SerCampeao.com - Já está online!

Almodovar

sempre a fecharem.. devem vir dizer quando ja tiverem festejado... enfim... se nao dizem agora dizem quando, daqui a 1 mes?

Aka

Citação de: Masc_kyto em 29 de Abril de 2010, 20:58
Citação de: Aka em 29 de Abril de 2010, 20:52
O Benfica ganhou um campeonato e eu não percebi?

Onde vais festejar! e não onde festejas-te

Não só não me festejo como não posso dizer que vou festejar algo que ainda não sei se vai acontecer.

Aka

Citação de: Almodovar em 29 de Abril de 2010, 21:11
sempre a fecharem.. devem vir dizer quando ja tiverem festejado... enfim... se nao dizem agora dizem quando, daqui a 1 mes?

Se o Benfica for campeão, as pessoas podem dizer onde vão festejar. Que eu saiba, um festejo não é algo que dure 2 segundos.

Mephisto

Citação de: LR em 29 de Abril de 2010, 21:04
Citação de: sobral da serra em 29 de Abril de 2010, 21:02
Citação de: LR em 29 de Abril de 2010, 21:01
Apaguem lá isto...
Apaguem porque já à enjoados

Se frequentas o fórum com frequência já devias ter reparado que este tipo de tópicos neste momento não são benéficos. Isto é mesmo só para o "mãe, estive aqui".
Já agora aproveito, Mãe, estive aqui!

Devia ser feito no dia 2 de Maio e dizermos as maes para ca virem isso sim!!!

Almodovar

pois nao, mas nao me parece que quando o jogo do porto acabar que venham a proposito ao computador dizer que vao ali a esquina festejar... dai nao perceber o problema destes topicos estarem abertos.. parece que ''vao'' dar azar

Aka

Citação de: Almodovar em 29 de Abril de 2010, 21:16
pois nao, mas nao me parece que quando o jogo do porto acabar que venham a proposito ao computador dizer que vao ali a esquina festejar... dai nao perceber o problema destes topicos estarem abertos.. parece que ''vao'' dar azar

Sinceramente, quem usa o SerBenfiquista a sério vem.

Não é uma questão de azar, é uma questão de humildade e de não fazermos figura de parvos.

Mephisto

Citação de: Aka em 29 de Abril de 2010, 21:17
Citação de: Almodovar em 29 de Abril de 2010, 21:16

Sinceramente, quem usa o SerBenfiquista a sério vem.

Não é uma questão de azar, é uma questão de humildade e de não fazermos figura de parvos.

Eu aviso pronto, esteja onde estiver lol "internet no tlm" lol

Harlem

Citação de: Zlatan em 29 de Abril de 2010, 20:01
Citação de: NoNameSLB em 29 de Abril de 2010, 19:41
Citação de: Zlatan em 29 de Abril de 2010, 19:34
Citação de: NoNameSLB em 29 de Abril de 2010, 17:56
Alguém aqui da Póvoa de Santa Iria/ Alverca / Vila Franca? :slb2:

Eu!  :slb2:

De onde? :D
Para onde vais? :D

Forte da Casa  ;D

MARQUÊS SE TUDO CORRER BEM!

Sou da Póvoa, tava a ver se encontrava alguém da zona.. também devo ir para o marquês! ;D

Almodovar

aka mas nao estou a dizer o contrario.. so disse que a 1 ja podiam ''perdoar'' estes topicos e deixa-los abertos.. era preciso um azar dos diabos para perdermos o campeonato, entao va, que mudem o nome do topico para ''CASO O BENFICA SEJA CAMPEAO, onde vais.. '' se calhar assim ja nao ha problema, nao sei..

Frank James

Aka

Citação de: Almodovar em 29 de Abril de 2010, 21:20entao va, que mudem o nome do topico para ''CASO O BENFICA SEJA CAMPEAO, onde vais.. ''

Já reparaste como apenas cinco palavras alteram por completo tudo?

melinzinho

Na Queima da Fitas do Porto, mais concretamente na minha barraquinha OLD SCHOOL REPUBLIC!!! hehehe =D
Apareçam e bebam um copo com desconto SerBenfiquista! =D

Calvinehobbes

So não compreendo uma coisa, porque é que não podem dizer onde irão festejar se oBenfica fõr campeão...

Das outras vezes sempre que o porto ganhou um pouco de avanço ja oconsideravam campeão e isto e aquilo, porque não podem os Benfiquistas estarem convictos que perante tal epoca não será muito dicicil a nossa equipa em dois jogos fazer 1 ponto....

Eu irei festejar, cASO SEJAMOS CAMPEÕES, no Marquês e no Estádio...

Se por acaso fõr ja este fim de semana, que estou convicto que sim, então se a equipa vier de avião irei ao aeroporto para os receber

lonstrup

malta, hoje ouvi um sururu de que o Benfica poderia abrir o estadio para a malta ver o jogo na luz. se isto fosse verdade era lá que festejaria o titulo.

Smile