CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Andy_CooL

見事な1つ

Ainda não estou em mim. Dói-me o corpo todo. Festejei os golos no estádio como se fosse o fim do Mundo. Estava rodeado de gente que não conhecia de lado nenhum e todos me abraçaram e eu a eles. Não sei explicar, ser benfiquista é ser de uma família imensa.

Depois fui para o Marquês e desci a avenida toda até aos Restauradores acompanhando o autocarro do Benfica.

O Jesus tava com uma piela... UI! Com o boné na cabeça à "shó caralho" (meio de lado) e virado para trás. Caguei-me a rir.

Linda a festa... linda! Tanta mas tanta gente... nem quando Portugal foi à final do Europeu eu vi tanta gente a festejar. Único. Nunca vi nada assim.

Nunca.

Van Hooijdonk

.

rambo

Citação de: rambo em 06 de Maio de 2010, 16:11
Para quem tem seguido os meus posts sabem que por vezes tenho a coragem de apostar, não apenas o meu "pingo" mas também os meus inestimáveis tomates.

Ate hoje tenho tido a sorte de não ter sido mal sucedido ... e "eles" continuam no seu sitio.

Perante esta enorme audiência do SerBenfiquista que servira como testemunha não tenho o mínimo destemor de os apostar outra vez ja que a minha convicção pela vitoria e inultrapassável.

Aguenta ai! ainda nao vai ser desta vez ... :tonge:

hehe ... ainda não foi desta :dance: :dance: :dance:

.

BC

OBRIGADOOOOO POR TUDO BENFICA. OBRIGADOOOOOOO

Van Hooijdonk

Domingos: «Houve muita desigualdade»
                                        LEMBRA QUE BENFICA JOGOU VÁRIAS VEZES CONTRA 10                                                                                                                             

Um  misto de orgulho e frustração. Foi assim que Domingos Paciência se  apresentou nas entrevistas rápidas da Sport TV, após o empate do Sp.  Braga frente ao Nacional. O técnico dos minhotos enalteceu a temporada  da sua equipa, mas lembrou também as diferenças em relação ao novo  campeão nacional.
"Não foi possível fazer mais. O Benfica terminou na frente, ganhou o  campeonato, mas houve muitas desigualdades. Há uma grande diferença em  termos de orçamento e, além disso, o Benfica jogou um terço do  campeonato contra 10... Foram muitas desigualdades", lamentou Domingos.
:cry2: = Domingos Paciência

_Benfiquista_

O Choramingos que vá po caralhinho.Foi levado ao colinho a época inteira.Esse badameco tem a escolinha toda do CRAC...que tome algo contra a azia.Ele e mais os antis todos!QUE LA CHUPEN!!!!

benfica és grande

cheguei agora a casa... tive no estádio e no marquês... e não há palavras, uma alegria imensa... somos ENORMES... amo-te Benfica  :slb2:

No20__

Ninguém lhes liga!! CAMPEÕESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CAMPEÕESSSSSSSSSSSSSS NÓS SOMOS CAMPEÕESSSSSSSSs

trainmaniac

Um dos dias mais fantásticos da minha vida. OBRIGADO, BENFICA!

_Benfiquista_

Curti a parte em que a Sporttv ficou a "arder" na parte da entrega da Taça do Campeonato e não deixaram filmar.Só a BenficaTV!!!!ehehehehe azar...á época toda a embirrar connosco e agora mesmo no final lixaram-se!

red-dawn

Citação de: DSousa em 10 de Maio de 2010, 04:21
Domingos: «Houve muita desigualdade»
                                        LEMBRA QUE BENFICA JOGOU VÁRIAS VEZES CONTRA 10                                                                                                                             

Um  misto de orgulho e frustração. Foi assim que Domingos Paciência se  apresentou nas entrevistas rápidas da Sport TV, após o empate do Sp.  Braga frente ao Nacional. O técnico dos minhotos enalteceu a temporada  da sua equipa, mas lembrou também as diferenças em relação ao novo  campeão nacional.
"Não foi possível fazer mais. O Benfica terminou na frente, ganhou o  campeonato, mas houve muitas desigualdades. Há uma grande diferença em  termos de orçamento e, além disso, o Benfica jogou um terço do  campeonato contra 10... Foram muitas desigualdades", lamentou Domingos.
:cry2: = Domingos Paciência
"Não foi possivel fazer mais, tivemos de perder de propósito nas antas para agradar ao meu amor, o Grande Bufas"

flsb

Dia memorável ontem vivido no Estádio da Luz .Que bonita que foi a festa . :slb2: