CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Polaco

Citação de: rkc em 04 de Maio de 2010, 16:22
Só quem não conhece o toni, e outros pode levar essas cenas a mal.

Testosterona a mais.

É esta a nossa sina, não há ninguém que mereça respeito, por muito que tenha feito pelo Clube, Eu acho tudo isto pura e simplesmente estupidez.
Mas se com 6 milhões de adeptos fossem todos inteligentes. Portugal seria o país mais avançado do Mundo !!!!

Uma coisa porém que se podia passar a fazer era taxar a idiotice, para baixar o défice. 

acns

Opá o Toni é tão benfiquista quanto nós, com certeza também anda há semanas a conter a festa que todos queremos fazer.
Talvez pudesse como outros ter feito aquele discurso do "ah e tal fomos a melhor equipa, merecemos e coiso..", mas o homem é um Benfiquista ferrenho.
Deixe-se de coisas! Querem ver que se por acaso deixarmos fugir o título, a culpa é dele?!

SLB semper fidelis

Citação de: Alento em 04 de Maio de 2010, 16:32
O Toni, por mim têm crédito para dizer o que disse e muito mais...

A menos de uma semana do final de um campeonato que têm sido uma guerra de nervos e não só, em que somos nós contra o resto do mundo (entenda-se Portugal) e ainda arranjam tempo para discutir ninharias, ainda por cima coisinhas que não valem nada...

Só pode ser do stresse acumulado.

Vão correr para o campo pá, já fiz hoje 11km e sinto-me muito mais leve.

Só não concordo numa coisa..nós contra Portugal? Nós somos Portugal :slb2: !

Bela Guttmann

Citação de: Alento em 04 de Maio de 2010, 16:32
O Toni, por mim têm crédito para dizer o que disse e muito mais...

A menos de uma semana do final de um campeonato que têm sido uma guerra de nervos e não só, em que somos nós contra o resto do mundo (entenda-se Portugal) e ainda arranjam tempo para discutir ninharias, ainda por cima coisinhas que não valem nada...

Só pode ser do stresse acumulado.

Vão correr para o campo pá, já fiz hoje 11km e sinto-me muito mais leve.
Quem mais do que Toni sabe o que é jogar na Luz com o estádio cheio a gritar pelo Benfica!?
Ele sabe bem porque disse aquilo  ::)

cernache1

Sickness:SLB

Citação de: fil85 em 04 de Maio de 2010, 16:34
Citação de: Miguelito22 em 04 de Maio de 2010, 16:19
Muita merda de iniciados tem aparecido...sim merda,não são todos mas a grande maioria são merdinha que so aparecem para criar alguma confusão.

Calma e respeito que é muito bonito

Ele disse "não são todos" e claro que não são...também já fomos iniciados. Mas os que são "merdinha" podiam disfarçar um bocado LOL

Capitao Moura

Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2010, 16:31
Há quem peça mundo e fundos para Domingo, eu limito-me a pedir 2 golinhos, marcados cedo para não haver sofrimento, seguidos de 1 semana de festa da grossa...

Por Ti, Por Ti,
eu irei   cantar,
para sempre, para sempre,
quero-Te ver a ganhar!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

exelente blog

komytis

fil85

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Maio de 2010, 16:37
Citação de: fil85 em 04 de Maio de 2010, 16:34
Citação de: Miguelito22 em 04 de Maio de 2010, 16:19
Muita merda de iniciados tem aparecido...sim merda,não são todos mas a grande maioria são merdinha que so aparecem para criar alguma confusão.

Calma e respeito que é muito bonito

Ele disse "não são todos" e claro que não são...também já fomos iniciados. Mas os que são "merdinha" podiam disfarçar um bocado LOL

Exactamente,todos já foram iniciados..eu sei que há aqui pessoal a instalar um pouco a confusão mas para isso é que há nomes...não vale a pena generalizar quando se pode apontar o dedo..mas,como disse ha pouco,estão a dar antena a quem não se deveria dar..

HuRi

fdx, outra vez a malhar no grande TONI!!! Epah, tomara a muitos ser como o Toni...

SLB semper fidelis

Nunca mais é Domingo...estas últimas 2 semanas andam a dar-me cabo dos nervos...já nem trabalho direito...

amarante

Quim

Maxi Luisão David Peixoto

Airton

Ramires             Weldon
               Aimar

Saviola
                  Cardozo

Fabio Faria

:rir:

misteryeyes

Citação de: Capitao Moura em 04 de Maio de 2010, 16:39
Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2010, 16:31
Há quem peça mundo e fundos para Domingo, eu limito-me a pedir 2 golinhos, marcados cedo para não haver sofrimento, seguidos de 1 semana de festa da grossa...

Por Ti, Por Ti,
eu irei   cantar,
para sempre, para sempre,
quero-Te ver a ganhar!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

exelente blog

Thanks
É só sobre poker, mas de tempos a tempos faço lá as minhas crónicas das viagens pa ver o MAIOR, o próximo post vai ser sobre a ida à pocilga
ab

S-Line

eu tinha avisado que vinha aí uma vaga de iniciados, em que só se aproveitava 1/3.

mas graças a deus, no domingo a estadia deles será a última. muitos não vão aguentar o disfarce.

rambo

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 16:35
alguem tem o numero de telemovel do toni???? :flagglorioso:
Eu tenho! E queres para quê? Para ele te mandar pró crl?