CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

HuRi

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2010, 13:32
Sábado, 8 de Maio
U. Leiria-FC Porto, 19.15 horas (SportTV1)
Leixões-Sporting, 21.15 horas (RTP1)
V. Setúbal-Belenenses, 21.15 horas

Domingo, 9 de Maio
P. Ferreira – Olhanense, 16 horas
Nacional-Sp. Braga, 18 horas (SportTV 2)
Benfica-Rio Ave, 18 horas, (SportTV 1)
V. Guimarães-Marítimo, 18 horas (SportTV 3)
Naval-Académica, 18 horas



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=203798

bravo esta LIGA, jogos que poderão originar festejos para Domingo, jogos de encher balões para sábado...


HuRi

Citação de: redbullstar em 03 de Maio de 2010, 13:38
Citação de: Songoku em 03 de Maio de 2010, 13:31
Enviamos quantos bilhetes para Vila do Conde ? Se foram enviados mais do que 500 ou mesmo 1000 é uma estupidez do crl... Eles nem 200 levam..
nao é bem assim,como sabes eles tem direito a 5 % ou 10% do estadio sem certeza,e ainda hoje de manha,o presidente do rio ave falou que é mais a procura que a oferta por isso ja ves que eles venderao os bilhetes todos,nao tenho é muitas duvidas que nesses adeptos alguns sao infiltrados e apoiantes de outros clubes.


na maior parte Benfiquistas, e eu sei de fonte segura, um deles é o meu cunhado...

rkc

Reclama-se de tudo!

DASS, que chorões! 18 horas, boa hora! É em casa e tudo porra!

hugo1904

#2838
Nunca mais é domingo...que ansiedade.
Acredito na equipa e creio que vamos ser campeões nacionais.Temos de encarar o jogo com humildade e respeito pelo adversário,e controlar os nervos.A derrota de ontem tem muito a ver com a nervosismo e ansiedade que os jogadores têm neste momento (e é normal) que se reflectiu na atitude.Pois nós temos equipa para ontem termos pelo menos empatado o jogo...mas não houve discernimento.Espero que agora na nossa casa e com a ajuda dos adeptos arrumamos com esta questão e sejamos campeões,porque fomos melhores e merecemos!

Carrega Benfica,rumo ao 32º título!!!

pica_foices


Estive a flr com um amigo meu do Sporting...
E o que ele me disse deixou-me a pensar...
O Olarápio Gatuno pode muito bem ter roubado o Benfica porque não convinha o Benfica ser Campeão no Ladrão, e porque o Sporting Jogava em casa, e isso iria originar muita merda...

Neste país já penso em tudo...

CARREGA BENFICA!!!!

andre__pereira

Pelos vistos os nossos protestos contra o horário dos jogos ontem surtiu efeito. 18h é boa hora

slbenfica_croft

não mas nem meio mas, só a vitoria interessa...

temos k fazer o k nos compete.

Ferreira29


Mjölnir

Citação de: andre__pereira em 03 de Maio de 2010, 13:43
Pelos vistos os nossos protestos contra o horário dos jogos ontem surtiu efeito. 18h é boa hora
Também pensei nisso. Pelo menos o Provedor dignou-se a responder por email aos adeptos que reclamaram...

Ouriço

18 horas é uma boa hora para começar a ser campeão!!!!! Gostei!

rambo

Citação de: rkc em 03 de Maio de 2010, 13:36
Citação de: rambo em 03 de Maio de 2010, 13:11
rkc ...
mete sff no tópico inicial a hora do jogo (18h00) e a transmissão (SportTV)

Garantido? Liga?

Tão! Achas que te ia enganar meu? :knuppel2:


(SporTv apenas com um"T")

Espada21

Boa hora!!!
-18h Inicio do jogo
-20h Campeões!!!
-Ate as 22h festa no estádio
-Das 22h até às 2h-4h passear e malhar copos por Lisboa

Carrega BENFICA!!!!

benficaslb1

1º - Palhaçada a ultima jornada do campeonato se jogam em dois dias diferentes e ainda por cima mesmo os que são no mesmo dia se jogarem em horários diferentes.

2 - Ate acho normal que a jornada da 2º liga se jogue antes do da 1º liga normalmente os jogos menos inportantes são antes dos mais apetecidos como por exemplo um jogo de atribuição de um 3º ou 4º lugar.

3º Ainda assim o jogo devia ser ás 16h e não ás 18h mas ok aceita-se.

4º - Não acredito que o Nacional se deixe perder com o braga para nos prejudicar ate porque ainda esta a disputar o acesso á liga europa e se perder arrisca-se a ficar fora da europa e ver o Benfica campeão na mesma.

5º - Eu sei que nunca é bom perder mas a derrota no porco não me xatiou nada vai ser muito mais bonito a festa no nosso estádio com os nossos adeptos.

púke_slb

Citação de: Mjolnir em 03 de Maio de 2010, 13:45
Citação de: andre__pereira em 03 de Maio de 2010, 13:43
Pelos vistos os nossos protestos contra o horário dos jogos ontem surtiu efeito. 18h é boa hora
Também pensei nisso. Pelo menos o Provedor dignou-se a responder por email aos adeptos que reclamaram...

e o qq ele disse?!