CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Napster

Eu nem quero imaginar a quantidade de dinheiro que o rio ave ja tem em caixa para receber caso consiga ganhar no domingo..cortesia de porcos e seus aliados

rkc

Citação de: Napster em 05 de Maio de 2010, 21:07
Eu nem quero imaginar a quantidade de dinheiro que o rio ave ja tem em caixa para receber caso consiga ganhar no domingo..cortesia de porcos e seus aliados

Que coisa verde... e se tiverem? Em espanha é legal! Qual é o problema?

Joga Bonito

Citação de: Napster em 05 de Maio de 2010, 21:07
Eu nem quero imaginar a quantidade de dinheiro que o rio ave ja tem em caixa para receber caso consiga ganhar no domingo..cortesia de porcos e seus aliados

Pagam a todos menos ao Fábio Faria ?

Napster

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2010, 21:11
Citação de: Napster em 05 de Maio de 2010, 21:07
Eu nem quero imaginar a quantidade de dinheiro que o rio ave ja tem em caixa para receber caso consiga ganhar no domingo..cortesia de porcos e seus aliados

Que coisa verde... e se tiverem? Em espanha é legal! Qual é o problema?

Eu disse que havia algum problema? Estava so a comentar..quero la saber se é legal em espanha..no Gana tambem é legal trabalhar aos 6 anos

rkc

Citação de: Napster em 05 de Maio de 2010, 21:13
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2010, 21:11
Citação de: Napster em 05 de Maio de 2010, 21:07
Eu nem quero imaginar a quantidade de dinheiro que o rio ave ja tem em caixa para receber caso consiga ganhar no domingo..cortesia de porcos e seus aliados

Que coisa verde... e se tiverem? Em espanha é legal! Qual é o problema?

Eu disse que havia algum problema? Estava so a comentar..quero la saber se é legal em espanha..no Gana tambem é legal trabalhar aos 6 anos

Quem te disse?

Alento-10

Obviamente que vai haver dinheiro la pos lados do mar...

Mas o facto de lá estar o Nélson e o Faria estar a caminho acaba por dar um pouco mais de tranquilidade.

Napster


banbino

suborno?? o dinheiro pode fazer com que uma equipa jogue menos do q sabe...agora jogar aquilo que nao se sabe jogar já é mais dificil...

ainda assim eles podem "comprar" quem queiram que nao teem chances de sair da luz nem com um empate...

em 2004 tb se falou que os jogadores do boavista tb foram aliciados pelos corruptos.... e deu no que deu... eles esqueceram-se é de comprar os tipos da académica...pelo menos o JOEANO n recebeu dinheiro nenhum..lol

aplane

Eu estou ansioso, quem não está? Mas a coisa é simples...

Se não conseguimos empatar nesta final que se avizinha, e se os outros ganharem, tenho muita pena de dizer isto, mas é porque eles mereceram, e nós não..

Por isso, não me venham com tretas de premios aos jogadores, de arbitros e o caralho, porque os jogadores do SLB, têm à espera deles um premio que nenhum dinheiro paga...Fetejar com os seu ADEPTOS; em sua CASA.

SERMOS CAMPEÕES CARALHO.

POR ISSO TREINEM BEM, JOGUEM MELHOR, E TENHAM-NOS NO SITIO......

A GLÓRIA ESPERA-NOS...

:slb2: :slb2:

mmartins1

Citação de: S-Line em 05 de Maio de 2010, 19:43
Não sei se Manuel Machado vai querer ganhar ao Braga...
É que o seu Nacional se ganha , retira uma vaga da Europa ao Guimarães e para os mais distraidos o Manuel Machado será treinador dos Guimas para o ano.... ::)

Se bem que o Maritme teria que ganhar ao Guimaraes em casa para o Nacional beneficiar do caso contrário.


Isto só é possível no nosso futebol de merd@@@@

Vergonha

acns

É óbvio que os aliciamentos por maiores que sejam não transformam cepos em craques.
Mas podem transformar jogadas banais, em picardias, agressões ou expulsões. Basta ver o que aconteceu em Olhão.
Os nossos têm que estar acima disso tudo.

Alento-10

Esse Manuel Machado de certeza que vai facilitar...

Rei

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2010, 21:11
Citação de: Napster em 05 de Maio de 2010, 21:07
Eu nem quero imaginar a quantidade de dinheiro que o rio ave ja tem em caixa para receber caso consiga ganhar no domingo..cortesia de porcos e seus aliados

Que coisa verde... e se tiverem? Em espanha é legal! Qual é o problema?

Em Espanha e em Portugal ;D

Tiago_Pacheco

essa historia de estar tudo contra nos nao me preocupa de certa forma
porque se formos a grande equipa que somos e o demonstrarmos dentro de campo vamos ganhar
mesmo contra tudo e contra todos