CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Mai. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Menino do Côro

O Benfica só depende de si e o resto é conversa. Os nossos adversários sabem-no e nós também. Sem dúvida que durante esta semana a Associação Corrupta tudo tentará fazer nos bastidores para nos prejudicar mas temos de saber responder e estar à altura dos acontecimentos. Não devemos ser anjinhos e tenho confiança de que saberemos nos precaver contra todas essas eventualidades.

Realisticamente, temos uma equipa mais do que suficiente para ganhar a um Rio Ave na Luz, com a casa previsivelmente a rebentar pelas costuras. Todo o ambiente motivará ainda mais a equipa e amedrontará o adversário.

Não estou nada preocupado, sinceramente. O treinador e os jogadores sabem do seu valor e do que está em jogo. Vamos ganhar e ganhar bem.

ForçadoBloqueio

Citação de: Toribas em 04 de Maio de 2010, 00:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2010, 00:08
Citação de: Isaias2 em 04 de Maio de 2010, 00:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2010, 00:05
O problema é que com Jorge Sousa entramos logo a perder 0-1....

Eu espero sinceramente que não passe pela cabeça do Vitor Pereira nomear esse porco ex-superdragão.

Já tive mais confiante que isso não iria acontecer....e mais não digo!

Podiam pôr o Jorge Sousa, o Xistra, o Calheiros, o Coroado, todos ao mesmo tempo. É IMPOSSÍVEL o Benfica perder este jogo.

Quando vir o nome de outro gajo que não o Jorge Sousa para apitar este jogo vai-me sair um peso enorme de cima! Caso contrário, são 3 noites sem dormir.....certinho!

Sempreparasemprebenfica

Meio_metro

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2010, 00:01
Acreditar que o Braga não ganha na Madeira com um Xistra é ser-se muito, mas mesmo muito optimista....
O Machado não gosta do JJ!! mas ele teve anos e anos no Guimarães e tb não deve morrer de amores pelo Braga!!

vai ser um jogo complicado!! se marcamos primeiro eles vão baixar os braços de certeza!! temos que entrar com a vontade de quem quer ser campeão!!

Toribas

Citação de: jotenko em 04 de Maio de 2010, 00:12
Citação de: jotenko em 04 de Maio de 2010, 00:10
Citação de: Toribas em 04 de Maio de 2010, 00:09
Citação de: jotenko em 04 de Maio de 2010, 00:08
Só gostava de menos "reservados" e menos "campeões, nós somos campeões" e mais respeito pelo adversário, isso sim.

Alguma novidade desde ontem?

Em relação aos gajos que levaram no focinho que iam comigo?

Ao outro que não conseguias contactar.

Já contactei. Esse grupo foi ter a uma esquadra e acabaram por ir para o carro.

Resultado final:

Amigo meu: Pulso lixado, braço ao peito, perna raspada e joelho magoado, calças rasgadas, relogio partido
Pete7: Levou na tromba, e um porradão no joelho, onde tinha sido operado 3 meses antes, enquanto eu corria para a policia ainda o ouvia a gritar "O meu joelho!!!"
Amigo do Pete7: Tratamento igual a o "amigo meu"

Menos mal, então  :)

Kristian0

Acho que ja falaram, mas ja agora diz se estap todos bem os que foram contigo, o que se fez foi muito mau, tipo para a proxima deveriam deixar todos os carros perto da estação e assim iam com benfiquistas para casa, de portinha fechada depois de entrarem no carro e sempre com  os olhos bem abertes, estejam semafros esteja o que esteja nao parem se virem os deficientes a dirigirem-se a voces...

Jotenko

Citação de: Toribas em 04 de Maio de 2010, 00:13
Só gostava de menos "reservados" e menos "campeões, nós somos campeões" e mais respeito pelo adversário, isso sim.

Resultado final:

Amigo meu: Pulso lixado, braço ao peito, perna raspada e joelho magoado, calças rasgadas, relogio partido
Pete7: Levou na tromba, e um porradão no joelho, onde tinha sido operado 3 meses antes, enquanto eu corria para a policia ainda o ouvia a gritar "O meu joelho!!!"

Menos mal é relativo.

O Pete7 tá mesmo muito assustado porque foi operado à 2 meses ao joelho!!

Meio_metro

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2010, 00:13

Eu espero sinceramente que não passe pela cabeça do Vitor Pereira nomear esse porco ex-superdragão.

Podiam pôr o Jorge Sousa, o Xistra, o Calheiros, o Coroado, todos ao mesmo tempo. É IMPOSSÍVEL o Benfica perder este jogo.

Quando vir o nome de outro gajo que não o Jorge Sousa para apitar este jogo vai-me sair um peso enorme de cima! Caso contrário, são 3 noites sem dormir.....certinho!
esse já arbitrou vários jogos do Benfica por isso não acredito!!

Toribas

Citação de: jotenko em 04 de Maio de 2010, 00:15
Citação de: Toribas em 04 de Maio de 2010, 00:13

Resultado final:

Menos mal é relativo.

O Pete7 tá mesmo muito assustado porque foi operado à 2 meses ao joelho!!

Claro. Mas conseguiste contacta-lo. E podia ter sido pior.

Isai@sReis

Menos arrogância e um pouco de humildade, ok? No futebol não há impossiveis.

piccolo

duvido que o árbitro seja o Jorge Sousa... já apitou 3 jogos esta época do Benfica na 1ª Liga (apenas uma vitória do Benfica), mais a final da Taça da Liga!

Elmano Santos, Duarte Gomes, Bruno Paixão, Cosme Machado ou, em última análise, Pedro Henriques, será deste grupo que sairá o árbitro do nosso jogo...

Toribas

Citação de: Isaias2 em 04 de Maio de 2010, 00:17

Menos arrogância e um pouco de humildade, ok? No futebol não há impossiveis.

Onde é que está a minha arrogância e a minha falta de humildade naquilo que eu escrevi?

ForçadoBloqueio

Árbitros
Jorge Sousa
FCP[/t]    3     
Carlos Xistra
SCP[/t]    2     
Olegário    Benquerença
FCP/SCP ???[/t]    2     
Rui Costa
FCP[/t]           
Pedro Proença
SLB[/t]    3     
Artur Soares    Dias
FCP[/t]    3     
Cosme Machado
FCP[/t]    1     
João Capela
SCP[/t]    1     
Vasco Santos
FCP[/t]    1     
Paulo Batista
SLB[/t]    1     
Elmano Santos
???[/t]    2     
Bruno Paixão
SLB[/t]    1     
Duarte Gomes
SLB[/t]    1     
Pedro    Henriques
SCP[/t]           
João Ferreira
SLB[/t]    3     
Lucilio    Batista
SCP[/t]    4     
Marco    Ferreira
FCP[/t]    1     
Paulo Costa
FCP[/t]           
Hugo Miguel
SCP[/t]           
Luis Reforço
???[/t]     

Meio_metro

Citação de: piccolo em 04 de Maio de 2010, 00:18
duvido que o árbitro seja o Jorge Sousa... já apitou 3 jogos esta época do Benfica na 1ª Liga (apenas uma vitória do Benfica), mais a final da Taça da Liga!

Elmano Santos, Duarte Gomes, Bruno Paixão, Cosme Machado ou, em última análise, Pedro Henriques, será deste grupo que sairá o árbitro do nosso jogo...

tb me parece!!

se entrarmos fortes penso que podemos fugir a muitos problemas!! temos é que mostrar a nossa força de inicio!! não podemos deixar o Rio Ave respirar!! neste jogo não há cansaço não há nada!! ng pode ter mais vontade que os nossos jogadores para ganharem o jogo!!

ForçadoBloqueio

Citação de: piccolo em 04 de Maio de 2010, 00:18

Dos que indicaste apenas o Duarte Gomes poderia ser uma escolha. Assim como o Pedro Proença. As outras hipóteses em cima da mesa são o Paulo Batista e o ........Sousa! :disgust: