CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

piccolo

Citação de: Diogo Brito em 05 de Maio de 2010, 23:17
a taça de campeão estará no estádio??

sim... os regulamentos da liga sagres dizem que a taça deve ser entregue no jogo em que a equipa se sagre matematicamente campeã... por isso, vão existir 2 réplicas, uma na luz, outra na choupana...

espero, ou melhor, desejo ardentemente que seja a da Luz a ser entregue... tenho plena confiança nisso!!!

Gugans

aos esfomeados de abrir topicos... sera que alguem podia abrir um topico sobre Copa do Mundo 2010 - Africa do sul'! assim podiamos discutir sobre os convocados, craques, etcc! Nao estou com tempo para o abrir, queria so comentar!

piccolo

Citação de: Gugans em 05 de Maio de 2010, 23:21
aos esfomeados de abrir topicos... sera que alguem podia abrir um topico sobre Copa do Mundo 2010 - Africa do sul'! assim podiamos discutir sobre os convocados, craques, etcc! Nao estou com tempo para o abrir, queria so comentar!

vai ao off-topic... "futebol e outros desportos"!!!

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=31281.7770

GTtdi_SLB

O rio ave vai encontrar um ambiente extremamente adverso..dificilmente conseguirá contrariar a mole humana e qualidade de jogo do SLB actual. Sinceramente custa-me acreditar que o rio ave conseguirá marcar 1 (pode acontecer perfeitamente) e não sofrer nenhum...mais que as peças que temos em falta, temos sobretudo um esquema de jogo e uma dinâmica na qual os jogadores encaixam e teem rendimentos individuais/colectivos altíssimos.

Não tenho dúvidas nenhumas que o SLB será campeão este domingo, com luvas aos jogadores do rio ave ou mesmo com uma arbitragem hostil.

L.Machado

Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2010, 23:21

sim... os regulamentos da liga sagres dizem que a taça deve ser entregue no jogo em que a equipa se sagre matematicamente campeã... por isso, vão existir 2 réplicas, uma na luz, outra na choupana...

espero, ou melhor, desejo ardentemente que seja a da Luz a ser entregue... tenho plena confiança nisso!!!

na semana passada esteve uma no dragao?

piccolo

Citação de: L.Machado em 05 de Maio de 2010, 23:24

na semana passada esteve uma no dragao?

que se saiba, não!

Gugans

Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2010, 23:23

thank ya!

maxi04

piccolo

Citação de: Gugans em 05 de Maio de 2010, 23:26
Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2010, 23:23

thank ya!

:drunk:

Jonex

Vai ser a sofrer, penso que o mais dificil será marcar o 1º, quero uma vitória tranquila, não quero o sofrimento do costume.

Meio_metro

GANHAR OU GANHAR!!

Não nos vai fugir!!

Pressão têm que sentir os do Braga que vão a trás!!

Meio_metro

é mesmo assim!!

isso é que seria brutal e entrega ser logo ali!!

BestEagle26

Citação de: Meio_metro em 05 de Maio de 2010, 23:33
GANHAR OU GANHAR!!

Não nos vai fugir!!

Pressão têm que sentir os do Braga que vão a trás!!

x2

Meio_metro

Citação de: Jonex em 05 de Maio de 2010, 23:30
Vai ser a sofrer, penso que o mais dificil será marcar o 1º, quero uma vitória tranquila, não quero o sofrimento do costume.
eu quero é o campeonato!! se tiver que sofrer muito mas no fim campeões eu aguento e fica tudo perdoado!!

uma coisa é garantida a festa será na mesma brutal!! porque esta espera está aumentar ainda mais a vontade de festejar!!

Jonex

Citação de: Meio_metro em 05 de Maio de 2010, 23:45
Citação de: Jonex em 05 de Maio de 2010, 23:30
eu quero é o campeonato!! se tiver que sofrer muito mas no fim campeões eu aguento e fica tudo perdoado!!

uma coisa é garantida a festa será na mesma brutal!! porque esta espera está aumentar ainda mais a vontade de festejar!!
Eu também, mas prefiro não sofrer, já me bastou domingo, tive de sair de casa ao intervalo e dar uma volta para espairecer um dia destes dá-me uma coisinha.