Sorteio CL: 2010/08/26, 17h (Calendário no 1.º post)

Saviolafication

É bom estar no Pote 2, já estou com saudades de ouvir o hino na Luz!

Becken

Ainda me lembro...daquele jogo com o Lille! Eu a ouvir na radio...e o Miccoli faz um golo daqueles! Que emoçao! Foi o delirio na Areosa!

Crente

Citação de: RedDevil.91 em 27 de Abril de 2010, 00:14
Crente explica me so sff o que quer dizer aqueles (0+0+0+0+0)

Por exemplo 1.º INGLATERRA, 4 (3+1+0+0+0)

Eu penso que o primeiro e para a entrada directa na champions e o segundo para pre eliminatorias da liga europa(?). Os outros devem ser para a liga europa mas como sao 5 nao sei ao certo. Se pudesses explicar melhor agradecia.

Ja agora bom trabalho, o topico e muito bom e interessante O0

3 directamente na fase de grupos, 1 na 4.ª pré-eliminatória, 0 na 3.ª pré-eliminatória, 0 na 2.ª pré-eliminatória e 0 na 1.ª pré-eliminatória

Crente

Citação de: Rivolt em 27 de Abril de 2010, 13:05
se o chaves ganhar a taça de Portugal ganha acesso à Liga Europa? e se não ganhar abre vaga no 6º lugar?

Para quê falar de Europa League e estragar este tópico tão bonito. Europa League é para clubes como o CRAC ou osgas submissas e não para o Glorioso!

Arrogância à parte, penso que o Chaves não poderá ir à Europa League, mesmo que vença a Taça, visto não ter feito a pré-inscrição. Assim, irá o 5.º classificado (Vitória SC) à Europa League. Atenção: Nesta temporada de 2010/2011 irão apenas 5 equipas às competições europeias.

EPluribusUnum

se o chaves ganhar a taça de Portugal ganha acesso à Liga Europa? e se não ganhar abre vaga no 6º lugar?

O Chaves não está inscrito para as competições Europeias logo não irá à Liga Europa mesmo que ganhe a Taça.

E portanto o 5º classificado da Liga irá beneficiar desse facto (e não o 6º, esta época tivemos menos uma equipa com acesso à Europa).

Ramiro Lopes

Estive a rever e existem 2 falhas nos possíveis grupos:
- o Werder Bremen está em quarto e como tal não tem acesso ás pré-eliminatórias.
- o Twente está em primeiro, como tal tem acesso directo.

Reformulando os prováveis potes serão:

Pote 1
Barcelona
Manchester United
Chelsea
Arsenal
Bayern München
Milan
Inter
Real Madrid

Pote 2
Roma
Shakhtar Donetsk
BENFICA
Valencia
Marseille
Zenit
Panathinaikos
Tottenham

Pote 3
Rangers
Ajax
Olympiakos
Fenerbahçe
Schalke
Basel
Lille
Dinamo Kiev

Pote 4
Anderlech
Bayer Leverkusen
Sporting Braga
Celtic
Palermo
København
Spartak Moscow
Twente

Portanto, se o Bremem se apurar e o resto se manter como está, o Real fica no pote do Benfica. Por outro lado, se o Bremen não se apurar, o Benfica deverá evitar o Tottenham.
Se encontrarem mais gralhas, avisem Wink

T1n0_SLB

Citação de: Crente em 27 de Abril de 2010, 13:39

Para quê falar de Europa League e estragar este tópico tão bonito. Europa League é para clubes como o CRAC ou osgas submissas e não para o Glorioso!

Arrogância à parte, penso que o Chaves não poderá ir à Europa League, mesmo que vença a Taça, visto não ter feito a pré-inscrição. Assim, irá o 5.º classificado (Vitória SC) à Europa League. Atenção: Nesta temporada de 2010/2011 irão apenas 5 equipas às competições europeias.

O que será excelente, assim os pontos vão ser divididos por 5!

Freire

Importante, mas primeiro há que chegar lá.

SLBenfica_Passion

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Abril de 2010, 13:49
- o Werder Bremen está em quarto e como tal não tem acesso ás pré-eliminatórias.

Pote 1
Barcelona
Manchester United
Chelsea
Arsenal
Bayern München
Milan
Inter
Real Madrid

Pote 2
Roma
Shakhtar Donetsk
BENFICA
Valencia
Marseille
Zenit
Panathinaikos
Tottenham

Pote 3
Rangers
Ajax
Olympiakos
Fenerbahçe
Schalke
Basel
Lille
Dinamo Kiev

Pote 4
Anderlech
Bayer Leverkusen
Sporting Braga
Celtic
Palermo
København
Spartak Moscow
Twente

Portanto, se o Bremem se apurar e o resto se manter como está, o Real fica no pote do Benfica. Por outro lado, se o Bremen não se apurar, o Benfica deverá evitar o Tottenham.

Por pouco entravamos no Pote 1. Mas não contes com a ida do Braga, eles não irão à Champions. Braga, Porto, Sporting e Guimarães na Europa League. A escumalha toda fora da CL. Finalmente iremos ter uma Champions League limpinha e com futebol bonito.

púke_slb

Citação de: Arsène em 27 de Abril de 2010, 13:19
Ainda me lembro...daquele jogo com o Lille! Eu a ouvir na radio...e o Miccoli faz um golo daqueles! Que emoçao! Foi o delirio na Areosa!

eu estava em cabo-verda... quando o Miccoli marcou, a ilha do sal quase veio abaixo! pelo menos la na zona do hotel onde eu estava lol

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SLBenfica_Passion em 27 de Abril de 2010, 13:58
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Abril de 2010, 13:49

Pote 1
Barcelona
Manchester United
Chelsea
Arsenal
Bayern München
Milan
Inter
Real Madrid

Pote 2
Roma
Shakhtar Donetsk
BENFICA
Valencia
Marseille
Zenit
Panathinaikos
Tottenham

Pote 3
Rangers
Ajax
Olympiakos
Fenerbahçe
Schalke
Basel
Lille
Dinamo Kiev

Pote 4
Anderlech
Bayer Leverkusen
Sporting Braga
Celtic
Palermo
København
Spartak Moscow
Twente

Por pouco entravamos no Pote 1. Mas não contes com a ida do Braga, eles não irão à Champions. Braga, Porto, Sporting e Guimarães na Europa League. A escumalha toda fora da CL. Finalmente iremos ter uma Champions League limpinha e com futebol bonito.

Ainda não estamos lá ! Há que ter muita HUMILDADE !

Ramiro Lopes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Abril de 2010, 14:00
Citação de: SLBenfica_Passion em 27 de Abril de 2010, 13:58
Ainda não estamos lá ! Há que ter muita HUMILDADE !
Os potes resumem-se às estatísticas.
"Se os campeonatos acabassem agora, e os clubes com melhor coeficiente vençam as pre-eliminatórias"

T1n0_SLB

gostava de ver a pedreira com com 10 mil num jogo da champions onde não vai haver borlices!

NoNickBoy

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Abril de 2010, 14:13
gostava de ver a pedreira com com 10 mil num jogo da champions onde não vai haver borlices!

podes crer que nojo!

nao sei como é q aquele "homem" consegue pagar aos jogadores, se so da borlas aos adeptos.. nao é com as quotas dos 5000 socios que eles têm, nem com a europa certamente..

Bola7