CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

albertosantos

Ufa!!!!!!!!!!! Apos 750km cheguei a casa feliz, e com o alivio da missão cumprida!!
Obrigado Benfica e ao Socio que me emprestou o cartão!!!

SLB semper fidelis

Citação de: slb4ever and ever em 10 de Maio de 2010, 02:22
A enchente vermelha no Marquês...FAN-TAS-TI-CO

:winner:

Os porcos até viram, a boneca

Se fosse só no Marquês..é em todo o Portugal  e no estrangeiro, é isso que mais lhes dói! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: isso e o nosso tacuara!TENHAM CUIDADO ELE É PERIGOSO, ELE É O ÓSCAR TACUARA CARDOZO!TENHAM CUIDADO ELE É PERIGOSO, ELE É O ÓSCAR TACUARA CARDOZO!OLÉ OLÉ OLÉ OLÉ OLÉ OLÉ OLÉOLÉ
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

d.blow

Citação de: Sr Aimar em 10 de Maio de 2010, 02:22
Citação de: d.blow em 10 de Maio de 2010, 02:21
Citação de: Sr Aimar em 10 de Maio de 2010, 02:16
Citação de: d.blow em 10 de Maio de 2010, 02:14
Citação de: Sr Aimar em 10 de Maio de 2010, 02:11
Citação de: red-dawn em 10 de Maio de 2010, 02:08
Pá, falaram-me que o rui santos tem na sic noticias uma classificação "real" que tem em conta os erros da arbitragem, e que hoje mostrou o braga com uns 10 pontos a mais do que devia ter, sendo o clube mais beneficiado (de longe!) ahahah! lindo

Yap, confirmo! Eu vi isso, ele disse que o braga foi a equipa mais beneficiada do campeonato. Mas também disse uma mentira, que o porto foi a equipa mais prejudicada, que todos sabemos que é uma grande mentira! Entre porto e braga venha o diabo e escolha qual deles foi o mais beneficiado.

Não viste a cena dos penaltys? Roubaram-nos 12 penaltys LOL Eramos os mais prejudicados nos penaltys.

Yap tambem vi! O porto foi beneficiado em 17 penaltis segundo o caracolinhos, mas eu tenho certeza que foram bem mais!!

Eu acho que ele se enganou. O porco não teve 17 penaltis este ano. Nem o porco nem ninguém.

Entao secalhar vi mal, bem tambem nao interessa. :P

Não viste bem. Eu também vi 17. Contabilidades do caracolinhos nem vale a pena tentar perceber LOL

slb4ever and ever

Citação de: SLB semper fidelis em 10 de Maio de 2010, 02:25
Citação de: slb4ever and ever em 10 de Maio de 2010, 02:22
A enchente vermelha no Marquês...FAN-TAS-TI-CO

:winner:

Os porcos até viram, a boneca

Se fosse só no Marquês..é em todo o Portugal  e no estrangeiro, é isso que mais lhes dói! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: isso e o nosso tacuara!TENHAM CUIDADO ELE É PERIGOSO, ELE É O ÓSCAR TACUARA CARDOZO!TENHAM CUIDADO ELE É PERIGOSO, ELE É O ÓSCAR TACUARA CARDOZO!OLÉ OLÉ OLÉ OLÉ OLÉ OLÉ OLÉOLÉ
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Sim eu vi na televisão Moçambique, Cabo Verde, Angola, Bruxelas...

O Benfica é maior que Portugal

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

c7s

Nota - Recepção ao Sport Lisboa e Benfica
A equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, campeã nacional de futebol da Liga Portuguesa, época 2009/2010, será recebida amanhã, dia 10 de Maio, pelas 18.30 horas, na Câmara Municipal de Lisboa, pelo seu presidente e restante vereação. Veja aqui o spot video

a)    Chegada da equipa do Sport Lisboa e Benfica à Praça do Município;
b)    Fotografia na escadaria da Câmara Municipal de Lisboa;
c)    Cerimónia no Salão Nobre da Câmara Municipal de Lisboa;
d)    A equipa do Sport Lisboa e Benfica vai à varanda do Salão Nobre;
e)    Ginja de Honra.

[2010-05-09]

http://www.vimeo.com/11601888

Zazuu

CAMPEÕES DE PORTUGAL SOMOS NÓS !

MELHOR MARCADOR, REI DAS ASSISTÊNCIAS, MELHOR ATAQUE, MELHOR DEFESA !!

見事な1つ

O estádio estava à pilha, o Marquês estava explêndido. De resto estou sem palavras. Obrigado Benfica.

Covenant

Citação de: d.blow em 10 de Maio de 2010, 02:26
Pá, falaram-me que o rui santos tem na sic noticias uma classificação "real" que tem em conta os erros da arbitragem, e que hoje mostrou o braga com uns 10 pontos a mais do que devia ter, sendo o clube mais beneficiado (de longe!) ahahah! lindo

Yap, confirmo! Eu vi isso, ele disse que o braga foi a equipa mais beneficiada do campeonato. Mas também disse uma mentira, que o porto foi a equipa mais prejudicada, que todos sabemos que é uma grande mentira! Entre porto e braga venha o diabo e escolha qual deles foi o mais beneficiado.

Não viste a cena dos penaltys? Roubaram-nos 12 penaltys LOL Eramos os mais prejudicados nos penaltys.

Yap tambem vi! O porto foi beneficiado em 17 penaltis segundo o caracolinhos, mas eu tenho certeza que foram bem mais!!

Eu acho que ele se enganou. O porco não teve 17 penaltis este ano. Nem o porco nem ninguém.

Não viste bem. Eu também vi 17. Contabilidades do caracolinhos nem vale a pena tentar perceber LOL
17 entre penaltis assinalados a favor que não eram e não assinalados que eram.

púke_slb

Citação de: Semper_SLB em 10 de Maio de 2010, 01:48
estou todo roto...tive na luz a ficar rouco com os golos do cardozo, tive nas ruas, vi o JJ no autocarro aos pulos...vi a loucura...tou em casa e doi-me o corpo todo lol tou velho p isto eheheh

SOMOS 2!!

d.blow

Citação de: Covenant em 10 de Maio de 2010, 02:55
Citação de: d.blow em 10 de Maio de 2010, 02:26

17 entre penaltis assinalados a favor que não eram e não assinalados que eram.

Mas tipo tinha que foram beneficiados em 17 penaltis e prejudicados em X. Não sei como pode ser.

Ultras Montreal 2002

BENFICA CAMPEAO!!! ABRACO A TODOS DE MONTREAL,CANADA!!!