CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

AG

o mago da baliza
          d. luíz              luisão               sidnei

maxi              airton            aimar             peixoto

saviola           cardozo           weldon

tudo ao ataque!

Kunai

Citação de: Red Men em 04 de Maio de 2010, 21:31
Citação de: maxi04 em 04 de Maio de 2010, 21:27
Semana não passa fdx...puta de ansiedade !
É verdade nunca mais passa o raio da semana, cada vez dá mais nervosismo, quero ver os aziados dos porcus e dos osgas e outros choramingas do praga com o fucinho metido nas nalgas.
Ainda bem que o jogo é às 18H00, vai dar praticamente uma noite inteira para saborear e festejar.

Uma noite? Festejar uma semana vai ser pouco!

amadorjp

Citação de: Red Men em 04 de Maio de 2010, 21:31
Citação de: maxi04 em 04 de Maio de 2010, 21:27
Semana não passa fdx...puta de ansiedade !
É verdade nunca mais passa o raio da semana, cada vez dá mais nervosismo, quero ver os aziados dos porcus e dos osgas e outros choramingas do praga com o fucinho metido nas nalgas.
Ainda bem que o jogo é às 18H00, vai dar praticamente uma noite inteira para saborear e festejar.
Sim, desta vez meteram o jogo a horas decentes! Assim dá mais tempo para festejar! Além disso os jogadores já estão no Estádio para começar a festa que depois segue para o coração de Lisboa, culminando na Câmara Municipal de Lisboa. Só espero que alguém lembre aquele senhor que não se deve dar com gajos assumidamente corruptos!

MALU15

Cheira-me que vamos ter um árbitro cá de baixo. Talvez o Duarte Gomes ou o Bruno Paixão. Ambos só fizeram um jogo do Benfica.

Bailey

árbitros só espero que não seja o soares dias, o resto sinceramente não sei ver se são bons ou  não pa mim tudo o k é boi preto eu não gosto

Red Men

Citação de: Slb-Ag em 04 de Maio de 2010, 21:32
                           o mago da baliza

tudo ao ataque!
O teu 11 não está muito mal, mas...
Quem é o mago da baliza...?  :2funny:

Kunai

Citação de: Red Men em 04 de Maio de 2010, 21:44
Citação de: Slb-Ag em 04 de Maio de 2010, 21:32
                           o mago da baliza

tudo ao ataque!
O teu 11 não está muito mal, mas...
Quem é o mago da baliza...?  :2funny:

Só conheço um e chama-se Joaquim!

amadorjp

É uma ideia! Mas não acrdito que JJ vá arriscar

A não ser que se sinta inspirado pelo mítico Bella Guttman e vá para cima deles com o espírito do RAP (15 - 0 !).

Por mim cilindravamos estes gajos!

Preacher

Só peço aos adeptos que vão estar no estádio, para assobiar ao máximo o Rio Ave, e empurrar o Benfica para a baliza deles!

INFERNO DA LUZ

Mephisto

Entrar a matar, marcar 2 golitos, e depois disso o jogo tudo ir para o Cardozo para também levar o seu devido prémio! AH e meter o Mantorras nem que seja no último minuto ehehe

No20__

Eu jogava com o Peixoto a defesa esquerdo e o Jorge Ribeiro a médio esquerdo, é bom nos livres e remates de longe e ainda defende bem. Ah, e está a receber ordenado chorudo logo é para se usar!

Preacher

Por acaso estou curioso para ver como é que o JJ vai resolver o problema do lado esquerdo. Relativamente ao DE, não acredito que ele meta o peixoto, depois de 2 meses sem jogar.

Creio que o DL vai ser o defesa esquerdo... Quanto ao médio, sinceramente não sei!

Kunai

Citação de: Mephisto em 04 de Maio de 2010, 21:51
Entrar a matar, marcar 2 golitos, e depois disso o jogo tudo ir para o Cardozo para também levar o seu devido prémio! AH e meter o Mantorras nem que seja no último minuto ehehe

Eu não dava muitos minutos ao Mantorras senão ainda ultrapassa o Cardozo na luta pelo melhor marcador!

amadorjp

Também concordo, carregar e garantir o resultado, depois então alimentar o Cardozo para que a Águia ganhe ao Falcao, pois como a agremiação dos arredores de gaia já não pode ganhar nada, vão tentar roubar o título de melhor marcador

Bailey

sinceramente tou me a marimbar pro mantorras, moreira e já nao sei quem mais, que ainda não jogou... se tiver tipo 3-0 a 10 mins do fim, aí sim podem entrar, de resto é um jogo pa levar mto a sério