CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

pangea

off:

agora o cardinal vai cuspir neste???

O guarda-redes do Sporting, João Benedito,  mostrou-se satisfeito com o título de campeão europeu do rival Benfica,  não acusando qualquer problema em admitir que os encarnados estão a um  nível altíssimo depois do triunfo frente ao Intervíu.
"O Benfica é a melhor equipa de futsal da Europa", afirmou o  internacional português esta terça-feira, durante o Estoril Open. "Foi  um resultado bom para os invejosos deste país. Derrotaram um grande  clube. Quer queiram quer não, contra tudo e contra todos, o Benfica é a  melhor formação", frisou.
A conquista além-fronteiras das águias culminou um percurso de  excelência do futsal português, que viu a seleção nacional chegar ao  2.º lugar no último Europeu, o melhor resultado da sua história. Mas  João Benedito quer mais. "Ainda não chegámos a um plano de notoriedade  suficiente, mas estamos satisfeitos", destacou, acrescentando. "Reunir  9 mil pessoas num pavilhão, para um clube, é fantástico".

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Mjolnir em 04 de Maio de 2010, 14:27
É bom o jogo dos porcos ser no sábado, assim ficamos logo a saber se o Cardozo precisa de marcar e se precisar quantos.
O0

Eu quero é ser campeão...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: klik em 04 de Maio de 2010, 14:12
                                                           Quim

Maxi         Luisão               Sidnei       David Luiz

Airton

Ramires         Aimar     Cesar P.

Saviola          Cardozo                                                                   

David Luiz à esquerda??? Se calhar devias ver outra vez o Liverpool vs Benfica...

red_eyes_mafia

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Maio de 2010, 14:49
Citação de: Mjolnir em 04 de Maio de 2010, 14:27
É bom o jogo dos porcos ser no sábado, assim ficamos logo a saber se o Cardozo precisa de marcar e se precisar quantos.
O0

Eu quero é ser campeão...

Eu tambem mas se pudermos juntar a isso o titulo pessoal do cardozo, pq nao?

red_eyes_mafia

O defesa esquerdo vai ser o Cesar Peixoto... e tou c uma impressao q o weldon eh capaz de fazer um dos corredores

Sempreparasemprebenfica

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 14:36
ate me passo se agora vem o eduardo pro benfica.. tantos milhoes por bons jogadores e não ha 8 milhoes pra ir buscar um g. redes de top?? sei q é dificil pq os bons estao todos em grande clubes mas.....toldo apesar de velho nao vinha 2 aninhos pro benfica? so de saber que o benfica com um preud'homme já era campeao ha umas 5 jornadas...

As últimas vezes que vi o toldo... minha nossa... que frangalhada e insegurança.

Eduardo também não, obrigado.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Ivo_M em 04 de Maio de 2010, 14:41
http://lisboa.coisas.com/para_venda/desporto_e_viagens/bilhete-duplo-benfica-rio-ave-9-maio/523233/ 

FDX... é uma vergonha...a policia e que devia ver estes anuncios. marcar com os gajos e leva-los presos

Mito simples: era ir lá 2 polícias à paisana e quando ele lhes entregasse os bilhetes, os polícias pagavam com umas belas algemas.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Ivo_M em 04 de Maio de 2010, 14:46
Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Maio de 2010, 14:45
Citação de: Ivo_M em 04 de Maio de 2010, 14:41
http://lisboa.coisas.com/para_venda/desporto_e_viagens/bilhete-duplo-benfica-rio-ave-9-maio/523233/ 

FDX... é uma vergonha...a policia e que devia ver estes anuncios. marcar com os gajos e leva-los presos

vergonha eh esta? fdx q abuso

Para alem de ser mentira... o banco de suplentes é na tmn

Sim, nem tinha reparado nisso...

VteX

Era mas era o ppl daqui combinar com eles e dar-lhe uma "aviso" e ainda ficava com os bilhetes e oferecia-se a alguem do forum qeu precise mesmo.

Querem ganhar dinheiro com o Benfica? PQP.

VodkaBoy

Citação de: Mjolnir em 04 de Maio de 2010, 14:39
Citação de: Kristian0 em 04 de Maio de 2010, 14:30
Citação de: orlando77 em 04 de Maio de 2010, 14:09
tenho muito orgulho em pertencer a um clube onde as excepções são os anormais e não o contrário,...

Vou usar isto muitas vezes... frase importante esta...
Muito bom. Quem disse isso?
É mesmo a frase da época.  O0

Bela Guttmann

Citação de: VteX em 04 de Maio de 2010, 14:57
Era mas era o ppl daqui combinar com eles e dar-lhe uma "aviso" e ainda ficava com os bilhetes e oferecia-se a alguem do forum qeu precise mesmo.

Ve no link que eu coloquei acima quanto é que o gajo pede por 1 bilhete, no 2.º anúncio! Que tristeza...

Anistruk

Citação de: VteX em 04 de Maio de 2010, 14:57

E era! 350 euros por um RedPass! Era se apanhado e ser-lhe retirado!

Xulos!!