SerCampeao.com - Já está online!

DVP_SLB

Filipe F

Em casa primeiro, depois Marquês...

xeriff

ainda não ganhamos nada , tenham calma

aguia1

este topico nao faz sentido nenhum.

ChEsTeR

acho absurdo tar-se a combinar coisas que ainda não são certas,lancem os foguetes antes da festa e depois queixem-se,já se sabe que lá em cima não temos um grande historico de resultados,que acontece muita coisa pouco clara,andam a substimá-los demasiado depois nao chorem...

crslb

Estádio - Marques - Torres Vedras

proD

Citação de: melinzinho em 29 de Abril de 2010, 21:28
Na Queima da Fitas do Porto, mais concretamente na minha barraquinha OLD SCHOOL REPUBLIC!!! hehehe =D
Apareçam e bebam um copo com desconto SerBenfiquista! =D

Vou estar lá para te cobrar  ::)

o_bEnFiQuIsTa

O Benfica vai de avião para Lisboa? Se for, então Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Tapion

NAS RUAS DA FIGUEIRA DA FOZ...

A LOUCURA ESTÁ QUASE A COMEÇAR

goscinny13

Citação de: lonstrup em 29 de Abril de 2010, 21:31
malta, hoje ouvi um sururu de que o Benfica poderia abrir o estadio para a malta ver o jogo na luz. se isto fosse verdade era lá que festejaria o titulo.

de onde veio esse "sururu"? quem me dera.

46Rossi

Citação de: a13263 em 29 de Abril de 2010, 19:55
Citação de: sjgonline em 29 de Abril de 2010, 18:10
E Aveiro pessoal???

Temos de ir la reservar a praca do peixe e a rotunda da capitania

Reservem mas é a Ria que já houve promessa de banhos...  ;D

Dasss... malta de coragem  :buck2:

Dos_Santos

malta da madeira....nao qero adiantar muita coisa mas amanha a noite haverá "surpresa" na rotunda do infante!!!!

redbullstar

em braga é que era por tudo o que os benfiquistas ouviram e ouvem durante esta epoca,ate prometem porrada a quem ir comemorar o titulo para a avenida e tudo,fdp.

DVP_SLB

Em São Vicente-Madeira...Está reservado o estacionamento ao pé do estádio dos juncos onde aí irá começar uma caravana mto grande...=)
SLB SEMPRE

vanessaslb

ora aqui está COIMBRA, na av Elísio de Moura: