CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

PattyBrooks


S-Line


fdst1983

Vai ser um jogo de nervos, de colhão preto..

Força Benfica, estamos contigo

BenficaSetsFire

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2010, 16:06
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2010, 15:59
Como é que é dos bilhetes enviados para Vila do Conde?
É só para sócios do Rio Ave ou é para público em geral?

Se fosse para público em geral, estava a pensar numa mini concentração SerBenfiquista, de adeptos do norte.
Podíamos comprar uma porrada de bilhetes e ir todos a Lisboa de comboio no dia do jogo...

Alguém alinharia numa coisa destas?


Ena tanto entusiasmo...tenham calma, não se atropelem uns aos outros para me dizerem qualquer coisa. ;D

Não te posso dar certezas, mas hoje na rádio ouvi o presidente do Rio Ave a dizer que provavelmente iriam restringir a sócios do Rio Ave...



Toribas

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Maio de 2010, 16:12
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2010, 16:06
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2010, 15:59
Como é que é dos bilhetes enviados para Vila do Conde?
É só para sócios do Rio Ave ou é para público em geral?

Se fosse para público em geral, estava a pensar numa mini concentração SerBenfiquista, de adeptos do norte.
Podíamos comprar uma porrada de bilhetes e ir todos a Lisboa de comboio no dia do jogo...

Alguém alinharia numa coisa destas?


Ena tanto entusiasmo...tenham calma, não se atropelem uns aos outros para me dizerem qualquer coisa. ;D

Não te posso dar certezas, mas hoje na rádio ouvi o presidente do Rio Ave a dizer que provavelmente iriam restringir a sócios do Rio Ave...

Mas como ninguém lhes vai pegar, a não ser os sócios benfiquistas, vai acontecer uma de duas coisas: Ou devolvem ao Benfica, ou vendem ao público.

bella-morte

Só sei que ando com um stress do caraças, quero é ganhar nem que seja 1-0... :estrelas:

Bola7


rdr10

A frase perfeita pa este jogo é " Quem tem cu tem medo "

ccooll_booy

Citação de: Ludwig van em 03 de Maio de 2010, 16:01
Não se preocupem que mesmo que seja instaurado um sumaríssimo o castigo não será nesta época.

Não sei...aquela lei que fez com que o Hulk não jogasse durante tanto tempo não é aplicada aqui também e o Luisão fica suspenso até o sumaríssimo sair?

A verdade é que ele fez mal em reagir, mas entendo perfeitamente a reacção dele, estando a perder o jogo e ainda por cima estar a ser agredido assim, eu não sei se me ficava só por devolver o isqueiro ou lá o que era aquilo...

trainmaniac

Citação de: ccooll_booy em 03 de Maio de 2010, 16:19
Citação de: Ludwig van em 03 de Maio de 2010, 16:01
Não se preocupem que mesmo que seja instaurado um sumaríssimo o castigo não será nesta época.

Não sei...aquela lei que fez com que o Hulk não jogasse durante tanto tempo não é aplicada aqui também e o Luisão fica suspenso até o sumaríssimo sair?

A verdade é que ele fez mal em reagir, mas entendo perfeitamente a reacção dele, estando a perder o jogo e ainda por cima estar a ser agredido assim, eu não sei se me ficava só por devolver o isqueiro ou lá o que era aquilo...

O Luisão não foi expulso.

|OnE|

A pergunta que se coloca é... Jorge Sousa ou Soares Dias?

Bleach


Ricazz

Citação de: Toribas em 03 de Maio de 2010, 16:16
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Maio de 2010, 16:12
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2010, 16:06
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2010, 15:59
Como é que é dos bilhetes enviados para Vila do Conde?
É só para sócios do Rio Ave ou é para público em geral?

Se fosse para público em geral, estava a pensar numa mini concentração SerBenfiquista, de adeptos do norte.
Podíamos comprar uma porrada de bilhetes e ir todos a Lisboa de comboio no dia do jogo...

Alguém alinharia numa coisa destas?


Ena tanto entusiasmo...tenham calma, não se atropelem uns aos outros para me dizerem qualquer coisa. ;D

Não te posso dar certezas, mas hoje na rádio ouvi o presidente do Rio Ave a dizer que provavelmente iriam restringir a sócios do Rio Ave...

Mas como ninguém lhes vai pegar, a não ser os sócios benfiquistas, vai acontecer uma de duas coisas: Ou devolvem ao Benfica, ou vendem ao público.

Eu alinharia se conseguisse-mos comprar os bilhetes. Era muito bom ver o jogo do titulo ao vivo.