CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Vieri

Citação de: patriarca em 05 de Maio de 2010, 15:50
Citação de: Toribas em 05 de Maio de 2010, 15:42
O pai do Fábio Faria espera que o filho jogue na Luz e que o Benfica ganhe. Aprende, Veloso!


Aqui está um PAI Inteligente e Honesto, ao contrário do Pai do veloso Osga que "Diz-se Benfiquista mas somente POR INTERESSES", MAS SEMPRE DESEJOSO DA DERROTA DO BENFICA quando o Glorioso joga com os Osgas.
Um verdadeiro Benfiquista NUNCA tem as atitudes que o veloso (pai) demonstra.

Vamos ganhar.


Concordo que o Veloso não deveria falar.
Quanto ao apoiar o clube do filho contra o Benfica, acho que quem é pai não consegue ser tão radical. Por maior que seja o amor por um clube, nada se compara aao amor por um filho. São departamentos diferentes.

Sav1ola

Citação de: entrecampos em 05 de Maio de 2010, 15:47
No domingo não ficava nada aborrecido0 se o Rio Ave empatasse na Luz.
abraço

Eu ficava chateado... Significava que tinha sido um jogo de muitos nervos.

HuRi

Toribas o Rio Ave não está na mesma dimensão que o Sporting, por isso não é comparável...

e depois um pai é um pai, quer sempre o melhor para o filho.

Shoky

Citação de: 見事な1つ em 05 de Maio de 2010, 11:55
Lucilio Baptista? Lindo


...LINDA MERDA!


O Lucilio é o árbitro mais medroso e caseiro que alguma vez vi.
Não era nada mau ser ele...

O pior será Jorge Sousa...seguido de Soares Dias, Proença e um dos irmãos Costa.


Vieri

Citação de: Toribas em 05 de Maio de 2010, 15:51
Citação de: Vieri em 05 de Maio de 2010, 15:50
Citação de: Toribas em 05 de Maio de 2010, 15:48
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Maio de 2010, 15:47
Citação de: Toribas em 05 de Maio de 2010, 15:42
O pai do Fábio Faria espera que o filho jogue na Luz e que o Benfica ganhe. Aprende, Veloso!
comparação ridicula. O filho do Veloso é de um rival do BENFICA.

Ai é por isso? Então se o Miguel Veloso jogasse no Rio Ave, o Veloso já dizia que queria que o Benfica ganhasse ao Rio Ave?

Porra Toribas. O Fábio É JOGADOR DO BENFICA!

Como é que é jogador do Benfica e vai jogar contra o Benfica?   :smokin:

E há pelo menos mais um: Nelson Oliveira...

S-Line

Este jogo os verdadeiros Benfiquistas teem que deixar o coração de parte por uns bons 90´mins.
Temos o ano todo para sentimentalismos.

Toribas

Citação de: HuRi em 05 de Maio de 2010, 15:54
Toribas o Rio Ave não está na mesma dimensão que o Sporting, por isso não é comparável...

e depois um pai é um pai, quer sempre o melhor para o filho.

Percebo isso perfeitamente. Mas se eu um dia tiver um filho que jogue contra o Maior, quero que marque cinco golos e que perca 6-5.

fmb

Estou que nem me aguento em relação a este jogo... que impaciência do crl, que ansiedade, que nervosismo. A cada hora do dia, dou comigo a pensar neste jogo e em tudo que ele acarreta... Nem imagino como seria a minha vida se não formos campeões no domingo. Nem quero pensar nisso...
Que angústia...Só quero que isto acabe e bem, mas domingo teremos uma final complicada e é preciso ter cuidado porque do outro lado está também uma boa equipa.

ps: e ainda faltam 4 dias... :buck2: :buck2: :buck2:

trainmaniac

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2010, 15:55
Citação de: 見事な1つ em 05 de Maio de 2010, 11:55
Lucilio Baptista? Lindo


...LINDA MERDA!


O Lucilio é o árbitro mais medroso e caseiro que alguma vez vi.
Não era nada mau ser ele...

O pior será Jorge Sousa...seguido de Soares Dias, Proença e um dos irmãos Costa.

Quanto a mim vai ser o Jorge Sousa.

Sav1ola

Um golo à Weldon aos 3'... ui..
Ando a sonhar com isto desde Domingo  :D

Pedro84

Se for o jorge sousa, é lesiona-lo e a questão fica resolvida...

danny82

Citação de: danny82 em 05 de Maio de 2010, 15:46
Citação de: Spider1502 em 05 de Maio de 2010, 15:38
Citação de: nsalta em 05 de Maio de 2010, 15:35
Citação de: danny82 em 05 de Maio de 2010, 15:33
pessoal dêm-me uma ajuda...

eu preciso de mais 1 bilhete e ando pela net a ver se consigo comprar, apareceu-me aqui uma proposta de um vendedor que diz que ganhou o bilhete num concurso de uma rádio, mas o meu medo é o bilhete ser falso, como posso fazer para ver se o bilhete é mesmo verdadeiro??

se alguem souber que me ajude, obrigado

Atendendo ao facto de precisares, não de um bilhete, mas sim de um cartão de sócio ou Redpass, é bem capaz de ser falso...

Se ele ganhou através do jornal, que é bem possível e o foi levantar a uma rádio é bem possível que seja verdadeiro. Já ganhei um no jornal o jogo, num guimaraes vs Benfica de má memória (25/01/2004) com e fui busca-lo a RR a braga...

e no bilhete não há nenhuma marca que indique que é oficial? já tive a ver nos bilhetes que tenho aqui em casa e não noto nada que os possa distinguir facilmente de um bilhete falso...

é a pagar...piso 3 coca-cola...20 euros

pedro81

ja falta menos 1 dia estou com um nervoso miudinho

Sav1ola

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Maio de 2010, 15:58
Se for o jorge sousa, é lesiona-lo e a questão fica resolvida...

É comunicar ao Ramires.. esta época já fez um carrinho a um  ;D