CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

x@ng@i

Jorge Sousa??? LOOOOL so pode ser gozo.. Fazem o que querem......

SLB semper fidelis

Citação de: LFVL em 06 de Maio de 2010, 14:08
Citação de: red_eyes_mafia em 06 de Maio de 2010, 14:05
Citação de: LFVL em 06 de Maio de 2010, 14:03
Citação de: red_eyes_mafia em 06 de Maio de 2010, 14:02
Citação de: LFVL em 06 de Maio de 2010, 14:01
Um aparte a isto tudo... alguém me arranja o mp3 do "Ninguém Pára o Benfica" e do "Glorioso SLB"... Obrigado.

eh so arranjares o video e extraires o som pa, n custa nada

Já procurei e não encontro nada com boa qualidade e completo...

No youtube tens um video q se chama Inferno da Luz q dura ai uns 30 segundos q foi no jogo do titulo Benfica Sporting em 2005 e tens outro do ninguem para o Benfica com o manchester. Usa o rapidplayer downloader pa sacares o video e dp c um programa extrais o som

thks


Tens pm

Vitor84

A minha equipa para este jogo seria:
                                 
                                       Quim
Maxi                     Luisão           David Luis                         Peixoto

                                    Airton
               Amorim                              Ramires
                                     Aimar
               
                      Saviola             Cardozo

FreddyAduFan

Citação de: Trezeguet em 06 de Maio de 2010, 14:22
daqui nada parecemos os lagartos.deixem-se disso sempre falarem do árbitro!vamos apoiar e ganhar somos os mais fortes!!!

daqui a nada? nunca eu vi tamanho choradinho como tou a ver hoje

SLB semper fidelis

Citação de: Sirgon em 06 de Maio de 2010, 14:21
Fds... não ha mesmo vergonha... JSousa??? :bah2:  Ele deve estar contente mas no fundo pense bem pois se faz merda e depois do que muitos benfiquistas sofreram domingo passado ele tem de fugir do pais!!!! ESTÁ FDD!!!!
NOJO!!!!!!!!

Eu ando com uma raiva dentro de mim desde domingo que aqui em cima nem me têm falado de futebol que começa-me logo a ferver o sangue. :knuppel2:

SLB semper fidelis

Citação de: Vitor84 em 06 de Maio de 2010, 14:28
A minha equipa para este jogo seria:
                                 
                                       Quim
Maxi                     Luisão           David Luis                         Peixoto

                                    Airton
               Amorim                              Ramires
                                     Aimar
               
                      Saviola             Cardozo


x2

adryy

Citação de: Vitor84 em 06 de Maio de 2010, 14:28
A minha equipa para este jogo seria:
                                 
                                       Quim
Maxi                     Luisão           David Luis                         Peixoto

                                    Airton
               Amorim                              Ramires
                                     Aimar
               
                      Saviola             Cardozo

Não colocava o Peixoto... Trocava-o pelo David Luis e no lugar dele o MV...

KRF

Liga: só o Belenenses perdeu o título na última jornada

História joga a favor do Benfica

Reza a história que só por uma vez um líder perdeu o campeonato português na última jornada. Foi há 55 anos. A última equipa a estar no topo da tabela classificativa e a deixar escapar o troféu no derradeiro jogo da prova foi o Belenenses, na época 1954/1955.

Nas 26 vezes em que o título só se decidiu na última partida da liga, apenas a equipa do Restelo não conseguiu segurar a vantagem, empatando a duas bolas em casa com o Sporting. O empate sagrou o Benfica campeão, há 55 anos atrás.

Os encarnados bateram o Atlético por 3-0 e foram coroados campeões nacionais por causa da escorregadela caseira do Belenenses. A equipa azul da capital até esteve em vantagem por duas vezes no jogo contra o Sporting (1-0 e 2-1), mas Martins fez o 2-2 final com que o Belenenses haveria de cair para o segundo posto.

Antes desse encontro o Belenenses tinha um escasso ponto de vantagem sobre o Benfica, mas a situação deu uma cambalhota com o empate nas antigas Salésias. O falhanço com meio século é de facto um capítulo histórico no futebol português.

Três finais decisivos na última década

Na última década, o título foi decidido três vezes no suspiro final. Os três grandes passaram por isso: o Sporting (1999/2000), o Benfica (2004/2005) e o F.C. Porto (2006/2007). Em 2000 o Sporting chegou à última jornada com um ponto de vantagem sobre o F.C. Porto, mas goleou o Salgueiros por 4-0. Os leões até podiam ter perdido o jogo, já que os dragões perderam o embate com o Gil Vicente.

Quando foi o Benfica a estar na mesma posição, os encarnados apenas precisavam do empate conseguido no Bessa a uma bola, acabando o campeonato com três pontos de vantagem sobre os portistas, que acabaram por igualar forças com a Académica em casa, também a um golo.

Na vez do F.C. Porto estar no topo da tabela antes do último embate, quer dragões, quer águias quer leões tinham a possibilidade de levantar o «caneco», mas foram os nortenhos que se impuseram, com uma vitória por 4-1 frente ao Desportivo das Aves.

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/historia-belenenses-maisfutebol-futebol-iol-liga/1160663-1676.html


****

Que a história não se repita são os meus votos

Quero BENFICA Campeão

~pLaCeBo~

Citação de: FreddyAduFan em 06 de Maio de 2010, 14:28
Citação de: Trezeguet em 06 de Maio de 2010, 14:22
daqui nada parecemos os lagartos.deixem-se disso sempre falarem do árbitro!vamos apoiar e ganhar somos os mais fortes!!!

daqui a nada? nunca eu vi tamanho choradinho como tou a ver hoje

Escaldados após 30 anos de "cozinhados" e manobras de batidores...
Apreensivos sim mas confiantes nas nossas "papoilas saltitantes". :)

BENFICA SEMPRE!

MBACANO

Citação de: SLB semper fidelis em 06 de Maio de 2010, 14:32
Citação de: Vitor84 em 06 de Maio de 2010, 14:28
A minha equipa para este jogo seria:
                                 
                                       Quim
Maxi                     Luisão           David Luis                         Peixoto

                                    Airton
               Amorim                              Ramires
                                     Aimar
               
                      Saviola             Cardozo


x2
x3
Embora, por outro lado não sei se não deixava o quim de fora para por o julio cesar no 11e  moreira no banco. e levava tb o mantorras pro banco. esses tb mereçem ser campeões, e o jesus com o olhanense é que devia teraproveitado e dado logo o titulo a um dos GR


adryy

Citação de: ~pLaCeBo~ em 06 de Maio de 2010, 14:36
Citação de: FreddyAduFan em 06 de Maio de 2010, 14:28
Citação de: Trezeguet em 06 de Maio de 2010, 14:22
daqui nada parecemos os lagartos.deixem-se disso sempre falarem do árbitro!vamos apoiar e ganhar somos os mais fortes!!!

daqui a nada? nunca eu vi tamanho choradinho como tou a ver hoje

Escaldados após 30 anos de "cozinhados" e manobras de batidores...
Apreensivos sim mas confiantes nas nossas "papoilas saltitantes". :)

BENFICA SEMPRE!

Exactamente... Totalmente de acordo...

BENFICA BENFICA

Diesler

Citação de: MBACANO em 06 de Maio de 2010, 14:38
Citação de: SLB semper fidelis em 06 de Maio de 2010, 14:32
Citação de: Vitor84 em 06 de Maio de 2010, 14:28
A minha equipa para este jogo seria:
                                 
                                       Quim
Maxi                     Luisão           David Luis                         Peixoto

                                    Airton
               Amorim                              Ramires
                                     Aimar
               
                      Saviola             Cardozo


x2
x3
Embora, por outro lado não sei se não deixava o quim de fora para por o julio cesar no 11e  moreira no banco. e levava tb o mantorras pro banco. esses tb mereçem ser campeões, e o jesus com o olhanense é que devia teraproveitado e dado logo o titulo a um dos GR


LOLOL

a preocupação é em ser campeão e não em meter o mantorras ou quem quer que seja pela piada... Não vai ser facil com a pressão que temos em cima e com o Rio Ave sem nada a perder vai ser complicado. Se o Braga marca até termemos.

MBACANO

Citação de: KRF em 06 de Maio de 2010, 14:36
Liga: só o Belenenses perdeu o título na última jornada

História joga a favor do Benfica

Reza a história que só por uma vez um líder perdeu o campeonato português na última jornada. Foi há 55 anos. A última equipa a estar no topo da tabela classificativa e a deixar escapar o troféu no derradeiro jogo da prova foi o Belenenses, na época 1954/1955.

Nas 26 vezes em que o título só se decidiu na última partida da liga, apenas a equipa do Restelo não conseguiu segurar a vantagem, empatando a duas bolas em casa com o Sporting. O empate sagrou o Benfica campeão, há 55 anos atrás.

Os encarnados bateram o Atlético por 3-0 e foram coroados campeões nacionais por causa da escorregadela caseira do Belenenses. A equipa azul da capital até esteve em vantagem por duas vezes no jogo contra o Sporting (1-0 e 2-1), mas Martins fez o 2-2 final com que o Belenenses haveria de cair para o segundo posto.

Antes desse encontro o Belenenses tinha um escasso ponto de vantagem sobre o Benfica, mas a situação deu uma cambalhota com o empate nas antigas Salésias. O falhanço com meio século é de facto um capítulo histórico no futebol português.

Três finais decisivos na última década

Na última década, o título foi decidido três vezes no suspiro final. Os três grandes passaram por isso: o Sporting (1999/2000), o Benfica (2004/2005) e o F.C. Porto (2006/2007). Em 2000 o Sporting chegou à última jornada com um ponto de vantagem sobre o F.C. Porto, mas goleou o Salgueiros por 4-0. Os leões até podiam ter perdido o jogo, já que os dragões perderam o embate com o Gil Vicente.

Quando foi o Benfica a estar na mesma posição, os encarnados apenas precisavam do empate conseguido no Bessa a uma bola, acabando o campeonato com três pontos de vantagem sobre os portistas, que acabaram por igualar forças com a Académica em casa, também a um golo.

Na vez do F.C. Porto estar no topo da tabela antes do último embate, quer dragões, quer águias quer leões tinham a possibilidade de levantar o «caneco», mas foram os nortenhos que se impuseram, com uma vitória por 4-1 frente ao Desportivo das Aves.

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/historia-belenenses-maisfutebol-futebol-iol-liga/1160663-1676.html


****

Que a história não se repita são os meus votos

Quero BENFICA Campeão
da ultima vez e com uma equipa inferior, a ir jogar a um terreno muito dificil conseguimos, desta vez com uma equipa muito melhor, contra uma mais acessivel e em casa não haveriamos de conseguir? claro que vamos ser campeões, temos de ter a certeza disso, com calma e confiança, apoiemos a equipa no domingo, contra tudo e contra todos!!!!

Rafaking19

Ouvi assim por alto que ia haver uma marcha desde o Rossio até ao estádio no Domingo .. Alguém confirma ?