CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Mai. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

AX

Citação de: Julio_slb em 07 de Maio de 2010, 14:41
Citação de: VteX em 07 de Maio de 2010, 14:40
Citação de: AX em 07 de Maio de 2010, 14:38
PORRRRRRRR TIIIIIII POR TIIIIIIIII EU IREI CANTARRRRRRRRRR..........

PARA SEMPRE ... PARA SEMPRE ...
QUERO TE VER A GANHAR!
OÉ OÉ LAAAAAAA LAAA LAAA LAAAAAAA

lennySLB

LALALALALA BENFICA LALALALALA BENFICA LALALALALA BENFICA,

ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!!

RicKurt

Citação de: lennySLB em 07 de Maio de 2010, 14:43
Citação de: RicKurt em 07 de Maio de 2010, 14:41
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Sou do Benfica :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: E isso me envaidece :slb2: :slb2: :slb2:
   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Tenho a genica :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Que a qualquer engrandece :slb2: :slb2: :slb2:
   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Sou de um clube lutador :slb2: :slb2: :slb2:
   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Que na luta com fervor :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Nunca encontrou rival :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Neste nosso Portugal. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
   :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Ser Benfiquista :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: É ter na alma a chama imensa :slb2: :slb2: :slb2:
   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Que nos conquista :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: E leva à palma a luz intensa :slb2: :slb2: :slb2:
   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Do sol que lá no céu :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Risonho vem beijar :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Com orgulho muito seu :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: As camisolas berrantes :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Que nos campos a vibrar :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: São papoilas saltitantes. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ei la demoras t um  tempinho a fzr isso LOL :D

5 minutos :)

gugabenfica

Citação de: fariabete1 em 07 de Maio de 2010, 14:42
vejam a t-shirt que fiz para o meu filho de 20 meses usar no domingo e andar a foder a cabeça aos suinos todos desde pequeninho :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Uploaded with ImageShack.us

lindo , lindo :)

vml

Citação de: lennySLB em 07 de Maio de 2010, 14:41
Citação de: vml em 07 de Maio de 2010, 14:38
Eu não acho correcto que não se permita que todos os Benfiquistas vejam a festa dentro do Estádio e dos balneários, como aconteceu há 5 anos.. Há muito boa gente que não tem televisão por cabo e eu pensava que nós no Benfica tínhamos orgulho em ser um clube do povo e não um clube elitista. Ao menos que ponham à venda as imagens da BTV, por um valor que não afaste as televisões de sinal aberto. Se não quiserem vender as imagens à tv dos porcos eu até concordo, agora não acho justo que só possa ver a festa no estádio e a entrega do troféu, quem tiver televisão por cabo.

eu tmbm nao tnho BTV , eu ou vou para um cafe com os amigos ver a entrega da taça ou entao vou ter que ver na net isso,  encontras mts sites que tenham BTV com boa qualidade o caso da Extralive ;)

Sim, eu vou tentar ver na net, embora duvide que no domingo se arranjem transmissões com qualidade, porque vai haver muita gente à procura do mesmo. Mas há pessoas que não têm televisão por cabo ou internet, principalmente no interior do país. É por isso que não acho correcto. Como sempre paga o justo pelo pecador. Como os gajos da zon não querem pagar para ter a BenficaTv, acabam por ficar prejudicados mesmo aqueles que não têm qualquer tipo de tv, fora os 4 canais de sinal aberto.

Riquelme_10

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Sou do Benfica :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
   :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Ser Benfiquista :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Que nos conquista :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Do sol que lá no céu :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Risonho vem beijar :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Com orgulho muito seu :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: São papoilas saltitantes. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ha pessoas no estádio que so mesmo com este desenho precebiam o que se deve fazer quando começa a tocar o hino do clube...

TuffGongSLB

Citação de: HaJa_LaDy em 07 de Maio de 2010, 14:38
NÃO PEÇO MUITO, APENAS ISTO:

] :drool: 
:smitten:
x2

Essa foto é o meu wallpaper do pc de casa do pc do trabalho e do telemovel!
FORÇA BENFICA

AX

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2010, 14:47

Ha pessoas no estádio que so mesmo com este desenho precebiam o que se deve fazer quando começa a tocar o hino do clube...
ACREDITAA!!
e na minha opiniao devia-se fazer sempre como fizeram no jogo contra o Liverpool...tirar o som de fundo e deixar a familia Benfiquista ENTOAR O NOSSO GRANDE HINO AO VIVO..!!
ISSO SIM É ARREPIANTE...
CARREGAAA!!!!!!

slb4ever33

Preveêm chuva forte para o fim de semana... é que nem que chovam calhaus!!!!
Nunca mais é domingo!! :slb2:

Nick Cave

Benfiquistas da Madeira.

Todos à Choupana apoiar o Nacional

SLB semper fidelis

Quero lá saber de tv´s, quero é o Benfica campeão!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Anistruk

Citação de: Mjolnir em 07 de Maio de 2010, 14:39
O ano passado passei numa loja da zon e perguntei se já tinha BTV, disseram-me que iam ter brevemente, que estavam em negociações... O mês passado voltei lá e disseram-me que não tinham mas que também não valia a pena porque "só passavam treinos" :estrelas: ... Ai sim? perguntei á rapariga, "então quando tiverem a sportem tv digam-me, pois deve ser um espectáculo de canal".

PS. Tenho MEO, era só para chatear os gajos.

Ainda és taliban! LOLOL

Mas é bem feito neles sim senhor!

e VIVA O BENFICA!!

SempreSLB

Se o Braga não se puder deslocar à Madeira, por causa das poeiras vulcãnicas que poderão não permitir o voo, como é que será ?

- Será que o jogo do Benfica também é adiado ?
- Será que o jogo se faz na mesma, o que contraria o facto de os jogos deverem ser à mesma hora ?
- Será que vão dizer que, por uma questão de calendário, os jogos não se podem fazer noutra altura e anulam os resultados da última jornada ? (esta não acredito que possa ser viável mas com esta gente nunca se sabe ...)

:confused:

lennySLB

Citação de: vml em 07 de Maio de 2010, 14:47
Citação de: lennySLB em 07 de Maio de 2010, 14:41
Citação de: vml em 07 de Maio de 2010, 14:38
Eu não acho correcto que não se permita que todos os Benfiquistas vejam a festa dentro do Estádio e dos balneários, como aconteceu há 5 anos.. Há muito boa gente que não tem televisão por cabo e eu pensava que nós no Benfica tínhamos orgulho em ser um clube do povo e não um clube elitista. Ao menos que ponham à venda as imagens da BTV, por um valor que não afaste as televisões de sinal aberto. Se não quiserem vender as imagens à tv dos porcos eu até concordo, agora não acho justo que só possa ver a festa no estádio e a entrega do troféu, quem tiver televisão por cabo.

eu tmbm nao tnho BTV , eu ou vou para um cafe com os amigos ver a entrega da taça ou entao vou ter que ver na net isso,  encontras mts sites que tenham BTV com boa qualidade o caso da Extralive ;)

Sim, eu vou tentar ver na net, embora duvide que no domingo se arranjem transmissões com qualidade, porque vai haver muita gente à procura do mesmo. Mas há pessoas que não têm televisão por cabo ou internet, principalmente no interior do país. É por isso que não acho correcto. Como sempre paga o justo pelo pecador. Como os gajos da zon não querem pagar para ter a BenficaTv, acabam por ficar prejudicados mesmo aqueles que não têm qualquer tipo de tv, fora os 4 canais de sinal aberto.

tens razao eu tmbm sou da Zon , nao tnho BTV infelizmente ! Tmbm vou ter que ver na net a entrega da taça ou num cafe! Mas por um lado prefiro privar me de nao poder na minha BTV a festa do que passar na Sporttv , esses srºs quando o benfica está la em cima "ai e tal agr era bom transmitir a taça et " , mas durante o campeonato ate tiro o som da TV pq é incrivel durante o jogo todo o que alguns comentadores de la são capazes de dzr sobre o benfica , irrita me profundamente,  e quem mostra imparcialidade não é bom profissional!

MBACANO

Querem aliviar o stress? comigo resultou!

Vão a  uma casa de apostas on-line, no meu caso fui ao bwin, e apostem na única hipótese possivel pro benfica não ser campeão. pus 10 euros nisso. se apostarem que o braga ganha e o R.A. tb, paga 25.5 vezes. ou seja, no meu caso, sei que vou perder 10 euros(nunca ganho nestas merdas), aliás, sendo campeões vou gastar muito mais que isso em cerveja e petiscos e mulheres e também algum mal gasto, mas no caso ridiculo de perdermos o campeonato, ganho 255, assim ja tenho o cativo da próxima época pago, para cantar cada vez mais alto pelo BENFICA!!!