CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Mai. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Red Men

Esses fdp de aziados e anti-SLB, tem tudo combinado para nos roubar o Título e que o praga seja campeão, nota-se na escolha dos arbitros e nas provocações que vão vomitando constantemente, observando-se que os jornaleiros estão a colaborar ao máximo nessa campanha aziada, quer nas insinuações junto de jogadores emprestados pelo Benfica, quer nas entrevistas que vão dando nas ruas, pelo que a raiva o ódio e a inveja que nutrem por nós é enorme, mas nunca lhe daremos o prazer de se rirem na nossa cara.

Domingo vamos dar-lhe uma chapada de "luva branca", com a maturidade e a classe de verdadeiros Campeões.

"Quem ri no fim é que rí melhor"

Vamos aguardar serenamente o fim do jogo com o Rio Ave e depois sim, festejaremos Mundialmente, sim mundialmente, porque o Sport Lisboa e Benfica, é um Clube de grandeza Mundial e não um clubezeco de bairro como alguns militados por cães raivosos, odiosos e invejosos, como tem demonstrado nas últimas semanas, quer pelas atitudes menos sérias, quer pelas palavras agoirentas, traiçoeiras e desonestas que tem proferido.

Não lhes vamos dar o prazer de se regozijarem com o nosso insucesso, porque vamos respeitar o Rio Ave em campo e fora dele, vamos ganhar o jogo e conquistar o Título, depois, sim, podemos oferece-lo ao tal "defunto" para que ele vão se levante da "tumba" e venha aterrorizar aqueles tristes de espirito que lho prometeram, de seguida enviamo-lo, para o local onde ele estiver, concerteza que o ladrão-mor saberá a morada eterna do cadáver, pois, não queremos almas penadas por aí a vaguear e ser acusados por isso.

Não vamos recuar nem um milimetro, vamos salvaguardar e lutar por aquilo que temos direito, quer por mérito próprio, quer pela legitimidade, conseguida pela honestidade que sempre pautou os nossos jogos dentro e fora das quarto linhas.

Festejaremos no próximo Domingo, não só o 32.º Título, mas também o 1.º de muitos sucessos que fácilmente se adivinham, considerando a estrutura actual do Plantel e as contratações já efectuadas que, podem garantir uma continuidade sustentada da qualidade desportiva vivida neste momento.

Não será pelas saídas que se avizinham que o Plantel vai perder qualidades, porque as mesmas estão a ser inteligentemente colmatadas ao pormenor, com contratações de qualidade internacional, podendo até e, espero que assim seja, venham tornar o Grupo de trabalho mais forte e até mais competitivo.

Somos o Sport Lisboa e Benfica, não somos um Clube qualquer, bem governados e dirigidos de forma correcta, podemos chegar ao que sempre fomos, um dos maiores Clubes da Europa e do Mundo.

Carrega Benfica...Vamos mostrar ao Mundo quem somos e deixar os nossos adversários directos a léguas de distancia, porque nós somos deste Planeta, mas não somos deste "campeonato", SOMOS BENFICA...!!!

:flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso:

a13263

Curiosamente, tenho vindo a acalmar-me com o avançar da semana.

BestEagle26

Citação de: lennySLB em 06 de Maio de 2010, 21:12
Cada vez odio mais o porto , ainda abucado tava um portista a dzr me , que agora é só esperar o rio ave ganhar ! que nervos fds  :fight:

e os smerdinguistas também... a seguir ao jogo com o olhanense, na segunda.feira cheguei à escola e um colega meu que é sportiguista esta no sentado, eu digo... bem o smerding cada vez pior (disse sporti**).. vira.se ele arrogam.te... "Mas tu achas que vais ser campeão?" ao que respondo: "espero bem que sim"... ele "ah"... na segunda passada, vou a passar no corredor, vira.se ele "Viva o Benfica", só disse "VIVA" e fui.me embora, outro gajo disse uma merda kalker tambem, só disse... "para quem esta a 28 pontos..."... ele calou.se

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fevereiro

Spider1502

Citação de: Elpimba em 06 de Maio de 2010, 21:23
Citação de: 4starstarget em 06 de Maio de 2010, 21:16
é ver no tvgolo. com

A bola vem do Guarda Redes, como tal não é fora de jogo... Portanto a culpa continua do Guarda Redes :)...

Saudações

Ele não agarrou a bola... É uma defesa incompleta após um cruzamento e o jogador que marca está em fora de jogo, tira proveito da situação... É fora de jogo!
Saudações

Jorge.P_

Nunca mais é domingo, CRL!

Estou com pressa de ser campeão...

Elpimba

Hoje ao ver as imagens na TV os adeptos do Esporting a gritar " Nós só queremos Domingos Campeão"... fiquei coma certeza que seríamos Campeões de certeza...

Normalmente esta época quando gritaram ou bateram palmas a elementos de equipas contrárias, para seu regozijo... aconteceu o oposto/contrário...

Micaela e André Vilas Boas são exemplo disso...

Saudações

Spider1502

Citação de: Elpimba em 06 de Maio de 2010, 21:33
Hoje ao ver as imagens na TV os adeptos do Esporting a gritar " Nós só queremos Domingos Campeão"... fiquei coma certeza que seríamos Campeões de certeza...

Normalmente esta época quando gritaram ou bateram palmas a elementos de equipas contrárias, para seu regozijo... aconteceu o oposto/contrário...

Micaela e André Vilas Boas são exemplo disso...

Saudações

Em que canal?

Alento-10

Red Men

Sobre essa gentalha aziada já disse o que tinha a dizer na página anterior, por isso, meus amigos não vale a pena, deixem-nos miar, grunhir ou até ladrar, NÓS SOMOS BENFICA.

Red Men

O Mantorras vai entrar aos 88 min. vai aumentar a vantagem com um penalty de cabeça, em fora de jogo. Também tem direito a jogar.

Carrega Benfica...!!!

No20__

Alento-10

Por acaso gostava que o Mantorras entrasse, era mesmo muito bom sinal...

Meio_metro

Citação de: lennySLB em 06 de Maio de 2010, 21:12
Cada vez odio mais o porto , ainda abucado tava um portista a dzr me , que agora é só esperar o rio ave ganhar ! que nervos fds  :fight:
eu só lhes pergunto onde é a festa do 3 lugar para ir la beber um copo!! isso basta para se calarem!!