CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Sempreparasemprebenfica

Filhos da Puta... Carlos "lagarto anti-benfica" Xistra e Jorge "porco super dragão cabrão" sousa..

FDS...............................................................

xiribiti

SD, porta-te bem ou sais da luz com os pés prá frente

CERVEIRA

Já há confirmação dos arbitros para domingo?
Mas se for para la alguem com a intenção de nos prejudicar então meus amigos se as coisas não estiverem a correr bem por causa do arbitro, invasão de campo e porrada para cima deles.

Kostov

MB_caniggia

Citação de: CERVEIRA em 06 de Maio de 2010, 12:24
Mas se for para la alguem com a intenção de nos prejudicar então meus amigos se as coisas não estiverem a correr bem por causa do arbitro, invasão de campo e porrada para cima deles.
jorge sousa

Diesler

xiribiti

RaSSSLB

LOLOL...não me digas que ainda não viste as paginas para trás neste topico.

Jorge Sousa ( SD) para o Benfica

Carlos Xistra para o braginha

Benfiquismo

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2010, 11:40
Esse Fdp devia ser recebido com a maior assobiadela de sempre no Estádio da Luz.
Ele não vai ter tomates para roubar o título ao Benfica em nossa casa. Se isso acontecesse, não saía vivo do Estádio da Luz.
Achas? :police:

SLB semper fidelis

Citação de: MB_caniggia em 06 de Maio de 2010, 12:24
jorge sousa

Xistra na Madeira e Jorge "SD" Sousa na Luz...mete nojo esta merda.Se começar a roubar é invadir o campo e mostrar aos dirigentes do futebol português que isto já foi longe demais.... :knuppel2:

Aloutre

Citação de: Benfiquismo em 06 de Maio de 2010, 12:26
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2010, 11:40
Esse Fdp devia ser recebido com a maior assobiadela de sempre no Estádio da Luz.
Ele não vai ter tomates para roubar o título ao Benfica em nossa casa. Se isso acontecesse, não saía vivo do Estádio da Luz.
Achas? :police:

É MATAR SE FOR PRECISO

fil85

até se vai mijar todo com o inferno da luz...ai dele que roube alguma coisa..nao sai de la vivo

MSAM

Jorge Sousa que surpresa. Tão previsíveis FDP

SonicYouth

Sou só eu que acho que vai dar mais gozo esfregar a vitória no cagueiro e na fronha (se bem que são ambas a mesma neste caso) daquele sdragay??

Contra tudo e contra todos... foi assim desde o início, não seria diferente agora!