CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

fil85

Citação de: Vieri em 05 de Maio de 2010, 12:27
Citação de: xeriff em 05 de Maio de 2010, 12:22
eu acho que vai ser o proença

O que diz que é benfiquista, mas que nunca, mesmo nunca, teve um errozinho a nosso favor.
Por outro lado, já nos expulsou jogadores na Luz, já deixou por marcar penaltys monstruoosos a nosso favor, já nos tirou da luta pelo título com um penalty ridículo a favor do FCP, etc, etc...
Valente!

Deve ser tão benfiquista como o pintelho da bosta..

Andrééé

ya lol a gente na tmn que nao faz nada lol limitam se a ver o jogo  :bah2:

MB_caniggia

O Pedro proença foi o melhor benfiquista de todos....conseguiu com aquele roubo mandar embora o quique flores :D

Andrééé

quando é que se sabe quem e o arbitro nomeado ?

MB_caniggia


lholas


TacuaraCardoso


slb4ever and ever

Citação de: Andrééé em 05 de Maio de 2010, 12:31
ya lol a gente na tmn que nao faz nada lol limitam se a ver o jogo  :bah2:


Realmente é mais fixe ir para a curva sul, que é para onde vou, das poucas vezes que posso. :slb2:

púke_slb

Citação de: slb4ever and ever em 05 de Maio de 2010, 12:36
Citação de: Andrééé em 05 de Maio de 2010, 12:31
ya lol a gente na tmn que nao faz nada lol limitam se a ver o jogo  :bah2:


Realmente é mais fixe ir para a curva sul, que é para onde vou, das poucas vezes que posso. :slb2:

pois...eu de lá bem que tento puxar pelo pessoal da tmn, mas eles olham e votam-se pro jogo, mudos, calados... o Benfica tem de arranjar 2 patrocionios.. com a RedBull e Mebocaina. para ver se oferecem disso à entrada para os adeptos irem cheios de força e com a garganta "limpinha" para fazer o INFERNO!

Royal_Flush

Gostava do predro henriques, que seria um mal menor.

Se for o jorge sousa e nos roubar acho que vai precisar duma palhinha para comer durante uns tempos.

Edu

Metam-me a mim a arbitrar o jogo. Não posso? Eles também não são profissionais, muitos deles não percebem de futebol e parece que nunca jogaram, são lentos, alguns gordos, nunca conseguem estar em cima da jogada... A especialidade deles é roubar e interromper os jogos.. Eu também posso fazer isso!
A diferença é que desta vez, para variar, o Benfica seria finalmente beneficiado e os portistas poderiam falar com razão, finalmente.

sammer

Citação de: Edu_dv em 05 de Maio de 2010, 12:48
Metam-me a mim a arbitrar o jogo. Não posso? Eles também não são profissionais, muitos deles não percebem de futebol e parece que nunca jogaram, são lentos, alguns gordos, nunca conseguem estar em cima da jogada... A especialidade deles é roubar e interromper os jogos.. Eu também posso fazer isso!
A diferênça é que desta vez, para variar, o Benfica seria finalmente beneficiado e os portistas poderiam falar com razão, finalmente.

Muito bem. Será tu o árbitro da partida!  :smokin:

simaotorras


Sickness:SLB


DD

Citação de: MB_caniggia em 05 de Maio de 2010, 12:22
O pedro henriques já não arbitra na luz desde desse jogo
é verdade...muitos arbitros nos prejudicaram estes anos, Jorge Sousa e Soares Dias, entre outros, mas so este é que nos deixou de apitar...
O pedro henriques assinalou o penalty no bessa no jogo do titulo