CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

rafa_slb


Maat

Citação de: RED_RUM em 09 de Maio de 2010, 00:51
Citação de: JotaPê em 09 de Maio de 2010, 00:48
Aquele penálti para o falcão é algo de anedótico  :crazy2:

Cheguei agora... deixa-me adivinhar, está com os mesmos golos que o Óscar?

Chegaste mesmo tarde.

Perdemos a taça de portugal em futsal, o campeonato em voleibol, o Cardozo precisa de 2 golos e o estádio vai parecer um funeral no princípio do jogo amanhã e no final.

Está tudo tão corrompido e fétido que nem com este Benfica conseguimos não ser pessimistas à última jornada.

RED_RUM

Citação de: Maat em 09 de Maio de 2010, 01:00
Citação de: RED_RUM em 09 de Maio de 2010, 00:51
Citação de: JotaPê em 09 de Maio de 2010, 00:48
Aquele penálti para o falcão é algo de anedótico  :crazy2:

Cheguei agora... deixa-me adivinhar, está com os mesmos golos que o Óscar?

Chegaste mesmo tarde.

Perdemos a taça de portugal em futsal, o campeonato em voleibol, o Cardozo precisa de 2 golos e o estádio vai parecer um funeral no princípio do jogo amanhã e no final.

Está tudo tão corrompido e fétido que nem com este Benfica conseguimos não ser pessimistas à última jornada.

Acho que não cheguei tarde, cheguei foi cedo!

Temos de levantar a moral!

Não vou estar no estádio mas está lá o meu velho PAI(cativo) a gritar por mim!!!

Amanhã somos todos iguais e sofreremos todos o mesmo!

p.s: ainda agora oiço gente na rua a gritar pelo nosso clube!!!

Sav1ola

Sou da opinião que os pessimistas, o são não porque não acreditam na nossa grandiosa equipa deste ano, mas sim porque têm um amigo lagarto ou tripeiro que lhes tem chinfrinado a cabeça a semana toda com o raio da hipótese do Rio Ave vencer..  :whistle2:

Borsalin

Bem, vou descansar... Estou a pé desde as 05:30 e preciso recarregar "baterias" para a festa de logo á noite.

Viva o Benfica!

RED_RUM

Citação de: Sav1ola em 09 de Maio de 2010, 01:06
Sou da opinião que os pessimistas, o são não porque não acreditam na nossa grandiosa equipa deste ano, mas sim porque têm um amigo lagarto ou tripeiro que lhes tem chinfrinado a cabeça a semana toda com o raio da hipótese do Rio Ave vencer..  :whistle2:

isso é masturbação meu caro... eles que brinquem com a pilinha deles...

adryy

Citação de: Sav1ola em 09 de Maio de 2010, 01:06
Sou da opinião que os pessimistas, o são não porque não acreditam na nossa grandiosa equipa deste ano, mas sim porque têm um amigo lagarto ou tripeiro que lhes tem chinfrinado a cabeça a semana toda com o raio da hipótese do Rio Ave vencer..  :whistle2:

Concordo plenamente...

Meio_metro

FORÇA BENFICA!! EU ACREDITO COMO TDS!!

ter algum receio é normal!!

rdr10

Eu ando com um grave problema pessoal e sinceramente já ando demasiado ansioso mesmo sem o Benfica, agora ainda por cima co jogo amanha já sei q hoje não vou dormir e que amanha lá no estádio ainda m vai dar uma coisa má =X

RED_RUM

Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2010, 01:12
Eu ando com um grave problema pessoal e sinceramente já ando demasiado ansioso mesmo sem o Benfica, agora ainda por cima co jogo amanha já sei q hoje não vou dormir e que amanha lá no estádio ainda m vai dar uma coisa má =X

olha é assim:

inspira

expira

inspira

expira

inspira...

and so on

rdr10

Citação de: RED_RUM em 09 de Maio de 2010, 01:13
Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2010, 01:12
Eu ando com um grave problema pessoal e sinceramente já ando demasiado ansioso mesmo sem o Benfica, agora ainda por cima co jogo amanha já sei q hoje não vou dormir e que amanha lá no estádio ainda m vai dar uma coisa má =X

olha é assim:

inspira

expira

inspira

expira

inspira...

and so on

Não está facil camarada =(

Maat

Citação de: Sav1ola em 09 de Maio de 2010, 01:06
Sou da opinião que os pessimistas, o são não porque não acreditam na nossa grandiosa equipa deste ano, mas sim porque têm um amigo lagarto ou tripeiro que lhes tem chinfrinado a cabeça a semana toda com o raio da hipótese do Rio Ave vencer..  :whistle2:

Eu estou no estrangeiro sem contaminações do nível auditivo, mas o sentimento de impotência perante o que se passa em Portugal faz com que o pessimismo impere.

Cada ano que passa estou melhor desde que saí de Portugal, e cada ano que passa menos esperanças tenho de voltar ao meu país. Cada ano que passa há mais ladrões em Portugal, e cada ano que passa menos se faz e mais se conformam.

Se não fosse inconstitucional em Portugal obter provas relativas a corrupção não seríamos tão pessimistas. Se não tivéssemos um sistema judicial de esquerda pós-ditadura que assenta na permissividade perante a burguesia e a exploração do povo, se denunciar corrupção não fosse mais caro que a cometer, se tivéssemos os "cojones" dos gregos, provavelmente não existia tanto pessimismo.

O estado decrépito da sociedade portuguesa é que trás o pessimismo, não os impropérios e a violência dos que beneficiam da corrupção nortenha. Sou da zona norte do país e foi a corrupção que me fez sair de Portugal.

Dandy






   Vamos perder por 3 a 0.



   Mas o Nacional da Madeira vai empatar o jogo, no último minuto.



   E a Luz virá abaixo... vai ser o delírio!



   Carrega, Glorioso! Rumo ao 32º!





se7en


CaCo

Cheguei á pouco a casa e a minha mãe estava incredula com o que um bruxo tinha dito na tv... "o benfica não vai ser campeao amanha" segundo o tal bruxo... loooool eu mandei-a dormir descansadinha porque o bruxo acabou de perder o emprego amanha!!! ehehehe que rópia esses antis têm... esta semana houve de tudo para destabilizar o MAIOR!!! amanha vamos soltar a nossa força malta....