CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Fly 13

Não respondas Rambo...
manda-o para o Companhia de Rambos Lisboetas, baixinho...

misteryeyes

Citação de: Capitao Moura em 04 de Maio de 2010, 16:49
Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2010, 16:48
Citação de: Capitao Moura em 04 de Maio de 2010, 16:46
Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2010, 16:43
Citação de: Capitao Moura em 04 de Maio de 2010, 16:39
Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2010, 16:31
Há quem peça mundo e fundos para Domingo, eu limito-me a pedir 2 golinhos, marcados cedo para não haver sofrimento, seguidos de 1 semana de festa da grossa...

Por Ti, Por Ti,
eu irei   cantar,
para sempre, para sempre,
quero-Te ver a ganhar!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

exelente blog

Thanks
É só sobre poker, mas de tempos a tempos faço lá as minhas crónicas das viagens pa ver o MAIOR, o próximo post vai ser sobre a ida à pocilga
ab
devias era dar-me umas dicas de poker :tongue:

Quando quiseres, mas só daqui a 2 semanas, vai ser uma para preparar a festa e outra a curti-la :D :D :D

lol ok. logo falo ctg. vou dedicar parte do meu verão pa descobrir o poker online..

Terei todo o gosto em ajudar, vais ver que não é só um fenómeno de momento, vale mesmo a pena, quer de forma recreativa, quer como canal de investimento, mas como se costuma dizer, an hour to learn and a lifetime to master

rambo

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 16:48
Citação de: rambo em 04 de Maio de 2010, 16:45
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 16:35
alguem tem o numero de telemovel do toni???? :flagglorioso:
Eu tenho! E queres para quê? Para ele te mandar pró crl?

define "crl" sera que significa: Companhia de Rambos Lisboetas??
Olha rapaz crl = caralho percebes? PS - Ainda estás aqui?

Citação de: S-Line em 04 de Maio de 2010, 16:44
eu tinha avisado que vinha aí uma vaga de iniciados, em que só se aproveitava 1/3.

mas graças a deus, no domingo a estadia deles será a última. muitos não vão aguentar o disfarce.

Vamos ter Calma Pessoal!!! Já todos fomos iniciados, fosse em que altura fosse, no inicio da epoca no meio ou no fim, não sabemos quem está do outro lado, pode ser um benfiquista e se for um benfiquista, temos que lhe dar as Boas Vindas pois é da familia.

Se for um infiltrado, ainda melhor, porque demonstra a nossa grandeza e que não conseguem com o sentimento de inferioridade, porque o forum lagarto num derby tem no maximo 70 páginas, e o Forum corrupto tem no maximo 15 e nós em um jogo normal temos 300 páginas!!! Só isso faz-lhes muita dor de corno!!!

Para os infiltrados aqui vai uma dica:

FESTEJEM LÁ O 3º LUGAR E A LIGA EUROPA COMO SE FOSSEM CAMPEÕES COMO SE VIU NO DOMINGO
e
FESTEJEM O GOLO DO PORTO QUANDO A NAVAL MARCA EM VEZ DE APOIAREM A VOSSA EQUIPA!

NÓS AGRADECEMOS, OBRIGADO POR SALIENTAREM AINDA MAIS A NOSSA GRANDEZA!

[A GANHAR OU A PERDER, SOU BENFICA ATÉ MORRER]

Alento

Citação de: SLB semper fidelis em 04 de Maio de 2010, 16:35
Citação de: Alento em 04 de Maio de 2010, 16:32
O Toni, por mim têm crédito para dizer o que disse e muito mais...

A menos de uma semana do final de um campeonato que têm sido uma guerra de nervos e não só, em que somos nós contra o resto do mundo (entenda-se Portugal) e ainda arranjam tempo para discutir ninharias, ainda por cima coisinhas que não valem nada...

Só pode ser do stresse acumulado.

Vão correr para o campo pá, já fiz hoje 11km e sinto-me muito mais leve.

Só não concordo numa coisa..nós contra Portugal? Nós somos Portugal :slb2: !

Nós contra o resto de Portugal...

pangea

Citação de: amarante em 04 de Maio de 2010, 16:49
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 16:46
como é possivel por ter dado uma opiniao apenas e confesso ter-me excedido, haver aqui pessoas que cataloguem de "merda" "merdinha"??? de facto...sois os maiores. parabens

não é a primeira vez no forum que entras em desacordo com users! e por motivos "pouco benfiquistas".

Não gosto de acusar ninguem, porque ja fui iniciado, mas ja vi iniciados a serem acusados de infiltrado por menos!!

Peço desculpa pela minha sinceridade mas é o que vejo!

mas alguma vez eu se fosse infiltrado iria estar a perder tempo com isto??? sou benfiquista como tu e como todos, como ja referi dei a minha opiniao, e sou insultado de todos os lados nao percebo o pq mas pelos vistos ha aqui rambos e capitaes, nao posso fazer nada, sou um humilde benfiquista ja fui o socio 151260, ja pedi desculpa mas continuam aqui uns ineptos a tratar-me mal...são os maiores como disse atrás

rufasSLB

Citação de: Spider1502 em 04 de Maio de 2010, 16:46
Faltam 6 dias e 1h30!

Guardem a voz e os pulmões para domingo!

Força Benfica  :slb2: :slb2:
Primeiro ainda temos sabado
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

SLB semper fidelis

Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2010, 16:53
Há quem peça mundo e fundos para Domingo, eu limito-me a pedir 2 golinhos, marcados cedo para não haver sofrimento, seguidos de 1 semana de festa da grossa...

Por Ti, Por Ti,
eu irei   cantar,

exelente blog

Thanks
É só sobre poker, mas de tempos a tempos faço lá as minhas crónicas das viagens pa ver o MAIOR, o próximo post vai ser sobre a ida à pocilga
ab

Quando quiseres, mas só daqui a 2 semanas, vai ser uma para preparar a festa e outra a curti-la :D :D :D

lol ok. logo falo ctg. vou dedicar parte do meu verão pa descobrir o poker online..

Terei todo o gosto em ajudar, vais ver que não é só um fenómeno de momento, vale mesmo a pena, quer de forma recreativa, quer como canal de investimento, mas como se costuma dizer, an hour to learn and a lifetime to master

Eu só tenho pena de não ter mais tempo para jogar...

Bola7

Capitao Moura

Por Ti, Por Ti,
eu irei   cantar,

exelente blog

Thanks
ab

com tempo logo te mando pm ;)

pangea

Citação de: rambo em 04 de Maio de 2010, 16:53
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 16:48
Citação de: rambo em 04 de Maio de 2010, 16:45
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 16:35
alguem tem o numero de telemovel do toni???? :flagglorioso:
Eu tenho! E queres para quê? Para ele te mandar pró crl?

define "crl" sera que significa: Companhia de Rambos Lisboetas??
Olha rapaz crl = caralho percebes? PS - Ainda estás aqui?

boa rambo, és o maior a serio, atrás do pc, loucura

fil85

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 04 de Maio de 2010, 16:54
Citação de: S-Line em 04 de Maio de 2010, 16:44
eu tinha avisado que vinha aí uma vaga de iniciados, em que só se aproveitava 1/3.

mas graças a deus, no domingo a estadia deles será a última. muitos não vão aguentar o disfarce.

Vamos ter Calma Pessoal!!! Já todos fomos iniciados, fosse em que altura fosse, no inicio da epoca no meio ou no fim, não sabemos quem está do outro lado, pode ser um benfiquista e se for um benfiquista, temos que lhe dar as Boas Vindas pois é da familia.

Se for um infiltrado, ainda melhor, porque demonstra a nossa grandeza e que não conseguem com o sentimento de inferioridade, porque o forum lagarto num derby tem no maximo 70 páginas, e o Forum corrupto tem no maximo 15 e nós em um jogo normal temos 300 páginas!!! Só isso faz-lhes muita dor de corno!!!

Para os infiltrados aqui vai uma dica:

FESTEJEM LÁ O 3º LUGAR E A LIGA EUROPA COMO SE FOSSEM CAMPEÕES COMO SE VIU NO DOMINGO
e
FESTEJEM O GOLO DO PORTO QUANDO A NAVAL MARCA EM VEZ DE APOIAREM A VOSSA EQUIPA!

NÓS AGRADECEMOS, OBRIGADO POR SALIENTAREM AINDA MAIS A NOSSA GRANDEZA!

[A GANHAR OU A PERDER, SOU BENFICA ATÉ MORRER]

Ora cá estão umas palavras sábias... :clap1:
Pessoal não percam tempo com essas tretas..eu pela parte que me toca,sei que são já 25anos de puro benfiquismo,agora outros se calhar estão aqui infiltrados, mas se realmente forem mesmo infiltrados, é mesmo isso que eles querem: atenção e instalar confusão..se ignorarem,verão que não se baterá sempre na mesma tecla

SLB semper fidelis

Citação de: Alento em 04 de Maio de 2010, 16:54
Citação de: SLB semper fidelis em 04 de Maio de 2010, 16:35
Citação de: Alento em 04 de Maio de 2010, 16:32
O Toni, por mim têm crédito para dizer o que disse e muito mais...

A menos de uma semana do final de um campeonato que têm sido uma guerra de nervos e não só, em que somos nós contra o resto do mundo (entenda-se Portugal) e ainda arranjam tempo para discutir ninharias, ainda por cima coisinhas que não valem nada...

Só pode ser do stresse acumulado.

Vão correr para o campo pá, já fiz hoje 11km e sinto-me muito mais leve.

Só não concordo numa coisa..nós contra Portugal? Nós somos Portugal :slb2: !

Nós contra o resto de Portugal...

Sim, é mesmo isso...é o mal (de grande parte) do povo Português, a inveja.Seremos sempre os MAIORES! :flagglorioso:

misteryeyes

Citação de: Capitao Moura em 04 de Maio de 2010, 16:57

Por Ti, Por Ti,
eu irei   cantar,

exelente blog

Thanks
ab

com tempo logo te mando pm ;)

Tás à vontade
ab