CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Mai. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Redemption

Ambiente de hostilidade máxima para Jorge Sousa, dentro dos limites e principalmente apoiar a equipa a 200%.

ana_lopes2009

Benfica es Glorioso,
é a bandeira de um pais
meu clube vitorioso
so tu me fazes feliz

Ja se houve a aguia cantando
o hino da nossa gloria
sempre ganhando ganhando
vai de vitoria em vitoria

Benfica é o Senhor
nao teme qualquer jornada
joga sempre com amor
para ganhar fora ou em casa ...

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :dance: :cheerleaders:

faneca_slb4ever

30.ª jornada da Liga
Jesus orienta mais um treino com vista ao jogo com Rio Ave

O  plantel do Benfica realizou esta sexta-feira mais um treino de  preparação para o jogo de domingo com o Rio Ave. Foi mais uma sessão em  que Jorge Jesus contou com todo o grupo de trabalho.

Os  "encarnados" voltam ao trabalho no sábado, dia 8 de Maio, pelas 10h30,  no Caixa Futebol Campus. O apronto vai decorrer novamente à porta  fechada.

Recorde-se que o Benfica vai receber o Rio Ave no  domingo, dia 9, em jogo da 30.ª e última jornada da edição 2009/2010 da  Liga portuguesa.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinomanha_070510_61665.asp

BENFIKA

Esqueçam tudo e pensem apenas no jogo em si, é isso que importa!!

Temos que nos manter calmos e concentrados no jogo e esquecer os assuntos secundários como arbitros, violencia e festa.

Concentração máxima, muita humildade e vontade de ganhar!!

Alma_Gloriosa

Eu vou ver o jogo em casa mas prometo q se akele URSO vestido de preto nos custar o titulo, ate eu vou de proposito à Luz para lhe mandar uns paralelos e ajudar a virar o carro dele ao contrario! Ele q seja justo e nada lhe acontecerá.

xeriff

temos que aguardar o que irá acontecer , eu espero o pior mas tb espero estar errado e que consigamos ganhar com o sd fdp jsousa a arbitrar

SLB semper fidelis

Citação de: xeriff em 07 de Maio de 2010, 12:24
temos que aguardar o que irá acontecer , eu espero o pior mas tb espero estar errado e que consigamos ganhar com o sd fdp jsousa a arbitrar

Eu não espero o pior...porque acho que se esse boi preto nos roubar, ele é que tem que esperar o pior...

xeriff

se ele roubar não vai acontecer nada ...acredita , mais uma vez vamos assobiar e encolher os ombros e dar a outra face

SLB semper fidelis

Aliás é fazê-lo tremer quando ele começar com aquelas faltas cirúrgicas a meio-campo sempre para o mesmo lado... :tickedoff:

SLB semper fidelis

Citação de: xeriff em 07 de Maio de 2010, 12:28
se ele roubar não vai acontecer nada ...acredita , mais uma vez vamos assobiar e encolher os ombros e dar a outra face

Fala por ti...

quimdoido

Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2010, 12:19

Temos que nos manter calmos e concentrados no jogo e esquecer os assuntos secundários como arbitros, violencia e festa.

É dificil não pensar na "corja" que ai anda a mandar "bitaites", mas acho que o caminho a seguir é mesmo o mencionado acima.

darkwolf

Eu não espero nada. Se perdermos o título, fico triste mas não entro em depressão, se ganhármos ficarei feliz mas sem cometer loucuras.

Alma_Gloriosa

Citação de: xeriff em 07 de Maio de 2010, 12:28

Nao contes com isso. Aí é q os andrades e praguistas se ficavam a rir dos pichas moles dos benfiquistas. Eles fizeram-nos o q fizeram lá em cima e nós a dar o cu de borla? Dá-o tu se kiseres, eu cá revolto-me.

SLB semper fidelis

Citação de: quimdoido em 07 de Maio de 2010, 12:30
Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2010, 12:19

É dificil não pensar na "corja" que ai anda a mandar "bitaites", mas acho que o caminho a seguir é mesmo o mencionado acima.

Eu também acho que sim, mas depois de ver benfiquistas sozinhos a serem espancados por grupos, ataques a velhinhas em grupo só por serem do Benfica, casas do Benfica vandalizadas e TODAS as autoridades a assobiarem para o lado...só vos digo isto, começo a ficar farto de virar a outra face e este país começa-me a meter demasiado NOJO para estar calado.Somos uns mansos e por isso é que abusam, começa a ser tempo de dizer BASTA! :tickedoff:

xicovsky

Eu se perdermos entro em depressão, mas se ganharmos não cometo loucuras porque já estou à espera do titulo.

Já só faltam 53 horas e 25 minutos