CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

kicas

Espero que o Glorioso se sagra campeao e que os nossos adeptos que estiveram no estadio aproveitem este dia memoravél e que gritem, saltem e chorem de alegria por eles e por aqueles como eu que estao no estrangeiro e que nao tiveram a oportunidade de estar presentes !!

Força BENFICA !!! Esta na hora de reunir as forças, de sermos uma familia unida como nunca !!!

EU ACREDITO !!! Acredito tanto que até estou a avançar trabalho num domingo porque amanha so me apanham no escritorio depois das 11h !!! Isto porque às 11h tenho de reunir com a minha futura assitente ;o))

força Benfica

Citação de: benfica_campeao em 09 de Maio de 2010, 10:53
Bom dia a todos, sou novo neste forum mas não sou menos benfiquista que vocês, e acredito que hoje ainda vamos ao marquês  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS  :bandeiraslb2:

bem vindo CARREGA BENFICA!

dudaslb

Só me apetece ir já para o estádio. Força Benfica !

cernache1

Acreditem, tenham fé ! Ou julgam que tanto os nossos rapazes como o JJ não têm um pensamento ùnico, ganhar ! O boi vestido de preto pode invalidar um golo mas se lutarmos com tudo aquilo que temos unidos aos jogadores, a Gloria serà nossa !

Força Rapazes !

Rei

Citação de: d_fil em 09 de Maio de 2010, 10:53
Que nervos! Ainda faltam pra ai 7 horas e já tremo por todos os lados!

Calma amigo.

LS26

Tou com medo do k o arbitro possa inventar, mas na Luz manda o Benfica e ja na final da taça da liga ele n pode fazer nada. Por isso é ir para cima deles, com o apoio do publico e tudo correrá bem :)

Carrega...

Rei

GRITEM muito na luz, isso ajuda. Os nervos passam, e mal entrar o primeiro ficam logo mais calmos. O0

tiagoterceira

Citação de: rocky em 09 de Maio de 2010, 10:52
Citação de: tiagoterceira em 09 de Maio de 2010, 10:41
eu nao sou de me deixar influenciar pelas afirmaçoes de adversarios...mas tenho de admitir k kuando li do Choramingos..
"alguma coisa esta para acontecer..algo esta reservado para nós"
dei-me um sensaçao tao má k nem vos conto...parece k o fdp sabe alguma coisa k nos nao sabemos...
mas deve ser só os nervos a falar mais alto :D
isso è o que ele queria , meter a duvida na naçao benfiquista e contigo parece ter colado , a unica coisa que ele sabe è que o seu clube de coraçao està fora da champions e que o seu braguinha fez mais pontos que os porkos campeoes nos ultimos anos e mesmo assim nao chega para ser campeao porque teve um benfica superior , è a azia a falar mais alto ou pensam que ele falou do guimaraes à sorte , foi para meter nojo e enervar os benfiquistas , carrega slb !!! contra tudo e contra todos !!!
a unica duvida k eu tenho hj..é se o CArdozo marca 2 ou 3 golos...de resto mais nada!
Somos Campeoes!

kicas

xiiiiiii que azar !!! entao nao é que o aeroporto do porto fechou !!!??? e agora ?? O choramingos vai ter de arrotar na madeira e ja nao vai poder festejar o SEGUNDO lugar !!! Azar do homem... parece que o dia começa mal para os lados de braga !!!

Rei

Citação de: LS26 em 09 de Maio de 2010, 10:55
Tou com medo do k o arbitro possa inventar, mas na Luz manda o Benfica e ja na final da taça da liga ele n pode fazer nada. Por isso é ir para cima deles, com o apoio do publico e tudo correrá bem :)

Carrega...

O Sousa se fizer alguma coisa estava lixadinho.

cernache1

A minha sorte é ter de trabalhar esta tarde, a ver se consigo. Se houver por aqui um cardiologista, admito consulta online !

Força Rapazes !

zizo

Cardozo hj faz hattrick e a falcona fica de fuças.
O Benfica ganha 3-0 e os porcos todos ficam a espumar de raiva!!!!!!!!!!!!!

A começar por esse palerma do choramingos. Tal pai, tal filho.

Quando forem 15h aí vou rumo à catedral.
Hj nem o árbitro nem o rio ave, por mais dinheiro que tenham recebido poderão fazer com que o Benfica não ganhe o jogo.

Força Benfica!!

kicas

Citação de: cernache1 em 09 de Maio de 2010, 10:58
A minha sorte é ter de trabalhar esta tarde, a ver se consigo. Se houver por aqui um cardiologista, admito consulta online !

Força Rapazes !

Eu nao sou cardiologista mas sei dizer-te o que tens !!!! Isso é AMOR meu amigo !!! Ya... Amor pelo Glorioso !!! E desculpa dizer-te mas isso nao tem remedio !!!! Vais ter de te habituar até ao fim da vida !!! Mas é tao bom !!!

davidslbluis


Rei

Citação de: kicas em 09 de Maio de 2010, 10:57
xiiiiiii que azar !!! entao nao é que o aeroporto do porto fechou !!!??? e agora ?? O choramingos vai ter de arrotar na madeira e ja nao vai poder festejar o SEGUNDO lugar !!! Azar do homem... parece que o dia começa mal para os lados de braga !!!

Vai acabar bem pior.