

estupidez do crl :estrelas:

God LetKo

Comparado com as 4 anos, tamos em melhor condição. portanto fé!


JNF

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2010, 11:02
Citação de: JNF em 03 de Maio de 2010, 10:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2010, 10:53
Já agora e só naquela, algum jogador do Rio Ave castigado para o último jogo?

Outra dúvida: o 6º lugar dá Europa?

Sim, o Vilas-Boas, médio-defensivo capitão de equipa, acho e não, não há Europa para o 6º

O Vilas Boas outra vez??????? Esse gajo ainda agora esteve castigado pela 3ª ou 4ª vez....tens a certeza?

Pelos vistos tens razão, o site da Liga "só" lhe dá 13 amarelos!

SLBaco

O Maxi pode jogar???
Sei que o Fábio, o Di Maria e o Javi não, certo?

xiribiti


red angel


Di Nes

Citação de: SLBaco em 03 de Maio de 2010, 11:17
O Maxi pode jogar???
Sei que o Fábio, o Di Maria e o Javi não, certo?

O Maxi cumpriu castigo frente ao SCP


red angel

Citação de: xiribiti em 03 de Maio de 2010, 11:19
o salvador, já anda por Vila do Conde?
Certamente, vamos assistir a 1 semana de circo