CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

MB_caniggia

Se evitarmos que o rio ave remate na direcção da baliza somos campeões.

Seven Red

  Com               Quim
Maxi, Luisão, D. Luiz, C. Peixoto
         Airton
R.Amorim, Aimar, C.Martins
    Saviola, Cardozo     15 a 0

luis 64

#2672
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2010, 11:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2010, 11:08
Citação de: SLB semper fidelis em 03 de Maio de 2010, 11:03
O Nacional está virtualmente afastado da Europa, está a 3 pontos do VSC, empate no confronto directo e uma diferença de golos significativa a pender para os lados do Vitória de Guimarães.Eu como Benfiquista gostava que o Nacional ainda pudesse aspirar à Europa,fariam um jogo sem facilitar, mas sendo da zona de Guimarães prefiro que vá o Vitória à UEFA.Duvido no entanto que o Braga ganhe na Madeira.Primeiro porque não vão haver bilhetes comprados para distribuir à pala dos adeptos bracarenses e estes não vão ter o apoio usual, depois porque é um campo sempre difícil.No entanto nós não dependemos de ninguém e, sinceramente, se queremos ser campeões não podemos desperdiçar oportunidades assim, ainda mais contra o Rio-Ave em casa.Eu acredito numa vitória do glorioso e que vamos fazer a festa.Entretanto se alguém tiver bilhete e estiver com medo, eu compro-o de boa vontade para apoiar a nossa equipa de inicio ao fim do jogo, devemos criar um ambiente que intimide o adversário e que empurre para a vitória os nossos campeões, primeiro temos de acreditar nós os adeptos para darmos força aos nossos campeões, e eu acredito de alma e coração, seja quem for o árbitro e sejam quais forem os jogadores que entrem de inicio.E VIVA O BENFICA! :slb2:

Em caso de igualdade entre os 3 funciona o critério de desempate de mini-campeonato entre os 3! O que significa que se Maritimo ganhar e nacional ganhar também, é o Nacional que vai à Europa! Lamento amigo....

Não lamentes, pode ser valioso...



V. Guimarães
Basta empatar o último jogo

Nacional
Tem   de derrotar o Sp. Braga e esperar que o Marítimo vença em Guimarães.   (neste caso, os três clubes acabariam com os mesmos pontos, pelo que o   desempate seria feito através de confronto directo. No caso,   mini-campeonato entre os três. O Nacional tem sete pontos, o V.   Guimarães seis e o Marítimo um – que passaria a quatro em caso de   vitória).

Marítimo
Vencer em Guimarães e esperar que o   Nacional não ganhe ao Sp. Braga.  Se assim acontecesse, Marítimo e V.   Guimarães terminariam com os mesmos pontos, mas no confronto directo   ficaram pelo menos iguais (o V. Guimarães ganhou 1-0 na Madeira) e   eventualmente os madeirenses melhor. Ainda que ganhasse apenas 1-0, o   Marítimo ficaria à mesma à frente, já que ambas as equipas têm a mesma   diferença entre golos marcados e sofridos. Assim, a vitória do Marítimo   iria sempre desiquilibrar a balança.

Confrontos directos

V.   Guimarães – Nacional, 2-0
Nacional – V. Guimarães, 2-0

Nacional-Marítimo,   2-1
Marítimo-Nacional, 1-1

Marítimo-V. Guimarães, 0-1
V.   Guimarães-Marítimo, 30.ª jornada

Classificação a três (só   válida em caso de igualdade pontual entre todos)

1.º Nacional   (7 pontos)
2.º V. Guimarães (6 pontos)
3.º Marítimo (1 ponto)

Classificação   actual na Liga
5.º V. Guimarães,  30 GM -32 GS / 41 pontos
6.º   Nacional, 35 GM -45 GS / 38 pontos
7.º Marítimo 40 GM -42 GS / 38   pontos

mas para mim isto não me interessa nada .... so dependemos de nos próprios

FreddyAduFan


red angel

He pá isto vai ser uma semana penosa de passar, .da-se


cwally


~pLaCeBo~

Citação de: HuRi em 03 de Maio de 2010, 12:07
foi nojento demais ver os porquistas festejarem o golo do braga ontem, mesmo sabendo que estavam a festejar o adeus à champions.

Parecido só os do Sporting a gritar golo do FCP, o 2º do Farias, que, pasme-se, entrou exactamente ao mesmo tempo que o da Naval, por momentos pensou-se que estavam a festejar um golo contra a própria equipa que dizem "amar". Que aristocratas estes sportinguistas...

Tudo somado só se pode constatar uma coisa...

SOMOS ENORMES

:slb2: BENFICA!

red angel

Muita atenção aos telemoveis durante esta semana, e ás malas, o Salvador e o Mesquita Machado vão andar por Vila do Conde

Preacher

Que os adeptos façam um verdadeiro Inferno da Luz!

INFERNO DA LUZ!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

HaJa_LaDy


Santolas


red angel

não quero ouvir nada esta semana que não esteja relacionado com o Benfica, só vou ver Benfica TV e mais nada não quero saber, falta 1 semana e já estou com uns nervos do crlh

jpn13

Meus caros consócios.

Empatar em casa o Rio Ave.
Vencer em casa o Rio Ave.
Braga perder em casa do Nacional.
Braga empatar em casa do Nacional.

Uma destas acontece e somos campeões 5 anos depois, com pelo menos (em caso de derrota como Rio Ave)

+ 14 pontos que o ano passado
+ 21 que há 2 anos
+6 pontos que há 3 e 4 anos
+ 8 pontos do que o ultimo ano em que fomos campeões (com + 4 jogos)

E está tudo a lamuriar-se????

Sejam homenzinhos, parem com o choradinho. Louvemos a extraordinária temporada em curso.

Grandes jogadores!!!
Grande treinador!!!

GRANDES CAMPEÕES!!!!
JUSTOS CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!

MB_caniggia