CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

pedro81

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 16:04
Citação de: pedro81 em 04 de Maio de 2010, 16:01
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 15:57
estou incredulo connvosco

toni:
«Campeões até com a minha avó ao colo»

acham que isto e amar mais o benfica do que eu??

nao percebo o porque de tanta indignaçao nao vejo nada de errado mas acho que ja te calavas estas a exagerar e muito o homem o grande benfiquista toni é livre de dizer o que bem entende e acho que essas declaraçoes nao teem nada de errado

olha que que falamos de avós, vai la mandar calar a tua que eu não insultei ng muito menos a ti. não te conheço de lado nenhum ok, se as declarações dele nao tem nada de errado as minhas muito menos

nem mereces resposta

quimdoido

Citação de: maxi04 em 04 de Maio de 2010, 15:50
Estou aqui a fazer um esforço titânico a tentar entender que mal têm as declarações do Toni...
x2

misteryeyes

Citação de: maxi04 em 04 de Maio de 2010, 15:50
Estou aqui a fazer um esforço titânico a tentar entender que mal têm as declarações do Toni...

Já somos 2, um adepto já não pode dar a sua opinião??

Fly 13

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 16:12
Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2010, 16:10
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 16:08
so acho piada é que na sexta feira disse aqui que ja tinha  e tenho feito t-shirts alusivas ao titulo que vamos conquistar pq tenho toda a confiança que vamos sser campeoes e pra meu espanto mandaram-me ter calma, respeita o adversario, faltam dois jogos, nao te excedas e bla bla bla, agora vejo meio mundo em cima de mim.

PS eu disse "meio mundo"pq de facto meio mundo deve ser benfiquista
Ouve lá!!!!
Foda-se... sabes ler ao menos???
Insultaste um Benfiquista... Bebedo!!!
Andas a brincar com as pessoas???

:o
"não dês importancia. possivelmente disse isto depois do almoço"

"respeito??? isso devia ter o toni e não andar armado em papagaio, que beba menos, la por ter sido grande jogador e campeao pelo benfica não significa que não deva beber menos..haja paciência"

Frases tuas...
Ganha vergonha!!!

fil85

estão a dar tempo de antena a quem nao deviam...o importante é o benfica ser campeao com avos ou sem avos ao colo!

BC

Dentro do campo com respeito e humildade para com o Rio Ave. E só depois do jogo terminar e dos 3 pontos conquistados é que a festa começa.

MB_caniggia

Fly 13 não adianta...

Só a moderação poderia fazer alguma coisa

Miguelito22

Muita merda de iniciados tem aparecido...sim merda,não são todos mas a grande maioria são merdinha que so aparecem para criar alguma confusão.

MSAM

"Campeão até com dois ou três milhões de aziados às costas"

By MSAM

P.S: Não me batam

misteryeyes

Citação de: SonicYouth em 04 de Maio de 2010, 16:05
Parece que não bastaram as "guerras" lá de fora... Há cerca de 2 semanas que este fórum anda virado do avesso...

No momento em que união precisa-se (exige-se) anda tudo nos bate-bocas...

E Pluribus Unum pá!!!
Benfica Ontem, Hoje e Sempre!
:slb2:

2x

laaalaaalaaaallaaaaalaaa BENFICA!!!!

O AMOR DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pangea

Citação de: pedro81 em 04 de Maio de 2010, 16:14
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 16:04
Citação de: pedro81 em 04 de Maio de 2010, 16:01
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 15:57
estou incredulo connvosco

toni:
«Campeões até com a minha avó ao colo»

acham que isto e amar mais o benfica do que eu??

nao percebo o porque de tanta indignaçao nao vejo nada de errado mas acho que ja te calavas estas a exagerar e muito o homem o grande benfiquista toni é livre de dizer o que bem entende e acho que essas declaraçoes nao teem nada de errado

olha que que falamos de avós, vai la mandar calar a tua que eu não insultei ng muito menos a ti. não te conheço de lado nenhum ok, se as declarações dele nao tem nada de errado as minhas muito menos

nem mereces resposta

tens pm

LuigiSLB83

Se não sabem quem foi Toni, procurem no Google. Agora, aqui, neste espaço, Toni merece todo o respeito.

Saibam viver em sociedade!

Bola7

Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica!

Edu

Até com o Benfica quase campeão se fala mal dos nossos. E logo o Toni, fdx. O Toni apenas quis demonstrar a sua total confiança na equipa e dizer que não existem razões para se pensar em outra situação que não seja o sucesso do Benfica. Quis passar a mensagem que acredita na equipa e fez isso enquanto adepto e amante do clube.