CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2010, 13:08
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Maio de 2010, 13:07
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2010, 13:05
Alguém me sabe informar se teremos os pavilhões abertos com transmissão televisiva? quero levar mais gente que nao tem bilhete

A minha ideia é que não deixarão entrar ninguém sem bilhete na zona envolvente ao estádio.

ui..então vamos ter muita gente que vai ficar de fora...

Mas tem lógica, até por razões de segurança.


Sempreparasemprebenfica

Citação de: BC em 08 de Maio de 2010, 13:09
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Maio de 2010, 13:07
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2010, 13:05
Alguém me sabe informar se teremos os pavilhões abertos com transmissão televisiva? quero levar mais gente que nao tem bilhete

A minha ideia é que não deixarão entrar ninguém sem bilhete na zona envolvente ao estádio.
Não é a tua ideia. É mesmo assim, e não se vai abrir uma excepção só por ser o jogo do "título".

Quem tem bilhete entra na zona envolvente do Estádio como das outras vezes. Quem não tem, vê o jogo ou em casa, ou em cafés pela zona de Lisboa como por exemplo a Expo.

EU VOU LÁ ESTAR!!!

Josh

Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim, Moreira e Júlio César.
Defesas: Luisão, Maxi Pereira, Luís Filipe, David Luiz, César Peixoto, Sidnei e Miguel Vitor.
Médios: Airton, Ruben Amorim, Ramires, Aimar, Carlos Martins, Filipe Menezes e Éder Luís; Avançados: Nuno Gomes, Cardozo, Weldon, Saviola e Kardec.

Adepto84

vamos todos respeitar o rio ave, pois esses nortenhos vem ca para nos foderem a festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Concentraçao, garra, atitude, determinaçao e mta vontade de ser campeao! :slb2: :slb2:

nsalta


brien

isso quer dizer que mantorras, e um dos guarda redes não serão campeões, roderick também não :S

david_slb

Citação de: 30 Miccoli em 08 de Maio de 2010, 13:15
Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim, Moreira e Júlio César.
Defesas: Luisão, Maxi Pereira, Luís Filipe, David Luiz, César Peixoto, Sidnei e Miguel Vitor.
Médios: Airton, Ruben Amorim, Ramires, Aimar, Carlos Martins, Filipe Menezes e Éder Luís; Avançados: Nuno Gomes, Cardozo, Weldon, Saviola e Kardec.

E o Mantorras????  >:( >:(

david_slb

Citação de: brien em 08 de Maio de 2010, 13:19
isso quer dizer que mantorras, e um dos guarda redes não serão campeões, roderick também não :S

O Roderick tá na selecçao sub19.

Nem o jorge ribeiro, mas esse pronto...

PAslb

Citação de: Devil1 em 08 de Maio de 2010, 13:09
Infelizmente não consegui bilhete... mas quem tem essa sorte que leve um rolo!

Um rolo porquê?
Não estava a seguir a conversa!

FreddyAduFan

de acordo com o jornal da TVI, ainda nao se sabe se o braga pode voar para a medeira ou nao, mas que o jogo do benfica acontece sempre de qualquer maneira, alguem confirma essa noticia?

patriarca

Qual respeitar qual carapuça, ELES não respeitam NINGUÉM e em especial o Benfica e os Benfiquistas, veja-se as declarações de "Alguns" jogadores do rio ave, o que não fazem quando jogam contra outras Equipas, como Porcos e compª. .
Jogar à Benfica CILINDRÁ-LOS e que o Rolo Compressor esteja em Bom funcionamento.
Ganhar nem que seja por uma Bola de diferença, MAS GANHAR e mostrar à Máfia Corrupta de que lado está a Verdadeiro Futebol e jogado com Lizura de procedimentos.
Lá estarei para in loco APOIAR do inicio ao fim, o Glorioso, o único o Benfica.

Chepo

Espero que os 2 jogadores do Benfica não sejam titulares...

joao12soares

Citação de: Di Nes em 08 de Maio de 2010, 12:55

Citação de: joao12soares em 08 de Maio de 2010, 12:52
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2010, 12:30
Citação de: rkc em 08 de Maio de 2010, 12:25
Citação de: PablitoAimar em 08 de Maio de 2010, 12:17
Não concordo que os festejos depois do jogo no autocarro e nos balnearios sejam so em exclusivo para a benficatv. E os benfiquistas que nao teem benficatv?  >:( >:(

E quem está na rua? Ou no estádio?

Quem está no estádio vê pelos ecrans gigantes, quem estiver na rua ouve na rádio!
Quem estiver na rua pela rádio???????????????????????????????????????????????? :2funny: :2funny:

não sabes o que são rádios portáteis? ou rádio no telemóvel?
A minha questão é.................Qual é que é a piada de ouvir um gajo a dizer o que é que se está a passar em algum lado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????????????????

david_slb

Pronto, ja começou a choradeira aahahhaha

O minguinhos a queixar-se do guimaraes - Benfica. Segundo ele, foi o jogo que fez a diferença neste campeonato. Enfim...